Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Isabela 29/01/2024

Gostei bastante, principalmente porque mostra outros pontos de vistas fora o da Juliette, nesse caso o do Warner, a construção dos personagens nesse livro foi ótima e criou um ganho muito bom pro próximo livro

marilureads 28/01/2024

IMPACTADA
Meu deus li muito rapido esse livro, e nem tava programado pra ler esse mês

não sei se é uma opinião impopular, mas esse foi meu preferido da série até agora!!!! acredito que as pessoas falem mt de incendeia-me por conta do romance, mas esse aqui tem um drama bom e muitos plots surpreendentes que mudaram MUITA coisa

kenji continua disputando o primeiro lugar no meu coração, não tem como não se apaixonar por um homem bonito, companheiro e engraçado (dei cada risada juro)

gostei da adição dos novos personagens

to amando demais as amizades kenji e juliette, kenji e warner, warner e adam (não é bem uma amizade, mas achei fofo eles conversando confesso)

espero que o proximo não decepcione, to ansiosa pra ver o rumo da história

Mayumi32 28/01/2024minha estante
Aí amg, a cada livro que passa essa saga fica mais surpreendente

Helo Bula 28/01/2024minha estante
Imagino mesmo. Agr faltam 2 livros

percwbeths 28/01/2024

No começo, eu nao tava gostando muito. a escrita tava diferente e eu nao tava me interessando na história. masssss, foi um livro super fluido, a pessoa lê que nem sente. a história vai ficando muito legal e eu tô em choque com o final, já vou começar o próximo

Emily577 28/01/2024

Que livro é esse?
Quando o livro começa " bem " a gente sabe que vai da merda.
Esse livro me deu muito ódio no começo que eu até parei de ler, li até o 60% depois eu fiquei sem ler por 6 meses, me arrependi era pra ter continuado.
Meu Deus tanta coisa, passei o livro odiando a juliette mas no final até eu nao confio mais na sombra dela.
Esse livro é o puro caos gente, que final é esse? Juliette tem pai, tem uma irmã, o pai dela e um comandante supremo, matou todo mundo??
QUEM É ELLA?

decode369 28/01/2024

O que eu acabei de ler????? eu tava me recusando a ler porque nao queria ver tudo dar errado mas isso foi outro nível de errado??? invisible string ne

carddosoo 28/01/2024

Gente...
Que final foi esse????????? eu já tinha minhas suspeitas sobre, mas mesmo assim me pegou de jeito.
o começo foi bem cansativo de ler, comparado aos outros livros. mas depois me prendeu demais, são tantas perguntas, tantas teorias, tantas respostas para receber.
estou obcecada

ana 28/01/2024

Chocada
Simplesmente chocada com o desenrolar da história. O final é arrebatador, saber mais sobre a infância de Juliette é incrível.

Bruna 27/01/2024

Uma frase que me prendeu em uma série
O maior lado positivo dessa série, além dos personagens cativantes, é a escrita fluida da autora, quando vi já tinha terminado esse livro. Imagino que a minha janela de aproveitamento dessa série já passou. Irei continuar porque quero saber o que irá acontecer, mas eu aproveitaria muito mais se fosse adolescente

Milena 26/01/2024

Esse livro foi um pouco mais cansativo que os outros, poucas coisas se desenrolaram, mas no final teve alguns plots (meio esperados). Enfim, a Juliette cresceu muito, amadureceu...Mas ainda tem muita coisa pra aprender. E espero que eles deem um jeito nessa bagunça toda.

emily.Avila 25/01/2024

EU TO TÃO CHOCADA COM ESSE FINAL!! quase o livro todo eu fiquei no tédio de ler, enrolava muito. MASSSS chegou no final eu fiquei tipo QUE NÃO É POSSÍVEL. no fundo eu sabia que ela era filha de alguém importante e que tinha alguma coisa estranha.

Bia 25/01/2024

Caramba que final loco foi esse, meu deus é incrível mesmo, todo livro acaba com um gostinho de quero mais!!! Bizarro vei!!!
E meu deus quantas emoções esses últimos capítulos, muitas emoções mesmoo, vc entende a julie e o aaron durante toda a dr dos dois. Simplesmente incrível como todos os q li até agr

Rebeckky 25/01/2024

Restaura-me?
Vei, tenho nem palavras para o que foi esse livro. Eu simplesmente estou chocada com os acontecimentos e as descobertas que esse livro nos trouxe, eu esperava tudo, menos isso. E esse plot vei?? Chocada estou, amei demais esse e vamos ao próximo!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° Spoiler °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

? Sabe, vou ter que raspar a cabeça.

? E, sinceramente, tenho esperanças de que você continue me ama

? Espere aí? Está descrevendo Haider ou a si mesmo?

? Os homens sempre ficam tão desorientados com as roupas das mulheres. Tantas opiniões sobre um corpo que não lhes pertence. Cubra, não cubra.

? Que fofo, você tem covinhas. Eu não sabia. Que gracinha.

? Já estava com saudade de você ? sussurro contra a pele dele. ? Sinto saudade disso, de você, tanta saudade de você?

Enfim, acho que esse livro foi incrível. O Aaron quase morrendo e o Kenji: que gracinha suas covinhas, migo!?????????