Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

emily.Avila 25/01/2024

EU TO TÃO CHOCADA COM ESSE FINAL!! quase o livro todo eu fiquei no tédio de ler, enrolava muito. MASSSS chegou no final eu fiquei tipo QUE NÃO É POSSÍVEL. no fundo eu sabia que ela era filha de alguém importante e que tinha alguma coisa estranha.

Bia 25/01/2024

Caramba que final loco foi esse, meu deus é incrível mesmo, todo livro acaba com um gostinho de quero mais!!! Bizarro vei!!!
E meu deus quantas emoções esses últimos capítulos, muitas emoções mesmoo, vc entende a julie e o aaron durante toda a dr dos dois. Simplesmente incrível como todos os q li até agr

Books.rebeckky 25/01/2024

Restaura-me?
Vei, tenho nem palavras para o que foi esse livro. Eu simplesmente estou chocada com os acontecimentos e as descobertas que esse livro nos trouxe, eu esperava tudo, menos isso. E esse plot vei?? Chocada estou, amei demais esse e vamos ao próximo!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° Spoiler °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

? Sabe, vou ter que raspar a cabeça.

? E, sinceramente, tenho esperanças de que você continue me ama

? Espere aí? Está descrevendo Haider ou a si mesmo?

? Os homens sempre ficam tão desorientados com as roupas das mulheres. Tantas opiniões sobre um corpo que não lhes pertence. Cubra, não cubra.

? Que fofo, você tem covinhas. Eu não sabia. Que gracinha.

? Já estava com saudade de você ? sussurro contra a pele dele. ? Sinto saudade disso, de você, tanta saudade de você?

Enfim, acho que esse livro foi incrível. O Aaron quase morrendo e o Kenji: que gracinha suas covinhas, migo!?????????

Ju ju 25/01/2024

O livro começa a ficar bom agora no final , o começo não sei mais não chamou minha atenção o livro não é ruim mais também não é bom , tipo o terceiro é perfeito então meio q esse decepciona , mais enfim o Aaron Warner me encanta a cada página juro até o último livro eu já vou ter dado um jeito de fazer esse homem sair dos livros para namorar comigo

Luiza2353 25/01/2024

Gente o que é isso? Eu não tenho nem palavras pra descrever esse livro.
Eu achava que já tinha entendido, que não ia acontecer nada demais, de novo iludida pelo "livro de transição ", mas gente, essa mulher não cansa (a autora)
Como que se joga uma bomba desse jeito sem mais nem menos... SIMPLESMENTE DO NADA. Todo resto do livro e seus problemas parecem fichinha em comparação a esse final. Enfim, bom livro.

felixw 24/01/2024

Estou em choque com o tanto de coisa que rolou nesse livro.
O final então.... MUITO BOM

A nota poderia ser 5, mas me estressei bastante

clara.remann 24/01/2024

MEU DEUS, ESSE LIVRO TEM O MAIOR PLOT DE TODOS OS TEMPOS.
O QUE QUE FOI ISSO? estou até agora c h o c a d a com esse final, muitas informações em um livro só... não tô sabendo digerir esse final. só isso que tenho a dizer.

loumastermind 24/01/2024

"Eu vou perdê-la. E isso vai me matar."
"Restaura-me" é uma obra literária que transcende expectativas, que me manteve envolvida em um enredo repleto de reviravoltas e surpresas emocionantes. O livro é uma montanha-russa de emoções, proporcionando uma leitura viciante e cheia de intensidade.

A trama habilmente construída desafia as previsões a cada capítulo, apresentando camadas de complexidade que me manteve intrigada. Cada reviravolta é desenvolvida com maestria, mantendo a coerência e elevando a tensão narrativa.

Os personagens desempenham papéis cruciais, e em particular, Nazeera se destaca de maneira extraordinária. Sua presença na narrativa é cativante. Estou completamente apaixonada por Nazeera e sua participação enriqueceu ainda mais a experiência de leitura.

A escrita envolvente da Tahereh utiliza uma linguagem que capta a atenção, desde as descrições mais simples até os diálogos emocionantes. A ambientação é ricamente construída, proporcionando um cenário vívido que complementa a intensidade da trama.

O desfecho do livro é uma verdadeira obra-prima, surpreendendo de maneira impactante e me deixando em choque por um tempo significativo. Essa reviravolta inesperada não apenas encerra a narrativa de forma magistral, mas também deixa espaço para reflexão e debate.

nanda 24/01/2024

Surpreendente.
Sinceramente como todos os outros livros o começo não me cativou mas fiquei animada em termos a visão do Warner, ele é complexo e eu fiquei feliz em ver um pouco do que ele sente e pensa.
A Juliette não temos o que falar a evolução que ela teve é tão boa e ela teve a sua evolução sozinha.
Esse livro na sua maior parte serviu para abranger o que a gente já conhecia e eu fiquei muito feliz com isso, queria saber mais sobre os comandantes supremos.
Esse plot twist me deixou sem palavras, tive que até parar de ler por que não acreditei, sem esse plot esse livro seria 4 estrelas mas meu deus esse plot eu não esperava apesar dos spoilers.

silvacmrgx 23/01/2024

É surreal como a autora consegue desenvolver tão bem a história! Consegue me fazer manter o interesse do início ao fim e sempre revelar coisas bombásticas sobre a vida dos personagens.

"Aaron e Ella"

LetAcia972 23/01/2024

Livro mais dêdé que eu li
Não cara, não tô entendendo 🤬 #$%!& nenhuma.
Como assim brother?
Primeiramente só tem maluco nesse livro,o galerinha pirada da cabeça.
e segundamente,pq?tipo,eu só quero entender o porque,livrinho ruim da 🤬 #$%!& tendo um plot desse nível? não.não dá.
até com o plot não valeu apena ler,regrediu muito em questão de genialidade e história, péssimo desenvolvimento

lalalissa 23/01/2024

Aaron e ella muito meus
Confesso não me prendeu muito no começo mas do meio pro final eu fiquei para enlouquecer!! não esperava nada daquilo, que plot absurdo foi aquele no final? serio loucura total

Tarumim.Villanueva 23/01/2024

Restaura-me
Nossa, que mudança de cenários meus amigos.
Aqui nós vamos ter uma leitura mais calma e até talvez um pouco parada.
Sinto que esse livro focou bastante no desenvolvimento pessoal da Juliette e do Aaron e deixou o melhor do melhor pro final.

Eu fico assustada em saber como todo esse universo é bem construído,como ele é cheio de histórias sinistras e profundas.

Ter o pov do Warner foi tão bom, ver como ele se sentia em relação ao seu pai me fez ter certeza do quanto ele é humano.
Acho que algumas das relações que ele começou aqui foram esquecidas conforme os conflitos iam surgindo e avançando, o que me deixou triste (sim estou falando da relação dele e do adam ).
Porém todavia temos um início de uma talvez amizade entre ele e nosso querido Kenji.

E EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA ESSA REVELAÇÃO. Esse plot é tudo o que eu não esperava, e me fez perceber que eu estava tão alheia quanto a própria Juliette.
E esse final??
Essa força dela?
Personagens que eu amava simplesmente mortos sem mais sem menos??
Choque é a palavra certa para esse livro.

Eu amei conhecer os filhos dos comandantes, sendo assim vendo como o sistema era para eles.
Amei conhecer a diva Nazeera apesar de no final eu não entender bem de qual lado ela estava. E ver o Kenji caidinho por ela foi fofo e tudo do que eu precisava. #shippo

É impressionante como tudo se encaixa. Como agora tudo faz sentido.
Muitas expectativas estão nas alturas para desafia-me.