Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Hellen 22/02/2022

Foi o que eu menos gostei de ler até agora. Até a metade ele se arrasta demais e fica somente na conversa que eles não tem, o que me deixa meio indignada gastar meio livro com isso. Mas não estava esperando por esse final, que venha o próximo.

Sarah 15/10/2021

Não sei o que dizer
O livro é bom, mas em comparação com os os outros 3 achei esse bem sem sal.
Para mim os pontos altos do livro foram as amizades sendo um pouco mais desenvolvidas, e os últimos capítulos.
Achei o livro meio enrolado num geral, então por enquanto esse foi o que eu menos gostei da série inteira. Mas amo a série no geral então espero que os próximos sejam melhores???

Andreza_ 10/05/2021

Uma boa e nova introdução
Impressões gerais: é um livro onde não acontece quase nada (ainda assim curti bastante o desenvolvimento desse novo cotidiano), mas tem algumas revelações bombásticas, sim. O final é de cair o queixo.

O livro parece uma introdução a algo maior, como se fosse o primeiro de uma saga, e não o livro 4. Não aponto isto como algo negativo, é apenas uma observação. Cada vez tenho mais perguntas.

Ah, também apareceram personagens novos interessantes.

Taynna.Barbosa 16/07/2023

Foi um livro mais parado, porém com uns plot twist surpreendentes.
Warner me decepcionou escondendo tanta coisa de Juliette. Vamos ver como será os próximos livros.

"a vida que escolhi esquecer nunca jamais me esquecerá"

VitAria1308 31/07/2023minha estante
Só me deu mais vontade de terminar ele

Amanda3913 02/08/2023minha estante
é mto boom, mtas revelações ?

Bia Armond 17/01/2022

O que foi isso?
Gente, sério. Eu não tava esperando TANTO dessa saga. Quando eu li as resenhas críticas, eu não esperava esse tanto de porrada que eu ia levar. Sério, QUE LIVRO meus amigos, que livro. É soco atrás de soco, cada livro desse eu percebo que tem mais pra descobrir, é incrível. Plot atrás de plot, as coisas se conectam... sinceramente uau

nazyalensky 28/05/2020

muito bom
não vou negar que o início do livro foi bem parado. mas a partir do meio ficou impossível de parar de ler. as revelações das últimas páginas me deixaram de boca aberta.

Maria 03/11/2021minha estante
Leila é a mãe do Aaron. Isso já havia sido citado antes no livro.

Nicolle 13/06/2023

10°
Restaura-me foi um dos livros que imaginei que fosse gostar mais. Porém me decepcionou, é um dos favoritos de algumas pessoas, mas eu achei ele bem entendiante.

Tudo bem que é um livro que busca contextualizar os acontecimentos, a vida de Warner, da Juliette, do Kenji... Mas eu achei muito parado e muita das vezes eu tive MUITA raiva da Juliette. Porque ela tomava algumas atitudes bem sem noção e antipáticas. Principalmente quando ela foi negligente com o Warner quando ele tinha motivos compreensíveis!

Foi uma leitura muito lenta. Só comecei a ler mais rápido por ter ganhado o livro que vinha em seguida, físico.

??? (3/5)

Mari 12/08/2021

O que aconteceu?
Eu tô chocada com os plots que tiveram nesse livro, era cada revelação bombástica que minha cabeça parecia que ia explodir, eu amei mtoo, virou o meu segundo fav até agora, e só não vou favoritar pq algumas atitudes me irritaram, mas foi mto bom

Luiza3321 10/12/2020

Eu estou MUITO chocada com esse livro. Começou bem, depois de um tempos as coisas ficaram meio monótonas mas depois BUM virou tudo de cabeça pra baixo e meus Deus eu preciso de respostas

Anne 12/08/2021

**Sem saúde**
Sei que sempre me estendo nessas resenhas dessa saga, mas é que realmente a cada livro os personagens, a trama, tudo vai ganhando novas camadas. Mas serei o mais breve possível.
Importante lembrar, eu diria, que esse livro é diferente dos outros pois ele têm mais de um pov, aq além do pov da Ju temos tbm o do Warner, e mds, foi tão SENSACIONAL.
Novamente, nesse livro os personagens se reinventaram e se transformaram em sua versão mais autêntica e verdadeira, Waner e Ju mais precisamente.
E foi o livro onde tivemos Muitas mas MUITAS revelações e descobertas do passado do nosso trio protagonista, vulgo J, Aaron e Kenji. E revelações tão----- aiai só sei que o que eu ainda tinha de saúde se foi com esse livro.
Ah, gostaria de destacar o amadurecimento deles tbm, Ju tava perfeita. Além do relacionamento dela com o Warner, que apesar de tudo, também tinha ido pra um outro patamar.
E o final, putaa q pariu viu, eu to com meus miolos fritos aqui, completa e totalmente desgraçada da cabeça. Sei nem como vou aguentar mais dois livros, fora os contos, e ter um pingo de saúde. Na vdd já é consenso que eu nem tenho mais, então não sei o que vou fazer. Só sei que to doida com esse final, putaa merda em.
Já falei que esse livro têm os melhores plot twist de todos???

Mi 18/05/2022

Muito drama e pouco acontecimento....
Achei que o livro ficou muito centrado nos problemas internos dos principais. A Juliette se sentindo inferior, incapaz e perdida e o Warner em seu luto e trauma...... Foi isso, faltou história. As coisas só começaram a melhorar quando os filhos dos comandantes apareceram, e só aconteceu algo realmente importante nos últimos capítulos do livro.

Me irritei bastante com a dificuldade do Warner e da Juliette de conversarem direito (caramba, é difícil ficar sem se pegar por um minuto?). Foi frustrante vê-los sempre deixar algo importante pra depois, e, quando finalmente a verdade veio a tona, tudo foi tão ridículo e dramático que eu só queria entrar no livro e bater nos dois.
Também senti falta dos outros personagens, que mal apareceram.

Devo dizer que esse livro não foi lá dos melhores, mas esse final me deixou curiosa para ler mais.
rpiccoli 19/05/2022minha estante
Concordo 100%, faltou história.