Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

https.moon 16/07/2021

!!!
Eu estava com uma esperança baixa para esse livro, achava q nada ia alcançar incendeia-me e que a autora ia se perder na história.
Porém, no final eu me surpreendi, é incrivelmente bom. É o livro que contém mais
plot e o final te deixa completamente de queixo caído. Vale muito a pena ler essa série, muito mesmo.
O plot final-
??????????
dudalfreire14 16/07/2021minha estante
eu tbm me surpreendi muitoo com restaura me! ainda bem que estou relendo shatter me

Catleeknow0 20/07/2021

Tahereh Mafi
Que livro meus amigos que livro. Simplesmente apaixonada e acabada de tanto chorar, aí eu me apeguei tanto aos personagens que quando eles sofrem eu sofro junto, to destruída?

mel 27/04/2021

No início do livro foi um pouco difícil para me acostumar, a política ficou sendo o assunto principal ao contrário dos outros livros, que os focos maiores acabaram sendo outros.
Tirando isso o livro é ótimo, os capítulos são curtos o que facilita demais a leitura.

carolina :) 08/09/2022

A força da revolução;
Esse livro é uma bomba. Sinceramente fiquei impressionada em como as coisas começaram a se desenvolver neste livro, lembro de quando li estilhaça-me e me pareceu uma estória normal, sem muito potencial e com uma proposta inocente mesmo que fosse viciante de se ler; aí tem esse livro.
O universo desse série é bem maior do que eu poderia imaginar, as alianças e a relações entre os persongens são mais complexas do que eu esperava.
Eu gosto bastante de como a autora conta esse enredo para nós, os acontecimentos realmente mexem com o leitor; o tão rápido que me vi envolvida, como me sinto tão próxima e apegada dos personagens.
Nunca consigo opinar muito bem sobre um livro individual de uma série porque as coisas se explicam muitas vezes no livro seguinte, mas acho que a autora precisava ter fortalecido mais a relação warnette nos outros livros; ouve um baita estremecimento nesse volume mas acho que as coisas foram um pouco histéricas.
Queria deixar claro que não gosto do adam mas não consegui ver fundamento em ele ser totalmente jogado pra escanteio como um personagem imaginário, realmente as coisas mudaram muito, mentiras foram desfeitas mas ele é irmão do warner e tem papel dentro do universo.
Sobre o plot no final desse livro realmente não tenho o que falar porque foi bem bolado demais, totalmente dentro do contexto do universo. Tava esperando por essa rebelia da ju, ela simplesmente só sofre e leva porrada de tudo que é lado, essa personagem é forte e acredito que não exista mais espaço pra uma postura fraca da parte dela.
Tô gostando muito e quero guardar a ella e o warner pra mim, só queria uma história dessas de romance viu.

luizaas 08/06/2021

EU TO ?????? E MUITO LOUCA MDS Q LOUCURA
mds n sei o q falar desse livro, ainda estou em choque, to tremendo toda...
só leiam gente, esse livro é mt bom
telabook 08/06/2021minha estante
vou começar agora, tô muito animada!!!!

Aninha 08/06/2021minha estante
Luiza minha filha, tá engolindo a série de estilhaça-me em menos de um mês

telabook 08/06/2021minha estante
manooo, terminei o livro agora, e apenas O QUE???????

luizaas 08/06/2021minha estante
to kkkkkk

luizaas 08/06/2021minha estante
MT EU

Joana 09/01/2022

Aaron e Kenji também MELHORES AMIGOS! ??
No final do livro, a Juliette volta a ser a badass que todos sabemos que ela é. ?
?? Sou Juliette Ferrars e vou liderar esta nação. Desafio qualquer um que se oponha a mim.? ?

FRANC_NAAT 06/06/2024

Restaura-me
Não sei o que pensar, o que dizer, o que expressar. Que plot do caramba!
Estou completamente em choque. Havia umas coisas que eu supus corretamente, entretanto nada me preparou para esse final. Nossa, eu fiquei completamente impactada com o terceiro livro, mas isso aqui pra mim foi loucura. Nossa, achei que era impossível ficar melhor... Enganei-me terrivelmente. 5 estrelas, favoritado, e tudo que tem direito!

belbie 26/04/2023

caos resume bem este livro!

muita coisa aconteceu. muita informação foi jogada, mas antes disso era muito chove não molha até de fato alguém jogar a informação. isso cansou.

o drama dos novos personagens foi interessante. babei só de imaginar o aaron de cabelo raspado.. ? o kenji não tem paz nem em interesses amorosos. como meu bichinho sofre!!! o adam está finalmente virando gente de novo.

essa saga sempre caminha para lugares que eu jamais imaginaria. se não fossem os spoilers do ttk seria choque atrás de choque.
enilielly 26/04/2023minha estante
me senti assim lendo KKKKKKK

ju 06/06/2021

nossa o que foi esse final nossa revelações nossa eu amo muito esse livro que história boa

Tori 13/12/2020

Loucura define esse livro
A Juliette tá em uma situação completamente nova e desafiadora, ela virou comandante suprema do dia pra noite, não tem experiência e não entende nada de política, o que não é de se admirar já que sabemos que a vida dela foi limitada, ela foi tirada e escola e mandada pra um hospício, é compreensível que ela erre no começo, erros bobos até, e ela tem consciência disso, ela começa a se sentir incapaz de governar, mas ao mesmo tempo, com medo de errar, acaba errando, ela tem que aprender a pedir ajuda. Só que assim, a Juliette é uma personagem que está em constante evolução, ela sempre tem em que melhorar, e a cada livro ela se supera, nesse ela fica mais confiante, apesar de ainda ter algumas ressalvas sobre si.

Restaura?me começa lento, sem muitas novidades, aí quase na metade do livro as revelações explodem, alguns capítulos não tem diálogo e tem muita descrição, acho um pouco chato de ler só os pensamentos e devaneios dos personagens, e na série toda eles pensam muito kkkk eu não gosto de monólogo não, viu Tahereh Mafi !!! Contudo, mesmo isso não atrapalhou meu ritmo de leitura (na real só demorei pra finalizar esse livro porque fiquei sem tempo)

E que confusão foi esse livro todo, maior loucura, depois dos 45% a autora joga tanta bomba na nossa cara, as notícias vem tudo num rompante, e o final conseguiu ser mais louco ainda, acontece tanta coisa que eu fiquei tipo: "o que tá acontecendo aqui??" e o gancho para os próximos livros, eu tô cheia de questionamentos, esse livro foi só as merdas sendo jogadas no ventilador KKKKKKK rindo de nervoso.

helenaapiovezan 31/05/2021

Meu Deus
Me encontro em absoluto choque.
É impressionante como a escrita de Tahereh Mafi se torna fluida, rápida, cativante... Esse livro nos arranca o fôlego, que plot, meu Deus!
Quando comecei a série, a leitura se arrastava, e eu me perguntava sobre seu estrondoso sucesso. Contudo, já no segundo livro, entendi. Mesmo.
Que mundo bem escrito, os jogos políticos, não consigo desvencilha-lós de Jogos Vorazes (minha trilogia favorita da vida), e que grata surpresa.
É de tirar o fôlego, pessoal - e eu garanto: você não estará esperando nada disso.
Warner e Kenji - meu coração é de vocês.
Bre 31/05/2021minha estante
Não vejo a hora de começar esseeeee ?

helenaapiovezan 31/05/2021minha estante
Você vai amar!