Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

mel 27/04/2021

No início do livro foi um pouco difícil para me acostumar, a política ficou sendo o assunto principal ao contrário dos outros livros, que os focos maiores acabaram sendo outros.
Tirando isso o livro é ótimo, os capítulos são curtos o que facilita demais a leitura.

camis 05/08/2021minha estante
eu amoo esse tbm

Becs 30/05/2022

O final ??
Eu fiquei muito agoniada lendo esse livro.

Desde quando a J falou que ia assumir o poder quando matasse o Anderson eu fiquei: garota??? cê ta loucona??

Obviamente comandar um continente da muito trabalho. Ela teria que fazer coisas que nunca nem sonhou, além de ter 0 noção de administração e burocracia, eu sabia q ia dar merda.

E pois é né, desastre atrás de desastre. O problema real? Não é culpa dela. Sim, a Juliette é muito forte. Sim, ela conquistou a lealdade das pessoas, então o certo realmente seria ela assumir a liderança. Agora o porquê ter dado errado? Ninguém ajudou ou instruiu ela. Ninguém

Negligência do Warner. Negligência do Castle.
Ela poderia muito bem ter sido treinada, com certeza teria aprendido muito rápido. Mas enfim, isso infelizmente não aconteceu.

A falta de comunicação do Warner quase me matou. Na verdade, eu quase matei ele. Me senti muito frustrada vendo a J caminhar super cega em relação a tudo. Entendo que ele nunca teve que se reportar pra ninguém e tal, mas poxa, ela sabia que precisava contar muita coisa pra ela.

Enfim, achei sensacional todo esse cenário com os filhos dos comandantes supremos. Nazeera eu te amo muuuito. Obrigada por despertar esse lado do Kenji que eu PRECISAVA ver KKKKKK. O bixinho, não sabia como agir, dei bastante risada.

Agora, pausa pro melhor momento do livro, Warner chapado por causa dos remédios e tendo a melhor conversa de todos os tempos com o Kenji KKKKK. Eu amo esse relacionamento deles, é quase um enemies to lovers, eles se amam secretamente, os bixinhos. Quero ver oq vai render dessa amizade.

Adivinhei o plot do fim, mas não deixou de ser muito bom. O desfecho desse livro foi o melhor da saga até agora. Tanto que eu tive que ler o próximo logo em seguida. Não consegui me segurar.

helenaapiovezan 31/05/2021

Meu Deus
Me encontro em absoluto choque.
É impressionante como a escrita de Tahereh Mafi se torna fluida, rápida, cativante... Esse livro nos arranca o fôlego, que plot, meu Deus!
Quando comecei a série, a leitura se arrastava, e eu me perguntava sobre seu estrondoso sucesso. Contudo, já no segundo livro, entendi. Mesmo.
Que mundo bem escrito, os jogos políticos, não consigo desvencilha-lós de Jogos Vorazes (minha trilogia favorita da vida), e que grata surpresa.
É de tirar o fôlego, pessoal - e eu garanto: você não estará esperando nada disso.
Warner e Kenji - meu coração é de vocês.
Bre 31/05/2021minha estante
Não vejo a hora de começar esseeeee ?

helenaapiovezan 31/05/2021minha estante
Você vai amar!

mari1464 01/02/2022

Restaura-me
A leitura desse livro, assim como a do terceiro, foi bem fluida, pelo menos até a metade, onde a história toma um rumo completamente inesperado (pelo menos, eu achei inesperado kkk)

Quando ocorreu essa reviravolta, eu fiquei meio receosa, pois n tinha curtido mto, mas dps q a história foi se desenrolando, eu até q gostei, e, com aquele final, fiquei ainda mais curiosa pro próximo.

E sobre o final, foi ele que me fez dar mais meia estrela na nota final, pois devido ao plot twist e algumas uma cenas em específico q n me agradaram mto, ia dar 3,5.

Mas, enfim, ansiosa pra ler o 5º livro e o conto do maior de todos, tbm conhecido como Kenji Kishimoto!!

__onlyonemore__ 03/06/2021

Galeurus, acho que nem preciso falar nada né
LEIA, faça esse favor a só mesmx
Olha eu aqui aumentando a expectativa de vocês hihihi
Qualquer coisa não foi eu quem disse
__onlyonemore__ 03/06/2021minha estante
Si mesmx*****
Foi mal pessoal, não dormi hj ainda

https.moon 16/07/2021

!!!
Eu estava com uma esperança baixa para esse livro, achava q nada ia alcançar incendeia-me e que a autora ia se perder na história.
Porém, no final eu me surpreendi, é incrivelmente bom. É o livro que contém mais
plot e o final te deixa completamente de queixo caído. Vale muito a pena ler essa série, muito mesmo.
O plot final-
??????????
dudalfreire14 16/07/2021minha estante
eu tbm me surpreendi muitoo com restaura me! ainda bem que estou relendo shatter me

ju 06/06/2021

nossa o que foi esse final nossa revelações nossa eu amo muito esse livro que história boa

Stela 15/02/2022

Revelações e reviravoltas!
Mais um livro dessa saga incrível, que tenho amado cada dia mais. Nesse livro muitas revelações são feitas, o que ocasiona reviravoltas e plots inesperados. Enfim, estou ansiosa para ler o próximo livro.

luizaas 08/06/2021

EU TO ?????? E MUITO LOUCA MDS Q LOUCURA
mds n sei o q falar desse livro, ainda estou em choque, to tremendo toda...
só leiam gente, esse livro é mt bom
telabook 08/06/2021minha estante
vou começar agora, tô muito animada!!!!

Aninha 08/06/2021minha estante
Luiza minha filha, tá engolindo a série de estilhaça-me em menos de um mês

telabook 08/06/2021minha estante
manooo, terminei o livro agora, e apenas O QUE???????

luizaas 08/06/2021minha estante
to kkkkkk

luizaas 08/06/2021minha estante
MT EU

Catleeknow0 20/07/2021

Tahereh Mafi
Que livro meus amigos que livro. Simplesmente apaixonada e acabada de tanto chorar, aí eu me apeguei tanto aos personagens que quando eles sofrem eu sofro junto, to destruída?

naclaraparle0 10/06/2021

dedo no c* e gritaria
"??????? ????????? ??? ???. ??????? ??????-??. ??????? ???????-?? ? ??? ??? ??? ??????. ???????? ?? ???????? ????? ???".

cheguei a conclusão que eu sou fã de apenas casais migalhas, casais migalhas? o que é isso? casais como juliette e aaron que temos que imaginar outros cenários para ver eles juntos ? tb cheguei a conclusão que essa autora não sabe escrever hot, bora melhorar isso mulher!!

a falta de tradução de algumas frases dos outros personagens me deixa chateada, eu não sou um aaron da vida pra saber 7 línguas então bora agilizar isso porque eu não vou aprender árabe só por causa desse livro ? ou talvez sim

esse livro me deixou completamente puta com literalmente TODO mundo, nem o meu amado aaron escapou ?? quero ver se a autora ainda permanece nos próximos livros com a juliette versão "sofria agora sou fria" ou ela tem mais outra personalidade guardada pra ela (olha, não estou reclamando desta)

as reviravoltas que esse livro deu me surpreendeu bastante (eu ainda tô chocada BRASILLL) e a apresentação dos novos personagens tomara que seja mais desenvolvida nos próximos livros.

cara essa série de livros não é tudo isso sabe, czt existe livros com desenvolvimento melhor e tals, mas os personagens AAAAAAA pqp são incrívelmente chatos mas é difícil não se apegar, ctz uma série de livros pra ficar de ressaca literária depois ??

ANSIOSA PARA VER O DESENROLAR DESTA HISTÓRIA

"??????? ??? ????????? ???????????, ??? ????. ????? ????? ???? ????????? ?? ???????."

Hellen 22/02/2022

Foi o que eu menos gostei de ler até agora. Até a metade ele se arrasta demais e fica somente na conversa que eles não tem, o que me deixa meio indignada gastar meio livro com isso. Mas não estava esperando por esse final, que venha o próximo.