Tudo O Que Restou

Tudo O Que Restou Kerry Lonsdale

Resenhas - Tudo O Que Restou

Dani 16/09/2021

Empolgante
O livro tem um começo que choca mas até que comece a desenvolver é meio arrastado, mas te faz querer descobrir o que realmente aconteceu.
Algumas informações soltas me incomodaram um pouco, ela simplesmente solta uma bomba sem muito contesto, mas num resumo geral é muito bom, te prende e te faz ansiar descobrir o que houve, o final em aberto me incomodou um pouco.

Kelly 13/09/2021

Fantástico!
Uma história tremenda e repleta de reviravoltas fantásticas! Me vi sonhando com a trama e imaginando o que viria a seguir. Fiquei tão satisfeita com o desfecho, mas aí veio uma bomba e detruiu ele ?. O que me deixou louca para ler a continuação. Apesar de ter achado a Aimee e as duas amigas um porre em algumas situações, sei que faz parte kkk. Enfim, recomendo muito a leitura!

May.Lyn 05/09/2021

O enredo te prende, nem percebi que estava terminando o livro, até que cheguei ao epílogo e... Que epílogo!

Juliana 17/06/2021

Gostei muito
Gostei muito desse livro! É uma história bem escrita, com um bom desenrolar e uma leitura fácil. Valeu a pena!

Ananda Faria 26/04/2021

Tudo o que restou
Aimee Tierney está enterrando seu noivo James Donato, no dia que seria seu casamento.
Ela é abordada por Lacy, uma médium, que diz que James está vivo.
Ela precisa seguir sua vida, mas necessita de um ponto final sobre James.

Dayane.Franca 05/04/2021

O livro me surpreendeu
Eu comecei a ler este livro sem esperar nada dele, porém me surpreendeu positivamente. Aimee é uma personagem incrível e eu me coloquei no lugar dela muitas vezes (se tivesse perdido uma pessoa tão especial). Enfim, já vou começar a ler a sequência, pois o final... O final, foi de você querer ler o próximo em seguida. Muito feliz com a leitura.

Libera 02/02/2021

E se todos seu sonhos fossem por água baixo de repente?

Aimee tinha a vida perfeita, prestes a se casar com seu amor de infância, dividindo seus sonhos e alegrias com ele, mas no dia de seu casamento o que a espera na igreja é um caixão lacrado e o fim dos seus sonhos. Imagina ter que velar seu noivo no dia de seu casamento, e ter uma sogra insuportável que ainda faz questão de aproveitar as flores do casamento para o velório, como se a morte não fosse nada demais.

Comecei esse livro sem grandes expectativas, mas depois não consegui mais parar, e quando acabei já fui para a sequencia. Essa é uma daquelas histórias que prende desde o início, a sequência de acontecimentos é tão bem elaborada pela autora que mantém aquele suspense e curiosidade a todo momento. A trama se divide em duas partes: que marcam o luto de Aimee e a reviravolta na sua vida.

Após enterrar seu noivo, Aimee recebe a visita de uma médium que a deixa com muitas dúvidas, fazendo com que ela cave profundamente para descobrir o que realmente aconteceu com seu noivo no dia de sua morte.

"James e eu éramos unha e carne, mais próximos do que gêmeos siameses, desde aquele primeiro sábado de manhã em que nos conhecemos."

Aimee conta com grandes amigos, que estão dispostos a ajudá-la a seguir em frente. Ela também conhece Ian um personagem fundamental na história. Achei a protagonista (Aimee) bem dependente no início, dependente da opinião dos outros e dependente desse amor por James, acredito que estarem juntos desde a infância trouxe essa dependência. Adorei ver que com o decorrer da história a personagem evoluiu muito, tornado-se uma pessoa mais forte.

" Eu jamais diria que a vida de uma solteira independente à frente de seu próprio negócio seria a minha vida. Mas também, uma vida sem James jamais me passara pela cabeça."

James era o típico garoto rico que não seguiu o passo dos pais e no caso dele, ainda bem, porque sua família tem um histórico bem duvidoso. Em certos momentos ele se mostrou fraco demais em sua relação com Aimee, então a morte dele na minha opinião só fez bem a Aimee.

A autora criou personagens de maneira que todos chamassem a atenção sem que nenhum ficasse apagado na trama. Após ler o epílogo fiquei paralisada por um momento, como a autora pôde deixar aquela bomba no ar e terminar o livro assim??? Deve ser por isso que no mesmo momento eu iniciei a leitura do livro dois, rs.

Quem gosta de um bom suspense e aquele clima de conspiração, pode ler tranquilo que vcs vão adorar!

Jéssica 17/01/2021

Tudo o que restou
Eu gostei mas não me cativou.
A história é boa, porém algumas coisas soaram um pouco absurdas pra mim.
Apesar disso é uma leitura que eu recomendo, tem romance e um mistério a ser explicado.
Confesso que fiquei curiosa pela continuação mas não sei se lerei.

@lendosonhando 09/01/2021

Eu simplesmente não consegui largar esse livro! A história tem dois pontos interessantes: a tentativa de Aimee de retomar sua vida e perceber que seu relacionamento com James apesar de bonito tinha problemas e a busca pela verdade sobre o que aconteceu com seu noivo.
A saída que a autora encontrou para explicar o que ocorreu com James foi genial e muito plausível, passei todo livro dividida e tentando defender cada um dos personagens envolvidos (exceto um deles que não merece perdão algum).
O livro finaliza com um gancho magnifíco e de cair o queixo preparando- nos para o livro dois que com certeza lerei.

@lendosonhando

Ana Brison 18/09/2020

Inebriada pelo aroma do café moído a trama se desenrola
Caramba, que livro foda!
Fazia tempo que uma leitura não me envolvia tanto assim.
Redescobertas por meio do luto, a ganância que avassala relações.
Só me restou a vontade de tomar café no Aime's

Laura 21/08/2020

Tudo o que restou
Esse livro tem o meu coração! É um enredo que te prende do início ao fim! "Filha, tá tudo bem?" Essa foi a pergunta que a minha mãe me fez depois que eu li alguns capítulos do livro! ?

Le Pacheco - amante dos livros 25/05/2020

Esse livro mexeu com as minhas emoções... fez lágrimas rolarem pelo meu rosto... me deixou inquieta, curiosa... me surpreendeu... E um livro muito bem escrito... leitura leve e gostosa... mas ao mesmo tempo profunda... Recomendo!!!

Anny 17/05/2020

Simplesmente apaixonada quero bis
Eu amei o livro, eu fiquei receosa de inicio, mas ele tem uma narrativa bem legal, apesar de ser previsível eu amei estou louca para ler o próximo livro.

Mandy @historiasdamandy 10/05/2020

Não tenho palavras para descrever o que foi essa história. A narrativa da autora me prendeu do início ao fim. A forma como ela descreveu os personagens, os acontecimentos... é sem igual. É cada reviravolta...
Enfim, eu torci bastante pelo bem da personagem principal. Depois desse final chocante eu preciso ler o próximo livro.
Elisandra.Ferreira 17/10/2020minha estante
Tem continuação??
Qual seria o 2 livro.
Queria ler na ordem certa.

Mandy @historiasdamandy 18/10/2020minha estante
Sim, tem mais dois livros. O segundo é Tudo o que deixamos para trás e o terceiro não foi lançado em português, o nome é Everything We Give

@lendosonhando 08/01/2021minha estante
Tem o livro 2? Preciso!