Tudo O Que Restou

Tudo O Que Restou Kerry Lonsdale




Resenhas - Tudo O Que Restou


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Le Pacheco - amante dos livros 25/05/2020

Esse livro mexeu com as minhas emoções... fez lágrimas rolarem pelo meu rosto... me deixou inquieta, curiosa... me surpreendeu... E um livro muito bem escrito... leitura leve e gostosa... mas ao mesmo tempo profunda... Recomendo!!!
comentários(0)comente



Anny 17/05/2020

Simplesmente apaixonada quero bis
Eu amei o livro, eu fiquei receosa de inicio, mas ele tem uma narrativa bem legal, apesar de ser previsível eu amei estou louca para ler o próximo livro.
comentários(0)comente



Mandy 10/05/2020

Não tenho palavras para descrever o que foi essa história. A narrativa da autora me prendeu do início ao fim. A forma como ela descreveu os personagens, os acontecimentos... é sem igual. É cada reviravolta...
Enfim, eu torci bastante pelo bem da personagem principal. Depois desse final chocante eu preciso ler o próximo livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pan 24/02/2020

Uou
Que livro amigos!!! Se você gosta de reviravoltas este livro é pra você. Aqui temos a história de uma garota que namora um rapaz desde a infância e eles irão enfim se casar, mas como nada nessa vida é simples... muita coisa irá acontecer.
PS: recomendo cautela para as pessoas sensíveis a cenas de abuso sexual, o livro irá descrever uma com detalhes.
comentários(0)comente



Fabi | @psamoleitura 16/10/2019

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Você já imaginou ter o dia do seu casamento marcado como o dia do velório do seu noivo? Eu diria que isso seria difícil demais para suportar. Em “tudo o que restou”, publicado pela Universo dos Livros, vai contar uma história de amor, luto, superação e esperança.

Aquele apertinho no coração
Sabe aquele livro que logo no primeiro capítulo você já sente aquele aperto no coração e imagina que ele vai te proporcionar isso por longos capítulos? Pois é. Foi dessa forma que senti quando iniciei a leitura de “tudo o que restou”.

Ele vai contar a história de Aimee Tierney que tinha sua vida toda planejada e como sempre desejou: tinha o seu melhor amigo, namorou com ele por longos anos e agora estavam prestes a casar, assim como pensava em ter uma família e comprar o restaurante de seus pais.

Mas a vida é como a gente sempre deseja? Não mesmo! A vida é uma caixinha de surpresas e foi assim que a vida de Aimee mudou completamente. Dois meses atrás, seu noivo – James Donato – desapareceu em um acidente de barco e até no momento, não havia nenhum paradeiro e nem um corpo.

Porém, no dia do seu casamento, ao invés de ser um dia cheio de alegria e comemoração, é o enterro do seu amor de infância. Sem saber como lidar com essa situação e principalmente como reconstruir sua vida após essa tragédia, Aimme terá que lidar com o luto e mais alguns segredos que ela jamais imaginou que fossem reais.

A vida muda os nossos planos
Como se lidar com o luto já não fosse algo realmente complicado, Aimee tem um grande questionamento: será que James realmente morreu? Será que aquele corpo dentro do caixão é realmente dele?

Ela terá que lidar com todas essas questões, assim como os segredos que a família de James escondeu por muito tempo e até mesmo aprender a seguir sua vida, comprando um restaurante e fazendo algo que sempre sonhou em fazer, porém sem o seu grande amor.

Me colocando no lugar da personagem, juro que eu não saberia lidar com toda essa situação. Perder alguém que amamos é algo realmente difícil e doloroso, imagina enfrentar todos as circunstâncias e dúvidas?

Claro que em todo esse processo ela não estava sozinha. Ela sempre teve o apoio de seus pais, assim como de suas amigas e nessa jornada que chamamos de vida, ela conhece um rapaz, fotógrafo, e que ajudará enfrentar todos seus medos, receios e também partirá em uma jornada para descobrir todas as verdades.

Uma grande surpresa
Como eu disse no começo dessa resenha, logo no primeiro capítulo já é possível imaginar a carga emocional que o livro apresenta, mas conforme avançava a leitura, me vi totalmente conectada aos personagens, ao enredo e torcendo para que Aimee tivesse um final feliz.

A forma como a autora Kerry Lonsdale narrou cada acontecimento, me deixou ainda mais curiosa pelo desfecho e ainda mais envolvida com a história. Todo o livro é narrado em primeira pessoa, o que facilitou ainda mais esse envolvimento entre leitor/personagem.

Dividido em duas partes, “tudo o que restou” vai contar em um primeiro momento sobre a dor de perder um ente querido e todos os questionamentos que assombram a vida da querida Aimee. Já na segunda, temos uma personagem em busca de respostas e lutando por aquilo que ela acredita.

Há um mistério por trás de tudo, mas que deixou a leitura muito prazerosa, cativante e impossível parar de ler até descobrir o final.

“Tudo o que restou” é livro de lançamento da autora e devo dizer que foi uma surpresa incrível para mim. Para todos que, assim como eu, é apaixonado por romance com uma grande carga de drama, com certeza vai se apaixonar por este livro.

É um livro cheio de reviravoltas intensas e você acaba torcendo para que Aimee esteja certa; acaba torcendo para que ela tenha uma vida feliz e o final é totalmente chocante. É um perfeito gancho para o próximo livro da duologia – tudo o que deixamos para trás – e que promete uma grande mudança.

site: http://www.psamoleitura.com/2019/09/resenha-tudo-o-que-restou.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Livia Barini 22/08/2018

Bom
O livro é bem escrito, uma linguagem rápida, sem repetições ou descrições desnecessárias.
A história não é imprevisível, mas ao mesmo te prende.
E os personagens são muito bem construídos.
Só não gostei do epílogo, deixou aquele gostinho de livro sem fim, apesar de imaginarmos que a situação não se alteraria.
Valeu a leitura.
Lúcia 05/09/2018minha estante
É que vai ter continuação....


Pha 16/09/2018minha estante
Tb achei que ficou faltando algo no epílogo. Possa ser que tenha continuação...


Livia Barini 17/09/2018minha estante
Descobri recentemente que o livro tem outros DOIS livros de continuação ... :-(




spoiler visualizar
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9