Tudo O Que Restou

Tudo O Que Restou Kerry Lonsdale

Resenhas - Tudo O Que Restou

Leiturando Livros Paula 07/03/2022

Incrível
Este livro foi um grande achado, leitura leve, envolvente que faz fluir a leitura muito rápido a fim de desvendar a trama que o envolve.

site: https://www.instagram.com/p/CCGpinhDWPr/?utm_source=ig_web_copy_link

@_viajante_literaria 10/05/2020

Não tenho palavras para descrever o que foi essa história. A narrativa da autora me prendeu do início ao fim. A forma como ela descreveu os personagens, os acontecimentos... é sem igual. É cada reviravolta...
Enfim, eu torci bastante pelo bem da personagem principal. Depois desse final chocante eu preciso ler o próximo livro.
Elisandra.Ferreira 17/10/2020minha estante
Tem continuação??
Qual seria o 2 livro.
Queria ler na ordem certa.

@_viajante_literaria 18/10/2020minha estante
Sim, tem mais dois livros. O segundo é Tudo o que deixamos para trás e o terceiro não foi lançado em português, o nome é Everything We Give

@lendosonhando 08/01/2021minha estante
Tem o livro 2? Preciso!

Carol 22/09/2021minha estante
Quero ler

Angela.Freitas 16/07/2023

O que você faria por amor, será que deixar seus ideais de lado por amor vale apenas.Aimee se anulou e sua vida girava em torno da vida de seu noivo James Donato até que um dia ela se da conta que precisava se liberar para ser feliz.

Marcos774 14/03/2024

O epílogo deveria ter umas 30 páginas
A leitura é muito boa, esse livro me salvou da ressaca literária ,mas infelizmente tem mais pontos negativos do que positivo,a autora ficou perdendo muito tempo com conteúdo desnecessário,não aprofundando em nada os personagem,o leitor não cria afinidade com os personagens,a que se salva e a principal,e como a autora ficou perdendo muitas páginas ,no final teve que correr,muitas coisas acontecendo tudo ao mesmo tempo personagem aparecendo e saindo fico meio confuso,se a autora tivesse seguindo com um tema só creio que ela não precisaria acelerar a escrita,4 estrelas da de bom tamanha ,gostei mais do epílogo.

Babi 08/04/2024

Um livro bem escrito com uma dinâmica boa, a história em si tem pontas soltas,eu pude acertar o plot então por isso acho merecedor de apenas 3,5 estrelas .

Dayane.Franca 05/04/2021

O livro me surpreendeu
Eu comecei a ler este livro sem esperar nada dele, porém me surpreendeu positivamente. Aimee é uma personagem incrível e eu me coloquei no lugar dela muitas vezes (se tivesse perdido uma pessoa tão especial). Enfim, já vou começar a ler a sequência, pois o final... O final, foi de você querer ler o próximo em seguida. Muito feliz com a leitura.

Hemy.Lyn 05/09/2021

O enredo te prende, nem percebi que estava terminando o livro, até que cheguei ao epílogo e... Que epílogo!

@lendosonhando 09/01/2021

Eu simplesmente não consegui largar esse livro! A história tem dois pontos interessantes: a tentativa de Aimee de retomar sua vida e perceber que seu relacionamento com James apesar de bonito tinha problemas e a busca pela verdade sobre o que aconteceu com seu noivo.
A saída que a autora encontrou para explicar o que ocorreu com James foi genial e muito plausível, passei todo livro dividida e tentando defender cada um dos personagens envolvidos (exceto um deles que não merece perdão algum).
O livro finaliza com um gancho magnifíco e de cair o queixo preparando- nos para o livro dois que com certeza lerei.

@lendosonhando

Kelly 13/09/2021

Fantástico!
Uma história tremenda e repleta de reviravoltas fantásticas! Me vi sonhando com a trama e imaginando o que viria a seguir. Fiquei tão satisfeita com o desfecho, mas aí veio uma bomba e detruiu ele ?. O que me deixou louca para ler a continuação. Apesar de ter achado a Aimee e as duas amigas um porre em algumas situações, sei que faz parte kkk. Enfim, recomendo muito a leitura!

Mariana_ 17/05/2022

Tava louca pra ler essa trilogia
Queria todos no unlimited mas não tem o último. Peguei os dois primeiros e até que gostei desse desfecho. Vou ler os outros dois em sequência....

Roberta 20/11/2022

Acertei muita coisa
Conforme fui lendo fui descobrindo os mistérios e acertando. Vou começar o próximo que me parece que será melhor.

Libera 02/02/2021

E se todos seu sonhos fossem por água baixo de repente?

Aimee tinha a vida perfeita, prestes a se casar com seu amor de infância, dividindo seus sonhos e alegrias com ele, mas no dia de seu casamento o que a espera na igreja é um caixão lacrado e o fim dos seus sonhos. Imagina ter que velar seu noivo no dia de seu casamento, e ter uma sogra insuportável que ainda faz questão de aproveitar as flores do casamento para o velório, como se a morte não fosse nada demais.

Comecei esse livro sem grandes expectativas, mas depois não consegui mais parar, e quando acabei já fui para a sequencia. Essa é uma daquelas histórias que prende desde o início, a sequência de acontecimentos é tão bem elaborada pela autora que mantém aquele suspense e curiosidade a todo momento. A trama se divide em duas partes: que marcam o luto de Aimee e a reviravolta na sua vida.

Após enterrar seu noivo, Aimee recebe a visita de uma médium que a deixa com muitas dúvidas, fazendo com que ela cave profundamente para descobrir o que realmente aconteceu com seu noivo no dia de sua morte.

"James e eu éramos unha e carne, mais próximos do que gêmeos siameses, desde aquele primeiro sábado de manhã em que nos conhecemos."

Aimee conta com grandes amigos, que estão dispostos a ajudá-la a seguir em frente. Ela também conhece Ian um personagem fundamental na história. Achei a protagonista (Aimee) bem dependente no início, dependente da opinião dos outros e dependente desse amor por James, acredito que estarem juntos desde a infância trouxe essa dependência. Adorei ver que com o decorrer da história a personagem evoluiu muito, tornado-se uma pessoa mais forte.

" Eu jamais diria que a vida de uma solteira independente à frente de seu próprio negócio seria a minha vida. Mas também, uma vida sem James jamais me passara pela cabeça."

James era o típico garoto rico que não seguiu o passo dos pais e no caso dele, ainda bem, porque sua família tem um histórico bem duvidoso. Em certos momentos ele se mostrou fraco demais em sua relação com Aimee, então a morte dele na minha opinião só fez bem a Aimee.

A autora criou personagens de maneira que todos chamassem a atenção sem que nenhum ficasse apagado na trama. Após ler o epílogo fiquei paralisada por um momento, como a autora pôde deixar aquela bomba no ar e terminar o livro assim??? Deve ser por isso que no mesmo momento eu iniciei a leitura do livro dois, rs.

Quem gosta de um bom suspense e aquele clima de conspiração, pode ler tranquilo que vcs vão adorar!

Joslaine 28/08/2022

Fui loucamente achando que me desmancharia em lágrimas....mas não foi bem assim! Achei a metade da história bem arrastada,mas o final fez valer a pena a insistência. Agora correr pra ler o prox

Paloma Oscar 14/07/2022

Pedaços...
Leitura rápida, que embora possua momentos em que sentimos muita raiva de Aimee, ficamos apreensivos por aquilo que vai acontecer em seguida. Embora o enredo pareça confuso no início, torna-se envolvente. Recomendo!