Running with Lions

Running with Lions Julian Winters

Resenhas - Running with Lions

1 | 2 | 3 | 4

Hanna 03/08/2020

Fiquei tão apaixonada que li ele inteiro em oito horas
Comecei esse livro do nada, sem muitas expectativas e admito que me surpreendi.
Ele é leve e cômico e ao mesmo tempo tem seu toque de romance clichê e o famoso bi panic, os casais que se desenrolam na história ganharam meu coração COMPLETAMENTE, e hora ou outra uma dorzinha vai tomar conta do seu peito, mas o livro ensina que em família podemos passar por tudo.
Eu recomendo como um ótimo romance Lgbtq+, fácil, rápido, leve e cativante.

maluluu 07/12/2022

eu amo os lions !
"you are not defined by who you love" e "I believe we have two families in life- the one you're given and the one you create" são duas frases desse livro que eu sempre "segui" durante a minha vida e vou continuar. esse livro é muito gostosinho de ler, lindinho, tem algumas reflexões lindas e importantes. não é um livro UAU e nem nada unico (inclusive a maior parte me deu uma vibe imensa de fanfic- oq nao quer dizer que é ruim inclusive tem fanfics melhores que muitos livros ta), mas é um livro que eu gostei muito de ler inclusive pra nao ficar de ressaca literária ? amo esse tipo de livro sinceramente, e eu claramente fiquei rendida pelos personagens ( bastian e emi vcs tem meu coração) e pela found family maravilhosaa ( mason, willer, hunter, e grey meus favs e somente eles, E OBVIO O NOSSO TREINAR LINDO). enfim indico muito pra quem quer ler um livrinho bem de boas, nada complexo, bem normalzinho clichê e com uma escrita normal tb. amo meus adolescentes confusos que encontram o amor em uma família de outros adolescentes confusosKKKKKKK ????

Brubs 27/04/2021

Eu gostei bastante do livro, é muito fofo! Bem rápido de ler, um dos livros que eu usaria para sair da ressaca literária. Foi fácil de ler ele.

Davids_dwd 10/03/2024

O último verão
INCRÍVEL! Amo os personagens, são muito bem desenvolvidos igual ao enredo, o clichê de acampamento com adolescentes é bem desenvolvido e me identifico com o protagonista em vários aspectos, e isso conseguiu realmente me envolver na história, e junto com ele tem o Emir que é um fofo, uma leitura simples, reconfortante e linda.

duda 29/01/2023

Razoável
não é ruim mas não tem nada de espetacular, o tempo todo se mantém mediano e morno sem grandes emoções

A.lexsandro 20/08/2021

Wow Bastian e Shah são A+
Gostei bastante de como as coisas foram se construindo ao decorrer do livro, confesso que teve algumas situações que EU acho que deveriam ter sido melhor abordadas, mas isso não impediu de ser um livro bom ?

É um livro sobre auto-descoberta, de aceitação e principalmente de sentimentos ???

@mariribe 13/06/2022

Uma surpresa adorável
Não estava com nenhuma expectativa para o livro, mas meu deus. Toda a temática com esportes sempre tem um favoritismo da minha parte mas essa história ganhou outros níveis. Sebastian foi um personagem que me fez querer conversar como ele e falar sobre a vida e tudo que a gente não entende sobre ela. Os meninos do time também, mesmo alguns sendo meio babacas eles são preciosos demais.

Eu amei cada segundo dessa leitura! E mesmo trazendo algumas coisas como bullying dentro da história a discussão é feita de maneira sútil e eu diria que delicada. O suporte que o Sebastian tem também mexeu comigo mais do que eu gostaria.

O livro e a história trazem um quentinho no coração tão lindo!

Silas 12/04/2022

"Épico!"
Só parafraseando mesmo pra conseguir me expressar agora. Fiquei perdidamente apaixonado pelos personagens e as relações estabelecidas desde o início? Sim! Senti raiva dos conflitos internos e externos tão comuns a todos nós, mas tão revoltantes ao mesmo tempo? Claro! E chorei em boa parte dos grandes momentos de descoberta, encontro e garra de um, dois ou do time inteiro? Com certeza!

Iparisclarke 20/06/2021

Lions
A princípio achei o livro bem sem graça, o protagonista mega apagado enquanto os amigos deles brilhavam a seu modo, após a entrada do par romântico foi que as coisas começaram a melhorar, claro que não de imediato já que o Emir quase não falava com ninguém e parecia um bicho do mato de tão assustado que ficava quando alguém falasse com ele, a evolução começou mesmo lá para o 55% do livro, o romance começando a acontecer, eles evoluindo como equipe e ganhando confiança.
O romance foi bem fofo apesar dos pesares, a amizades de todos no livros foi linda como eles foram se descobrindo, florescendo... enfim foi um bom livro mas faltou algumas coisas para ficar melhor já que o começo foi bem arrastado, outra coisa positiva foi o protagonista lá no meio do livro, sim no meio do livro, mostrando suas insegurança e superando as mesma pouco a pouco, a família acolhendo e ele pela primeira sentindo amor(romântico), se você está procurando um livro leve e sem muitas expectativas esse definitivamente é uma boa escolha.

may 12/07/2021

?Running With Lions by ?????? ???????
?É emocionante e proposital, e o coração de Sebastian está irregular. Os lábios de Emir poderiam convencer alguém a matar dragões.?
Recomendo, é uma historia muito bonita sobre o verdadeiro significado de TIME, e sobre proteger seus amigos. achei lindo DEMAIS.

Julia.Coelho 18/01/2022

esse livro é incrível serio. gostaria de ter lido mais nova, Eu teria aproveitado mais a leitura. não estragou a experiência da leitura mas SERIO esse livro é perfeito pra pré-adolescentes lgbtq+ se descobrindo, dá uma luzinha no fim do túnel, um sentimento de conforto.

Sori 17/01/2022

Mds sou mt [*****]
Esse livro é muito bom. Sebas é um pitico que nunca errou, sério ele é um neném. O Emi também. E o Mason, o Willie, o Hunter... meu Deus amo todos.

Eu só me confundi mUITO com os sobrenomes, mas isso é lerdeza minha mesmo. O romance é fofo, os personagens e relacionamentos são bem desenvolvidos e eu me apaixonei pelo protagonista.
Sori 17/01/2022minha estante
NÃO PODE FALAR BOIOLA??

duda.magno 26/07/2021

meh
Eu to com sentimentos misturados sobre esse livro.
Eu gostei? Até q sim. Eu amei? Nem um pouco. Eu odiei? Não.

Deixa eu me explicar. Eu achei a ideia do livro foi boa. Mas não foi bem desenvolvido.
Eu achei o romance meio mal desenvolvido, começou como uma atração física e ai foi, foi, foi e pá, amor. Eu sei que eles já tinham sido amigos, mas eu fiquei meio confusa... sla, não gostei muito de como aconteceu.

O primeiro beijo deles foi péssimo KKKKKKKKKKKKKK totalmente do nada, eu sei que foi uma decisão impulsiva, mas achei muito confuso! Tive que reler 2 vezes pra entender a cena toda e conseguir visualizar ela na minha cabeça.

A briga deles foi completamente desnecessária... parece q a autora jogou um motivo aleatório pra eles brigarem, ficarem sem se falar por quase UM MÊS e depois reconciliarem, só pra criar aquela tensão. MAS NÃO TEVE TENSÃO NENHUMA. O motivo foi mt ruim, não gostei.

Eu adorei a parte do time de futebol, achei muito legal como o time é unido e aberto pra todos, muito fofo.

Não me apeguei no Bastian, achei ele meio nhé. Até que gostei do Emir, mas tbm não é lá essas coisas. Mason? Grosso pra [*****], mas gente boa. E EU AMEI O WILLIE MEU DEUS ONDE EU COMPRO UM??

Acho que foi isso... eu dei uma detonadinha né? Mas juro que é divertidinho e fofo, bem clichêzinho água com açúcar

1 | 2 | 3 | 4