Running with Lions

Resenhas - Running with Lions

1 | 2 | 3 | 4

@mariribe 13/06/2022

Uma surpresa adorável
Não estava com nenhuma expectativa para o livro, mas meu deus. Toda a temática com esportes sempre tem um favoritismo da minha parte mas essa história ganhou outros níveis. Sebastian foi um personagem que me fez querer conversar como ele e falar sobre a vida e tudo que a gente não entende sobre ela. Os meninos do time também, mesmo alguns sendo meio babacas eles são preciosos demais.

Eu amei cada segundo dessa leitura! E mesmo trazendo algumas coisas como bullying dentro da história a discussão é feita de maneira sútil e eu diria que delicada. O suporte que o Sebastian tem também mexeu comigo mais do que eu gostaria.

O livro e a história trazem um quentinho no coração tão lindo!

duda.magno 26/07/2021

meh
Eu to com sentimentos misturados sobre esse livro.
Eu gostei? Até q sim. Eu amei? Nem um pouco. Eu odiei? Não.

Deixa eu me explicar. Eu achei a ideia do livro foi boa. Mas não foi bem desenvolvido.
Eu achei o romance meio mal desenvolvido, começou como uma atração física e ai foi, foi, foi e pá, amor. Eu sei que eles já tinham sido amigos, mas eu fiquei meio confusa... sla, não gostei muito de como aconteceu.

O primeiro beijo deles foi péssimo KKKKKKKKKKKKKK totalmente do nada, eu sei que foi uma decisão impulsiva, mas achei muito confuso! Tive que reler 2 vezes pra entender a cena toda e conseguir visualizar ela na minha cabeça.

A briga deles foi completamente desnecessária... parece q a autora jogou um motivo aleatório pra eles brigarem, ficarem sem se falar por quase UM MÊS e depois reconciliarem, só pra criar aquela tensão. MAS NÃO TEVE TENSÃO NENHUMA. O motivo foi mt ruim, não gostei.

Eu adorei a parte do time de futebol, achei muito legal como o time é unido e aberto pra todos, muito fofo.

Não me apeguei no Bastian, achei ele meio nhé. Até que gostei do Emir, mas tbm não é lá essas coisas. Mason? Grosso pra [*****], mas gente boa. E EU AMEI O WILLIE MEU DEUS ONDE EU COMPRO UM??

Acho que foi isso... eu dei uma detonadinha né? Mas juro que é divertidinho e fofo, bem clichêzinho água com açúcar

suhca 03/05/2021

Aquela dose de leitura pra te prender em uma história ya e sair da ressaca literária... bem, foi isso pra mim haushsj Um bom romance com uma pitada de frases motivacionais pra colocar o risinho na cara :)
Muito fofo, era o tipo de leitura q eu tava precisando no momento...
Com certeza, há algumas observações, mas não me prendi a isso. Enfim, era a dose de fofura q eu precisava.

Luisa 11/01/2023

Amei esse livro
Ele é bem gostoso de ler
É um romance adolescente muito bonitinho
Não lembro muito bem algumas partes do livro porque li já faz muito tempo
Porém ele é muito bom

David379 30/07/2023

Férias de verão
INCRIVEL, amo os personagens e o enredo, o clichê de acampamento com adolescente e bem desenvolvimento e me identifico com o protagonista em vários aspectos conseguindo me envolver realmente na história é o Emir e um fofo, lindo, lindo

eu . 27/12/2023

Running with lions
Eles são uns queridos com falha de comunicação. o livro é muito fofo, tem found family, tem o ex friends to lovers, é um livro bem divertido e levinho pra ler rapidinho

Carinhaneutra 01/02/2024

O protagonista é um fofo, um fofo burro e inocente, ou só gosta muito de pica pq não é possível, o par dele é um ridículo que fica fofo no final do livro

BArbara1573 02/03/2023

Tocou na ferida
Sinceramente não sei porque esse livro tem uma avaliação tão baixa. Me vi tantoo nele que dou em feridas ainda abertas.

Acho q o Sebastian foi o personagem com quem eu mais me identifiquei até hoje, ler sobre a obsessão dele com o esporte e como ele acha que não seria ninguém sem ele foi doloroso e confortante ao mesmo tempo.

Os personagens todos são ótimos, e adoro o casal principal também, apesar de ter visto essa parte da história mais como secundária, acredito que o romance não seja o foco principal aqui, apesar de ser recorrente.

Acho que o foco principal da história mesmo, é o trabalho em equipe, como isso é motivante, e todos os pensamentos pensantes que se passam na cabeça do Seb.

AMEI DEMAIS

Yu 04/01/2023

É um livro leve que eu recomendo por quem tá passando por uma ressaca literária, eu o considero leve por não ter nenhum grande acontecimento e nem grandes tragédias. Gosto da representatividade dos livros e do fato de abortar um time e diverso e não tirar a essência de adolescente que fazer merda sabe ?

poemlau 14/08/2021

É um bom livro pra passar o tempo, e o final é realmente legal, mas não consegui me conectar com os personagens e odiei o jeito que a Grey (única personagem feminina com o mínimo de foco) foi tratada pelo Mason (um dos melhores amigos do protagonista)

moony 29/12/2022

comecei a ler esse livro fofoo esperando pra começar o show do arctic monkeys mkkk amei demais, os personagens são mt queridos

nessa 19/11/2021

o que achei do livro?
O livro é razoável, é ótimo para iniciantes na leitura. Eu não gostei muito da escrita da autora, muitas partes me deixaram a desejar e outras achei chata. Foi uma experiência para mim, tanto pelo livro ser com representatividade bissexual e por tudo ser envolvido com o futebol, o nosso futebol. É um assunto de extrema importância dizer sobre os preconceitos no campo entre os jogadores LGBTQIA+, acho que é um assunto esquecido entre os jornais esportivos mesmo sendo muito importante. O livro fica melhor quando os principais finalmente deixam viver seu romance e param de enrolar com passados ruins.

lees 24/07/2022

found family!
não tinha como eu não dar 5 estrelas pra esse livro pq ele vai ter um lugar especial no meu coração pra sempre.

eu me apaixonei por todos os personagens. o bastian, o emi, o willie, hunter. confesso que o mason demorou um pouquinho pra me conquistar, mas conquistou.

esse time, os treinadores. meudeus esse livro virou minha safe place. poder ser você mesmo e amar quem você quiser dentro dos esportes, e ser defendido pelos seus treinadores parece algo tão utópico e é mostrado como algo tão simples. apenas acolher. só isso. e é só isso mesmo. os lions são uma família.

ele é um abraço em todo atleta que é menosprezado por conta da sexualidade. eu me sinto parte desse família de lions.

o romance então. é a coisinha mais fofa do mundo, eles são piticos demais santo hades. espero que casem, tenham filhos e que o emir e os filhos deles vejam todos os jogos do sebastian profissional no estádio.

Jeff 27/06/2022

Legal, masss
Acho que esse foi o primeiro e único livro de futebol com personagens queers como protagonistas que vi e li na vida, e por isso já valeu bastante.

É uma história curta, e talvez tenha sido aí que pecou. Tinha muita coisa para explorar e desenvolver, mas não aconteceu. O futebol em si faltou mais, ou talvez minhqs expectativas foram demais.

Os personagens são até legais (alguns mais ou menos).

Mas novamente, faltou um desenvolvimento melhor.

1 | 2 | 3 | 4