Opal

Opal Maggie Stiefvater

Resenhas - Opal

lolos2ð 22/08/2023

No way ronan lynch is a bottom
Opal e um conto por fora da saga de o Os Garotos Corvos focada na criatura do sonho opal criada por ronan, nessas poucas páginas temos momentos fofos do casal pynch, e a escrita deslumbrante maggie que ajuda a matar a saudade da gangsey

Elizabeth201 19/08/2023

Aquece o coração
Os outros volumes leva a gente ao extremo, sempre ansiosos pelo oq pode acontecer, se vai dar certo ou errado. Mas esse vem com uma mini história fofa, que aquece o coração sobre o que aconteceu depois do final.

"-Sim. Porque eu quero voltar para casa" vontade de chorar de fofura.

Nylure 18/08/2023

Opala
Acho que deveria ter lido no final da série, não entendi muito bem o conto, mas não tem problema, aposto que vou entender quando ler a série

felipe1096 15/08/2023

Yass
Lindo, amo spin offs que dá pra ver dentro da vida dos personagens, entender eles como pessoas e tudo mais!! Além disso a Opal é uma querida

Iara.Gomez 07/08/2023

Não tem muito sobre oq opinar
Leve e divertido, um agrado para nós amantes de Adam e Ronan, me fez ter mais vontade de ler a trilogia do sonhador

Rebeca275 06/08/2023

Opala
Gostei muito desse conto, por que ele tem algumas migalhas de Ronan e Adam e a relação deles com a Opala é simplesmente muito linda.

Mari Medeiros 29/07/2023

17° livro - Julho
Foi interessante. Foi bom ver um pouco mais do Ronan e do Adam. Foi bom também conhecer um pouco mais da Opal, ela é uma personagem bem confusa, já que ela não conhece muito do mundo animal, só conhece o mundo dos sonhos.

Dabss 23/07/2023

A magia dos sonhos (e dos segredos)
Ao meu ver, a Maggie é uma das poucas autoras que sabe descrever a magia de uma forma tão verdadeira que me questiono que tipo de experiência mágica ela teve, para descrever com tamanha precisão.
Uma leitura bem rápida e gostosinha sobre a Opala e suas aventuras secretas na Barns, sua visão de mundo e seu carinho por Adam e Ronan e, claro, as coisas de sonhos.
Como sempre a escrita me fascina, me faz querer mergulhar nesse mundo criado pela Maggie e não sair. Quero uma Cabeswater, mas talvez essa saga seja a minha Cabeswater. ???

carolwindlin 16/07/2023

Meio sem pé nem cabeça, uma grande viagem e muitos detalhes desnecessários, ainda não entendi o motivo desse conto existir. Os personagens nem aparecem direito e quase não tem diálogo, bem ruinzinho.

Raíssa 13/07/2023

é interessante ler do ponto de vista da Opala e ter um pouco mais de cenas do adam com o ronan, embora não seja muito aprofundado

mas o conto é bastante parado e cansativo, bem fora do meu estilo de leitura

jessicakco 13/07/2023

Uma fofura.
Conto pra deixar o coração quentinho e pra entender um pouco mais dessa personagem intrigante.
Muito bom ver os três juntinhos.
ps: senti falta dos outros ?