Segredos do Acampamento Meio-Sangue

Segredos do Acampamento Meio-Sangue Rick Riordan

Resenhas - Segredos do Acampamento Meio-Sangue

Wellem Nascimento 12/07/2022

Legal
Achei bem legais as contribuições dos outros personagens que a gente não vê muito e a ideia do livro é bem interessante.
Não tem nada de novo ou muito empolgante, mas não deixa de ser uma leitura válida, ou seja, valeu a pena e eu recomendo.

lissamed 10/07/2022

Segredos do Acampamento Meio-Sangue - Rick Riordan
Foi uma leitura muito rápida e divertida, o livro em si é muito interessante porque ele nos mostra alguns acontecimentos que não haviam sido citados nos outros livros, além do ponto de vista de personagens que não tinham muito destaque nos outros livros.

Gabriel1994 26/05/2022

O lar dos semideuses
Eu amo ler os extras que apresentam o Riordanverse, cada pedacinho a mais que a gente vai conhecendo nos aproxima mais e permite imaginar melhor os locais. Amei conhecer a história do acampamento e os detalhes dele

anajuvg 23/05/2022

fanservice ???
ESSE LIVRO É UMA GRACINHA. Tem muitas partes da história que são citadas nos livros, mas nunca deram detalhes em sí. Ai amei muito, e tava com saudade da narração do percy ?

Jess 13/05/2022

Muito divertido. É, absolutamente, o meu extra favorito e que me respondeu muitas dúvidas sobre o universo de Percy Jackson.

Lobinha Sincera 12/05/2022

É bem engraçado principalmente se for imaginar o Deus Apolo atuando muito bom quero ler maiskk e aí semideus pronto pra conhecer o acampamento?

Pam 12/05/2022

Leitura fácil
É incrível como o Rick consegue deixar os livros extras mais fáceis de ler. E mais incrível ainda como a forma de escrita muda quando cada um tá narrando, você consegue perceber as personalidades diferentes em casa um. Ele é genial.

Lucas.Wanderley 26/04/2022

Segredos? Do acampamento meio sangue
O melhor livro extra de todo o universo q o ricardinho até agr, que acrescenta informações legais e de um jeito fluido

arth 17/04/2022

MELHOR LIVRO EXTRA
geralmente os livros extras do rio rick sao bem inuteis e chatinhos, mas esse foi diferente!
adorei as historias e a escrita super fluida. As ilustraçoes do livro tambem sao lindas.
o livro teve a premissa de mostrar mais sobre o acampamento meio sangue, e cumpre super bem!!
sem contar a interaçao entre os personagens, que é perfeita ?(sdds grover

Chester 06/04/2022

Outro Guia (já perdi as contas kkk)
Neste livreto Percy Jackson e outros moradores do Acampamento Meio-Sangue tiram algumas dúvidas sobre o local e também temos histórias extras sobre a história do local. Ao fim temos uma lista de personagem e glossário muito interessante.

Helena5 27/02/2022

Apolo g@stoso
Foi uma leitura rápida e legal,bem engraçada,e eu adoro as historias extras q tem,esse foque em Apolo foi bem legal tbm,msm nn sendo necessário ler pra entender a historia é uma leitura legal q vc aprende mais sobre
Oq aprendemos com esse livro?:
"Nn vou te decepcionar,Quíron"
Duas semanas dps,eu decepcionei Quíron :D

Pedro 20/02/2022

é um livro muito curto, mas é muito bom de ler! todo esse rolê do vídeo de introdução de Apolo bem engraçadinho. e tbm tivemos um semideus brasileiro?