Segredos do Acampamento Meio-Sangue

Segredos do Acampamento Meio-Sangue Rick Riordan

Resenhas - Segredos do Acampamento Meio-Sangue

lucca brasil 22/12/2022

isso aqui é lindo cara
Viu Rick? É ISSO que eu esperava de você com Segredos do Acampamento Jupiter, não aquela bosta que vc deu.

Esse livreto foi mto divertido de ler, quem é fãs vai adorar saber o paradeiro dos personagens e enfim... ao contrário do que eu escrevi na review do acampamento jupiter, esse livro não é bobo/atoa !!

Vc pode ler a saga toda sem ler isso? Pode!
Recomendo vc pular esse livro? NUNCA
Cristiane 22/12/2022minha estante
Exatamente!

Myy 16/12/2022

Trouxe detalhes que não existia na saga.
Como todo bom encerramento das sagas do tio Rick, ele sempre nos trás esses guias de bolso incríveis pra quem quer se aprofundar mais nesse universo.

livroslunaticos 14/12/2022

INCRIVELMENTE INCRÍVEL!
Que delícia de livro. Que maravilha de personagens. Que honra poder entrar e conhecer os segredos do melhor acampamento de todos. Meu sonho como semi-deusa filha de Atena se tornou um pouco realidade, ao deixar que eu "entrasse" nesse ambiente!

eumaravilhosa.x 02/12/2022

Bem detalhado
Nesse livro nós veremos o acampamento meio-sangue do ponto de vista dos semideuses. O livro é pequeno e a traz uma ideia bem claro de quanto o acampamento é enorme!
É bem ilustrativo, com uma leitura bem fluída e engraçada, já que tem os comentários sarcásticos do PJ.

isavanhoni 12/11/2022

Por fim, a estrela do show. batam palmas para... Apolo!
Completamente incrível! Pra quem já teve a experiência de ler heróis do Olimpo, Pjo e as outras sagas é perfeito entender as referências ao longo do livro e todos os detalhes e histórias engraçadas sobre eles ou sobre o Camp!

Cada detalhe muuuito bem pensado pra dar cada vez mais vida a esse universo taoo espetacular que é o riordanverse???? passei o livro todo rindo das palhaçadas de Apolo, algo que os irmãos Stoll aprontaram ouu as coisas hilarias que os semideuses já passaram.

Conta tudo muito bem sobre como o acampamento foi criado, variaaas histórias e um tour completo de primeira-mao sobre cada cantinho desse lugar perfeito.

Nunca pensei que eu fosse sentir tanta saudade dos personagens e da escrita do tio Rick? ler tudo isso mais de dois anos depois de conhecer o riordanverse é muito emocionante.

não é um livro que vá adicionar alguma coisa no universo ou que seja leitura obrigatória, mas com certeza vai te arrancar boas risadas e você vai se divertir demais lendo! Mais ainda se já tiver sido introduzido aos personagens e o universo num geral.

ou seja; tio rick arrasando novamente
em mais um do universo?

Biað´ï¸ 04/10/2022

Um livro extra do universo de Percy Jackson q conta mais sobre a história do acampamento meio sangue, os lugares, tem histórias secundárias de outros campistas, temos acesso a um vídeo bem vergonhoso da década de 50 feita pelo Apollo, tem personagem brasileiro.... Preciso citar mais alguma coisa pra fazer vc querer mto ler esse livro?
Simplesmente incrível, senti como se estivesse lendo um guia realmente, se o acampamento meio sangue realmente existisse eu com ctz ia querer morar lá kkjaakak
Mas recomendo mto pra qm já é fã de Percy Jackson e quer saber mais sobre esse universo. (Recomendo ler dps de Heróis do olimpo, para nn pegar nenhum spoiler)

Mikaela9 31/08/2022

Se você já leu os outros livros livros extras de PJ, esse aqui pode acabar se tornando um tico repetitivo.

Eu esperava um pouco mais, porém, e ainda sim, gostei bastante e é um bom prelúdio pra As Provações de Apolo. Ou quase isso, já que não cita muita coisa antes dos acontecimentos dessa saga.

giovanabortoti 31/08/2022

sou meio suspeita de falar quando se trata do Riordanverso, mas amei muito esse livro, saber sobre as coisas que acontecem no acampamento meio-sangue me deixou animada, sou apaixonada por esse universo, e só quero ler mais e mais cada livrinho

Luh 30/08/2022

Legal
Livro rápido de ler, as ilustrações são bonitas, as histórias apesar de curtinhas são bem legais e o formato do livro também é legal

Mirelly52 16/08/2022

Sejam bem-vindos ao acampamento meio sangue.
Um guia prático de introdução ao acampamento meio sangue, especialmente feito para semideuses iniciantes.

Aqui você, semideus, não vai achar somente lições básicas, como também conselhos dados pelos próprios meio sangues, que vivem e conhecem o lugar.

Desde como sobreviver à parede de escalada com larva, até como colher morangos nos campos. Contando também, mapas, registros antigos, apresentações especiais e comentários. Além de segredos incríveis.

E o melhor de tudo é que nosso heróis favoritos juntamente ao deus Apolo, compõem este formidável livro.

Uma jóia rara, para aqueles que são fãs do RiordanVerse.

Nota Da Leitora:

Em momento algum deixei de me divertir com os diálogos, monólogos e explicações contidas no guia.

O Rick, mais uma vez, nós presenteia com algo extraordinário.

camila1326 13/08/2022

Segredos do Acampamento Meio-Sangue
Como eu digo na maioria dos livros extras, foi legalzinho.

Conhecer os novos campistas me deixou bem mais curiosa para continuar a saga do Apolo e também me fez questionar se eles terão um papel importante como os veteranos tiveram anteriormente. Adorei os contos e os comics, bem interessante de ler.

Camila 01/08/2022

é legal. eu gosto desses livros extras que te inserem mais na história. tem partes com Apolo que são bem bobas, mas é um livro legal.

Ynara 27/07/2022

Amo a série do Percy, tenho todos os livros e tals, mas claramente esse é um daqueles livros sem muita razão de ser. Nada contra esses livros complementares de série, mas esse não me agradou, parece que foi feito meio "embrulhou e mandou"... mas enfim, tio Rick, ainda amo seus livros e tô no hype da série da Disney.

Marcelo 22/07/2022

Manual diferente
Manual produzido pela geração do Percy de semideuses, que resolveu criar um texto para novatos entenderem os locais, a partir das atividades realizadas no cotidiano do acampamento.
O texto é recheado de histórias pequenas, que demonstram experiências de vários semideuses não muito explorados nos livros, o que traz certa dinamicidade. O texto do Quíron contando como o acampamento surgiu é interessante. Mapas do acampamento também dá um toque especial. Os novatos não vão largar o livro e quem gosta do percyverso pode utilizar como fonte para algumas referências.

Bruna Bennet 20/07/2022

Achei péssimo, esse livro bônus podia ter sido escrito de várias formas, mas o Rick escolheu a pior forma pra ele.