Segredos do Acampamento Meio-Sangue

Segredos do Acampamento Meio-Sangue Rick Riordan




Resenhas - Segredos do Acampamento Meio-Sangue


204 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


geleiadeuva 27/02/2023

Não tem muito o que falar sobre esse livro, quem é fã do riordanverso vai amar com certeza pq é muito bom pra matar a saudade dos personagens e até conhecer outros que não são citados nos livros
Conhecer mais da história do acampamento também é muito legal
Tem umas partes que dão um pouco de preguiça de ler mas nada que atrapalhe muito
Enfim, eu adorei, é super rapidinho de ler
comentários(0)comente



Luaa :) 20/02/2023

Eu achei super legal o livro, pq a gente vê um pouco mas do acampamento meio sangue e tenha várias histórias legas sobre os personagens
comentários(0)comente



adri 13/02/2023

Esse livro foi absurdamente nostálgico e me deixou doida pra retornar a esse universo. aqui temos muitas curiosidades e uma apresentação ótima de todo o acampamento, personagens e ainda mais do que podemos imaginar.
comentários(0)comente



Andrezinn 03/02/2023

Bem vindos ao acampamento meio-sangue!
Pensando no bem estar de novos semideuses e privando-os de ver Apolo de tanga e sem camisa cantando e rodando um bambolê com sátiros carregando fitas e saltitando atrás, Percy e os conselheiros chefes decidiram fazer um guia sobre o Acampamento Meio-Sangue.

Com pequenas histórias e explicações sobre a ambientação de toda a Colina Meio-sangue, o livro expande um pouco mais o conhecimento sobre o acampamento e traz fatos curiosos sobre os campistas que já conhecemos. É bem rápido de ser lido e vale a pena.
comentários(0)comente



DEARDANGELO 03/02/2023

ndnsnns sbdbdbdbdbdbbdbdbsbsbsbsbsbsbbsbsbsbsbsbsbbsbsbbsbsbsbsbsbsbsbsbsbsbbsbsbsbsbbsbsbsbsbsbshsssj
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



felipeghisleri 26/01/2023

Livro fofo, cheio de curiosidades interessantes sobre o universo de percy jackson e também de vida real e escrito de um jeito que só o Rick consegue fazer haha, eu amei
comentários(0)comente



Duda ð 24/01/2023

Um livrinho bom para passar o tempo, leve e descontraído. Gostei que alguns capítulos foram narrados por outros semideuses do acampamento.
Terminei a alguns dias, mas esqueci de atualizar aqui ?
comentários(0)comente



Laisa.Ruiz 22/01/2023

Análise:
??????: Segredos do Acampamento Meio Sangue
?????: Rick Riordan
???????: 176
??????????: 2018
???????: Intrínseca

?? ?????? ???? = 5 - PERFEITO
?? Você precisa ler para entender, é extremamente importante... (mas leia as outras coleções antes para não causar confusão, já que as histórias dessa livro se passam depois dos acontecimentos de Os Heróis do Olimpo).
?? Nesse ilustre livro do nosso queridíssimo Tio Rick, Percy Jackson apresenta aos novos meio sangues o melhor acampamento para... meio sangues (kkkkk).
?? Segredos do Acampamento Meio Sangue junta cenas de uma antiga fita de boas vindas criada por Apolo (dirigido, encenado... basicamente tudo feito pelo deus da poesia - ?? as cenas foram cuidadosamente separadas, nada para deixar você sem dormir no seu chalé) e novidades trazidas da visão dos moradores semideuses.
?? Percy Jackson, sempre muito carinhoso (meu irmão mais velho, fazer o que né? ?) mostra cada parte do lugar mágico, desde a entrada (e o Pinheiro de Thalia) até os limites da floresta. Histórias dos filhos de Hermes, Hefesto, Afrodite, Ares entre outros. Nos apresentam o cotidiano de cada chalé, além de informações super úteis sobre seres mitológicos (reais no caso) que habitam as redondezas... e umas dicas contra os monstros.

+ Resumo:
Nesse ilustre livro do nosso queridíssimo Tio Rick, Percy Jackson apresenta aos novos meio sangues o melhor acampamento para... meio sangues (kkkkk).
Segredos do Acampamento Meio Sangue junta cenas de uma antiga fita de boas vindas criada por Apolo (dirigido, encenado... basicamente tudo feito pelo deus da poesia - ?? as cenas foram cuidadosamente separadas, nada para deixar você sem dormir no seu chalé) e novidades trazidas da visão dos moradores semideuses.
Percy Jackson, sempre muito carinhoso mostra cada parte do lugar mágico, desde a entrada (e o Pinheiro de Thalia) até os limites da floresta. Histórias dos filhos de Hermes, Hefesto, Afrodite, Ares entre outros. Nos apresentam o cotidiano de cada chalé, além de informações super úteis sobre seres mitológicos (reais no caso) que habitam as redondezas... e umas dicas contra os monstros.

?? Classificação: +11
?? Gatilhos/ Aviso de Conteúdo:
- Nada.
comentários(0)comente



Julia 21/01/2023

Que amor mds
Ai eu adorei, de verdade.
Foi tão bom ler eles contando histórias e explicando como funciona o acampamento, de uma forma divertida e informal.
Tava com tanta saudade deles, sério. Te amo universo de pjo ?
comentários(0)comente



maitê 21/01/2023

Segredos do Acampamento Meio-Sangue
Eu amei muito e ri de mais, tem vários personagens narrando, tanto veteranos quanto calouros do CHB.
comentários(0)comente



gioooouu 13/01/2023

??
também gostei desse extra. li bem rápido e descobri coisas que eu ainda não sabia sobre o acampamento meio-sangue :)
comentários(0)comente



ingrid 31/12/2022

KKKKKK adorei o livro e as historias q tem nele
amei tbm q querendo ou nao a gente acabou conhecendo mais um pouco dos personagens secundarios
comentários(0)comente



Rildo7 29/12/2022

Um guia perfeito
Perfeito para quem ama o acampamento meio sangue, apresentações de vários lugares, historinhas curtas e boas sobre alguns desses lugares e conta ainda com algumas cenas engraçadas do vídeo de introdução de Apolo.
comentários(0)comente



luiza 28/12/2022

pjo + hdo = perfeicao
eu amo o universo de pjo e hdo, mas infelizmente cada um só tem 5 livros ?, então o guia me ajudou muito a matar as saudades do acampamento e dos personagens. é bem curto e divertido, recomendo muito (pra quem já leu as duas coleções citadas).
comentários(0)comente



204 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR