Segredos do Acampamento Meio-Sangue Rick Riordan

Resenhas - Segredos do Acampamento Meio-Sangue

Maria12029 29/06/2023

Amei
Como o outro livro extra que li de Percy amei esse, amo ler os extras pra fingir que tds os livros do Tio Rick são tranquilos assim, foi muito bom voltar a ver minha casinha, amo o acampamento meio sangue e os campistas, e gostei q esse livro explicou bastante a história do acampamento.

Lya 25/06/2023

Legalzinho
Achei meio xoxo mas é legal pq o apolo narra e tudo que ele faz é incrível, livro extra que deve ser lido após toa1!!!

ps: os comentarios do percy deixaram tudo melhor, é muito legal saber como as coisas funcionam lá!!

spotter 14/06/2023

Segredos do acampamento meio sangue
Achei muito interessante e legal saber um pouco mais sobre a história do acampamento, ainda mais com várias imagens

Elô 13/06/2023

RIORDANVERSO
Foi o 12° livro do Riordanverso que eu li, gostei da forma que explica o Acampamento meio - sangue e coloca em destaque alguns dos personagens de menor importância dos demais livros.

Bia 11/06/2023

O Acampamento Meio-sangue sempre me tem um gostinho de lar
Aaaaaaaaaaa que quentinho no coração conhecer mais afundo esse acampamento que amo tanto.
Foi incrível ver os bastidores do Acampamento Meio-Sangue. Os personagens antigos e os novos contando histórias. É muito divertido, fácil e rápido de ler. Adorei.

robs 20/05/2023

Segredos do Acampamento Meio-Sangue
Perfeito! Sou completamente apaixonada pela escrita do Rick Riordan!

esse é o verdadeiro guia para quem quer conhecer o acampamento mais incrível de todos. Tem detalhes sobre cada pedacinho do acampamento, desde o Pinheiro de Thalia até a caverna do novo Oráculo.

teve um pouco de haicai de Apolo e contos de personagens de pjo e hdo. Super recomendo ler depois de pjo/hdo

Diangelo13 20/05/2023

Apolo mil e uma utilidades
É um livro de curiosidades sobre o Acampamento Meio- Sangue, gostei e achei legal como foi colocado várias perspectivas diferentes sobre o acampamento, leitura rápida e divertida. Adorei.

victor 19/05/2023

Leitura divertida e rápida, bem legal saber essas curiosidades sobre o acampamento e ouvir os comentários de semideuses diferentes

xxbiba_14 16/05/2023

Outro livro do Riordan que eu amei
Gente eu AMO o Acampamento meio-sangue e descobrir coisas sobre me deixa com o coração quentinho ?, não tenho muitas coisas a dizer pq o livro é curto mas é uma leitura super rápida de um dia e a escrita é muito boa.
Recomendo muito pra quem gosta do Acampamento Meio-sangue e quer saber mais sobre.

Bia 14/05/2023

Sério eu amo a narração do Percy
Depois de dois capítulos fui perceber que já tinha lido esse livro, mas enfim, o carisma do Percy como personagem é incrível, deixa qualquer livro bom.

Alex 16/04/2023

Meu Deus como eu amo a dinâmica do acampamento meio Sangue, dá uma sensação de casa, sério, é simplesmente perfeito.

joaop01_ 31/03/2023

5/5 ?
Foi mais um daqueles livros complementares, mas que são legais pra ler. Acho que a melhor história que teve foi o do carro do Bunker 9, tinha uma pegada mais de suspense. Próximo livro agora é Os Segredos do Acampamento Júpiter. Logo logo acaba o Riordanverso.

Bianca 27/03/2023

Camp half blood
Foi bem legal saber mais sobre o acampamento meio sangue e com personagens diferentes, tudo nele é legal e me fez saber mais sobre a saga

Eloð 05/03/2023

Segredos do Acampamento Meio-Sangue
É INCRÍVEL,em todas as descrições,"vídeos" do Apolo e propagandas do Pete.Vc conhece o acampamento mais a fundo e é uma sensação muito boa,recomendo muito a leitura pra qm está de ressaca pq é estupidamente fácil de ler