Anne da Ilha L. M. Montgomery

Resenhas - Anne da Ilha

Lillian.Simas 14/01/2024

O melhor até aqui
Esse, com certeza, m foi o volume mais esperado, por que me alimento de migalhas de amor ?
O surto que eu tive quando quando o enredo rumou para um lado que não estava esperando quase me fez desistir de ler, mas o final compensou todo o sofrimento. Já ansiosa pelo próximo ?

Duda.leituras 14/01/2024

Envolvente e surreal e surpreendente
Nessa nova aventura Anne deixa o seu primeiro emprego e parte em rumo da faculdade e lá ela faz amizades e enfrenta conflitos como conseguir alugar a casa Paty e o problema em lidar com a sua paixão pelo seu antigo rival e amigo Gilbert blythe o livro te envolve e te prende você sempre quer saber oque vai acontecer a história e ótima e shippar o nosso casal favorito e bom demais cada momento fofo entre a Anne e o Gilbert e um surto
Mi.milena 19/01/2024minha estante
Esse livro é muito perfeito!

http.babysnt 13/01/2024

Pouco surpreendente
Apesar de ser um pouco monótono e óbvio, eu gostei do livro, mais precisamente do final, porque Anne e Gilbert ficam juntos (precisou de três livros pra isso kkkkk) . Acredito que se eu não tivesse visto a série (que foi o que me fez gostar das histórias de Anne) eu provavelmente acharia bem chato, já que eu demorei bastante pra terminar, além de já ter até abandonado o livro antes

Zizi 12/01/2024

Eu amo eles
Acho que esse livro ganha o posto do meu favorito entre todos que eu li até agora. A relação que a Anne tem com as amigas é algo que eu de agora adoraria ter na época da faculdade, quem nunca quis morar com as bests ???

Além disso, ver todos os personagens crescendo é muito bom e deixa você com um sentimento de familiaridade, como se você fizesse parte daquilo. A Anne me incomodou algumas vezes, mas isso faz parte dela, se ela não me irritasse não seria a Anne Shirley.

Lívia 11/01/2024

Anne da ilha na minha opinião é o melhor livro da saga por enquanto, nele a Anne amadurece muito e também aprende muito com as histórias de pessoas que ela conheceu no decorrer do livro. Ela recebe vários pedidos de casamento e inclusive dois da mesma pessoa e também termina a faculdade. O livro em si é muito fofinho e tem várias aventuras e romances

Luað 10/01/2024

Anne da Ilha
Após lecionar durante dois anos na escola de Avonlea, Anne decide ir para a faculdade se tornar bacharel. E não é só com os estudos que deverá se preocupar, mas também com alguns pretendentes que surgirão nessa nova etapa.

Vitorinha 09/01/2024

Anne da Ilha
Anne da Ilha é o terceiro livro da saga. Agora, a nossa querida Anne shirley, embarca em uma nova aventura, deixando para trás sua amada Avonlea para aventura-se em terras desconhecidas.

Esse novo conto traz novos personagens, novas aventuras, muito romance, risadas, muitas lagrimas...

Maria Fernanda 09/01/2024

Apaixonante
Este é um livro que enche o coração e deixa ele bem quentinho.

Embora a Anne tenha amadurecido muitíssimo, ela as vezes é incapaz de reconhecer o óbvio, o amor que sente.

Neste livro, acompanhamos a vida universitária da Anne, bem como sua relação com novas amizades, a consolidação de antigas amizades, a vida longe de casa (Green Gables) e o surgimento de vários pretendentes.

Gostaria que o livro tivesse mais diálogos e detalhes sobre os sentimentos que rodeiam os personagens, mesmo assim é um livro maravilhoso.

Aline Barros 08/01/2024

Anne está crescendo
Neste livro acompanhamos uma Anne mais madura, apesar de ainda levar a sua vida com leveza e sonhos de infância. Anne começa a aprender sobre as perdas da vida, amizade e o amor.

Foi uma leitura leve e gostosa de acompanhar.

Jenifer25 07/01/2024

O melhor da saga
De todos os livros foi o que mais gostei, novas personagens, novas amizades, novas emoções, foi o que li mais rápido

Lara2408 06/01/2024

Ela cresceu?
A Anne é uma das minhas personagens favoritas, amo o jeito dela de encarar a vida e sempre aprendo mais com os livros dela. Nesse, gostei muito de ver a Anne e os outros personagens crescendo e amadurecendo, tomando decisões importantes e construindo sua vida. Algumas decisões e momentos da Anne me deram agonia por achar que ela estava errada, outras me surpreenderam por serem inesperadas e, no fim, tudo se encaixou perfeitamente.
Também é uma leitura que enriquece o vocabulário, porque a autora não economiza nas descrições de cenários e personagens. Recomendo muito essa série e já quero ler os próximos livros.

Anninhalissie 06/01/2024

?? Anne da Ilha
Simplesmente um dos melhores livros da vida aaaa.

O livro mostra um pouco de como é lidar com a vida real, decepções, morte e amores...

Esse livro é tão perfeito em tantos aspectos, que nem tenho palavras para dizer...

GILBERT, É UM SER PERFEITO, CASA COMIGO ??

Simplesmente, as declarações desse livro>>>

Enfim, passei raiva? Passei. Morri de amores? Morri. Fui chamada de louca pelos gritinhos de felicidade enquanto lia? Fui.

Não sei mais oque falar, só que é perfeito. SIMPLESMENTE PERFEITO ??

NOTA: 5??
LIDO #3
STATUS: FAVORITADO ??

Kelly Diniz 05/01/2024

?Verdadeiras almas gêmeas não mudam com o passar do tempo.?

?Tão vasto é com frequência o abismo entre a teoria e a prática.?

Jumazurs 05/01/2024

Caraca
Como alguém pode ser pedida em casamento tantas vezes? ajdhdjdj a insistência do gilbert valeu a pena e af fofos