Anne da Ilha L. M. Montgomery

Resenhas - Anne da Ilha

Ludy 01/11/2020

O início do livro foi meio entediante pra mim, ainda mais q assisti a série da Netflix então vcs já imaginam.. mas com o passar de alguns capítulos, a história foi tomando mais forma e ficando mais interessante. Estou MUITO ansiosa pra ler o próximo livro, se eu soubesse teria comprado todos logo (gnt eu tô até tremendo com aquele final kkkkkkkkkk mdsssss q emoção)

Lua 08/08/2021

Cansativo até certo ponto
Eu gosto muito dos livros da Anne, mas nossa esse foi muito cansativo até chegar na metade mais ou menos, depois eu até que acabei rápido.
Tirando a demora que foi para ler o livro é ótimo e tem uma vibe muito boa.
Amei os personagens novos e suas personalidades.
É isso?
Stefani129 08/08/2021minha estante
tb tive uma leitura bem lenta com ele, mas continua pq vale a pena!!

Lua 12/08/2021minha estante
ahhhhh vou tentar

carvalho73 29/04/2021

Maravilhoso
Mais um livro apaixonante de Anne, dessa vez pude vê-la crescer e se apaixonar. Essa série é muito confortável de ler, super leve.

Beatriz 16/12/2023

O momento mais esperado de toda a série está nesse livro. Como é bom ver uma menininha de 11 anos crescer e poder acompanhar toda essa trajetória.

maria15371 22/10/2023

Finalmente
Q livro maravilhoso.
finalmente depois de tanto tempo eles ficaram juntos. foi bem enrolado, eles demoram até a última página para ficarem juntos
Clara.Sledz 22/10/2023minha estante
O primeiro slowburn a gente não esquece

Alice.Adriane 02/11/2023minha estante
Igual na série, eles só ficam juntos de verdade na última temporada! ???

roberta 06/08/2020

Anne da Ilha
Sobre te esperar, eu não me importo, seremos felizes da mesma maneira, esperando e lutando um pelo outro... e sonhando.
Esse é o livro do "FINALMENTE" mas que também me deu muita raiva. Em seus anos na universidade Anne conhece várias novas pessoas e vive grandes momentos junto a elas, foram anos de muito estudo mas também de muitas diversões e amores. Anne ainda vai a Avonlea nós feriados e finais de semana e por lá também ocorrem várias mudanças, pessoas queridas se vão, outras estão construindo uma família e alguns continuam os mesmos.
Como sempre, eu amo ler esses livros, é uma leitura gostosa que não te cansa com palavras exatamente difíceis mais que também contribuem muito para o nosso conhecimento. Pra mim a melhor parte, com toda a certeza, foi o final. QUE LINDO !!

Mari 25/09/2021

Anne da Ilha
Posso parecer um pouco mesquinha e sem originalidade dando 5 estrelas para todos os livros da Lucy Montgomery da série de Anne de Green Gables, porém ela tem um poder incrível de escrever maravilhosamente bem, tocando qualquer ser que tem a paixão por leitura. Admito, não sou a maior fã do mundo por romance, mas acompanhar essa jovem moça na sua atual jornada de crescimento e aventuras pelas desventuras da vida adulta é lindo. Pode não parecer, mas você vai SIM querer entrar nesse universo, independente do motivo, seja para apenas apreciar a vista da nossa querida Rainha das Neves ou até dar uma boa chacoalhada na Anne para algumas de suas terríveis decisão, mas sim, você vai querer entrar nesse mundo.

Geo 21/08/2021

Assim como os outros livros, tem personagens novos e novas aventuras. Sem dúvidas meu favorito até então ?

Vit 05/12/2023

Eu só passei raiva nesse livro, a Anne rejeitou o Gilbert literalmente o livro todo mesmo gostando dele
Só o final que foi "legalzinho" pq ela finalmente aceitou ficar com ele ?
Bruna3567 05/12/2023minha estante
SOCORRO VOCE ME DEU UM SPOILER

Vit 05/12/2023minha estante
KKKKKKKK AI MEU DEUS DESCULPA

anameirellis 06/12/2023minha estante
KAKAKAKKAKAKAKAK o spoiler

Marina vitória 13/02/2024minha estante
Gente terminei o livro agora nesse momento umas 6:37 da manhã,e completamente ela ficou com ele no final,mais no começo ela ficou rejeitado ele não queria fica com ele,mais aí no final eles ficaram igual a 3 episódio de Anne aaaaaaaaaa

Diih 09/07/2022

Anne da Ilha
E mais uma vez eu me apaixono pela Anne.

Nesse livro ela se encontra na universidade, junto com suas amigas vivem grandes momentos e aprendizados.
Fiquei um pouco decepcionada por um momento pelas decisões que ela tomou ao decorrer do livro, mas como todo bom romance, tudo deu certo no final.

Anne, cresceu muito desde o primeiro livro, mas ainda se deixa levar por suas fantasias românticas, e ela se deu conta disso, acredito que ela jamais deixará de ser a sonhadora que é, mas ela sempre aprende com seus erros, e eu acho isso fantástico.

Cibelly 13/12/2020

No terceiro livro temos uma Anne mais madura e lutadora. Deixar Green Gales e ir para a faculdade é um grande passo e o início da realização de um sonho. Aqui Anne se descobre bela, mesmo não acreditando muito. Vive novos relacionamentos de amizade e românticos. Esse livro parte nosso coração e depois junta os caquinhos.

janierisonsantos 20/07/2021

Leitura bem humana e pé no chão.
Os conflitos amorosos e os mistos de sentimentos internos passam a surgir na vida de Anne e das pessoas a sua volta. Acompanhar esta aventura particular vai nos trazer várias reflexões a respeito das questões de relacionamento, estudos e meio profissional. Leitura leve e gostosa.

Thaiane Koppe 17/07/2021

Anne adulta e estudante
Esse terceiro livro da série foi o melhor de ler para mim, sem dúvidas. Porque focou na vida adulta de Anne na faculdade e não só em Green Gables e seus causos, que eu achei um pouco excessivos nos dois primeiros livros. Amei! Recomendo.