O Chefão

O Chefão Vi Keeland

Resenhas - O Chefão

Karol557 01/01/2024

Eu o adoro
Li esse livro mais do que eu posso contar nos dedos. As vezes dou um tempo pra esquecer e lê novamente kkkkkk

Radss 28/12/2023

O chefão - um dos melhores romances de ceo que já li
Eu já tenho um preferência por esse tipo de romance com ceo, mas esse é simplesmente sensacional! Te prende do início ao fim.
Chase é o tipo de personagem masculino que faz vc fantasiar em ter um igual a ele. A reese é maravilhosa tmb, personagens fáceis de se identificar, são todos humanizados.
A forma como é tratada o trauma dos dois tmb é excepcional. Nota 1000 por livro, favoritado e com certeza lerei mais vezes!!!

PatiC 24/12/2023

Leitura rápida
Peguei esse livro para ler por indicação de uma amiga, ainda bem que não tinha muita expectativa sobre a história.
Para mim teve pontos fortes e fracos. Os fortes foram os relacionados a busca pelo entendimento e companheirismo do casal quanto aos traumas que cada um tem.
O ponto fraco foi o desenvolvimento da história dos dois após a formação do casal, achei que foi mais corrido, sendo que foi dado muita ênfase ao momento "gato e rato" inicial.

De forma geral é um bom livro para se distrair.

Cris_arruda.p 23/12/2023

Tudo para mim ??
Eu amo essa autora e amo que ela vai direto ao ponto,não fica enrolando,os personagens são incríveis e o enredo é muito divertido

Mf117 03/12/2023

Clichê!
A história é uma história leve mesmo que contenha um pouco de drama, é engraçada e divertida. É interessante como os protagonista amadurecem com o decorrer da história e de como eles descobrem o sentimentos mútuos. A típica história de deixar com o coração quente.

Rai 17/11/2023

Eu esperava uma coisa meio 50 tons de cinza ( o filme), mas me surpreendeu. A história te prende do início ao fim, os personagens são envolventes e o modo de Chase faz a gente se apaixonar por ele junho com Reese. Não é enemies to lovers, apesar de passar essa vibe no início.
É romântico, muuuito quente, cenas bem construídas e fáceis de visualizar. Uma leitura fluida e divertida pra quem gosta do gênero e com vários plot twist caso você n se satisfaça apenas com um ?

Joana 31/10/2023

Simplesmente amei, ele é envolvente, você fica sem querer parar de ler! É uma leitura relativamente rápida e tranquila, sem muitos nomes específicos que ultimamente vem deixando o leitor cansado.

V ROSA 26/10/2023

O livro é bom, adoro a escrita dessa autora, mas chegando mais para o final do livro, começou a ficar um pouco enrolado, só para estender a história, mas continuo adorando

Carine lima 26/10/2023

O chefão
Essa é uma daqueles histórias levinhas que tira qualquer um de uma ressaca, o casal é muito fofo e consegue superar os dramas, apesar de que em alguns momentos eles poderiam apenas conversar e resolver mas esse é um dos pontos principais por causa de acontecimentos antigos e as inseguranças a conversa nunca acontecia apesar disso eu amei demais acompanhar eles e me apaixonei de uma forma sem igual, o chase é um príncipe kkk.

Lua 23/10/2023

Fofos ?
Livro leve, romance Hot
Gostei bastante da história e da escrita.
Na minha opinião, faltou ela ( Reese ) falar no epílogo, fiquei com uma sensação de que faltou alguma coisa

No geral a história é boa, clichê, descontraída e com essa pegada Hot que eu gosto bastante!

Elcilene2 19/10/2023

Ruim!!! Chato!!!
Personagens sem carisma, sem química sem nada!!! A história deles é pesada, mas foi mal trabalhada e não adianta construir um passado intrigante e se perder na hora de escrever o presente, é tudo muito raso até pro gênero do livro. E os hots? Básicos, a tensão sexual dele é inesistente.
Muito ruim.

jeehdosanjos 18/10/2023

Leitura leve
É um excelente livro, leve e gostoso. Daqueles que você começa sem esperar nada, e quando se dá conta já passou da metade.

Foi o segundo livro que li da Vi Keeland e particularmente sou fã da escrita dela e de seus clichês com executivos.

Spidwrpool 09/10/2023

"Eu era o equilíbrio para sua insegurança. Ele era a coragem para meu medo."
Adorei o livro, foi uma leitura leve e super rápida que eu tava precisando.
O romance é um cliche bem gostosinho, eu achava as interações deles hilarias, e super divertidas pelo jeito descontraído que ele flertava com ela, além do mais slow burn é meu tipo favorito.

No hot eu tava esperando algo mais na vibe "vem de chicote, algema, corda de alpinista..."kkk não foi bem assim, mas não vou reclamar
A Reese é uma ótima protagonista, mas quem rouba a cena mesmo é o Chase, um cara bem humorado e um tremendo de um gostoso com uma boca suja, defeitos??? Não tem nenhum
Os dois carregam dores do passado, dores essas que deixaram traumas em suas vidas.
Mas ambos se permitem enfrentar isso e superar com o apoio um do outro. Foi bonito de acompanhar.

?O medo não para a morte. Mas, sim, a vida?

Algumas coisas foram mal detalhadas, só descobri a cor dos olhos e cabelo da prota lá pro final. E acho q o desenrolar do desentendimento deles foi um pouco básico e raso

Esse não é o primeiro que li da Vi Keeland e com certeza não vai ser o último.
Paula Hoffmann 09/10/2023minha estante
Chase é maravilhoso mesmo, amo demais ??????

Luana.Caroline 09/10/2023

Pânico é quando você deixa o medo controlar sua vida, impedindo que você faça as coisas. Quando você tem medo, mas encara as situações e segue vivendo, isso é ser corajoso...
Desde o primeiro capítulo fiquei apaixonada pelos personagens, logo nas primeiras páginas eu ri muito e isso continuou durante alguns capitulos. Sabe aquele livro despretensioso e que vai nos pegando de jeito? Este é um desses. Clarooooooo que tudo isso se dá muito pelo carisma dos personagens. O Chase é impagável, é até difícil imaginar que tenha passado por algum trauma na vida, e o sorriso de covinhas é sua marca registrada fala sério ... gostei bastante dessa história.