O Chefão

O Chefão Vi Keeland




Resenhas - O Chefão


1121 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Poli ð 29/09/2023

Chase e Reese ?? Me apaixonei pela escrita da Vi Keeland
Ficha de Leitura

Título: O Chefão
Autor: Vi Keeland
Série: Único
Editora: Essência
Edição: 1°
[v] Físico:
[ ] E-book:
Páginas: 361
Gênero: Romance
Tropes:
Início da Leitura: 01/08/2023
Termino da Leitura: 01/08/2023
Música:

Avaliação: ??????????

Personagens Principais:

? Chase Parker
? Reese Annesley

Onde se Passa:
Nova York

Citações Preferidas:
O Mágico de Oz

Resumo do Livro:
Chase e Reese se conhecem de forma inesperada e porque não dizer cômica. Ambos estavam em um encontro e aparentemente nada estava dando certo. Até Chase fingir conhecer Reese na infância, é aí que seus destinos são traçados e aparti desse momento os reencontro se tornam mas frequentementes e Reese começa a trabalhar na empresa de Chase, assim o tendo como chefe.

Sobre o Livro:
Reese Annesley está cansada da sua vida amorosa, mas apesar disso não desistir de encontrar um companheiro. Mas ao está em um encontro chato, ela tenta recorrer a sua melhor amiga para salvá-la. Ao perceber que um completo desconhecido a observa, ela não imagina que ele será seu salvador. E é assim que seu caminho se cruza com Chase. Ele fingir conhecê-la desde a infância, assim tornando o que era um encontro chato, em um reencontro entre amigos super divertido. Mas será o jantar o único encontro entre eles?

Chase Parker é ceo de uma empresa de cosméticos femininos. Ao salvar uma mulher desconhecida de um encontro chato a um mês atrás, não imaginou reencontrá-la. Apesar de clara atração entre eles, cada um seguiu seu caminho. Mas o destino estava pronto para uni-los. Reese agora trabalha em sua equipe de marketing e ele não sabe como lidar com sua atração por ela. Porque depois de anos e um passado doloroso ele volta a sentir algo por alguém e como evitar isso quando mas tempo que passar com ela, mas a deseja?

Leve e divertido esse foi meu primeiro contato com a escrita da Vi Keeland. Amei Reese e Chase. Principalmente a relação de morde e assopra que eles tinham e todo o contexto sexual que tinha em volta deles.

Reese apesar de ser mas seria, ao lado dele se tornava divertida e se permitia viver mesmo com seus medos do passado e por conta do último "relacionamento".

Chase por sua vez era super divertido e de bem com a vida. Até que a gente percebe que por trás de todo sorriso e do bom humor que ele sempre nos mostrava existia uma dor muito grande em seu coração, assim como uma culpa que não era dele.

Apesar de ambos carregar dores do passado, ambos se permitem viver esse novo sentimento e foi muito fofo desde o início.

Amei o casal e a estória deles. ??



Quotes:

Se quiser saber onde seu coração está, repare para onde sua mente vai quando vagueia.

?Mesmo ao fim da noite mais sombria, o sol nascerá novamente?.

? Sou muito criativo quando apago as luzes e me deito na cama. Talvez devêssemos tentar juntos algum dia. Provavelmente produziríamos resultados surpreendentes, duas vezes mais criativos e tudo mais.

E lá estava de novo. Essa conexão invisível que senti por ele desde que nos conhecemos. Não entendia, não conseguia explicar nem ver, mas havia esse vínculo. Eu sabia que ele me entendia, e isso me fez querer entendê-lo também.

Pânico é quando você deixa o medo controlar sua vida, impedindo que você faça as coisas. Quando você tem medo, mas encara as situações e segue vivendo, isso é ser corajoso.

? Você estava com ciúmes.
? Não estava.
? Mentira.
? Tanto faz. Não importa.
? Importa para mim.
? Por quê?
? Porque, se está com ciúme, significa que quer estar comigo tanto quanto quero estar com você. Você gosta de me deixar em dúvida, sem saber o que está pensando.

Nenhum de nós poderia mudar o que aconteceu em nossa vida, mas poderíamos deixar para trás, seguir em frente e viver.

? Querida, conheço você. Você não levantou a barreira para mantê-lo do lado de fora. Você a colocou para vê-lo quebrá-la e chegar até você.

?O medo não para a morte. Mas, sim, a vida?.

Se cada um de nossos beijos fosse uma história, esse seria aquela em que o mocinho salvava a garota, e eles cavalgavam ao pôr do sol.

? Sem expectativas, sem decepção?
Não sei por que razão, mas admitir isso me deixou envergonhada. Olhei para baixo.
? Acho que sim.
Chase se inclinou para frente. Tocando meu queixo e o levantou com gentileza.
? Dê uma chance. Talvez eu seja aquele que não vai decepcionar você.

Esperança. Que coisa maravilhosa. Ela cresce dentro de você como uma videira e envolve seu coração, fazendo com que ele se aqueça. Até que alguém pisa nela. Então, aquela videira pressiona com força, e o sangue já não bombeia, e o seu coração morre rapidamente.

Você não precisa subir a escada toda. Basta dar o primeiro passo.

Você tem duas mãos ? uma para se ajudar e outra para ajudar os outros.

Eu odiava me sentir tão indigno de tudo o que tinha e, por isso, sabotava as coisas que mais significavam para mim. Mas eu não tinha ideia de como mudar. Certas ou erradas, as emoções eram reais.

Não se concentre no que poderia ser. Concentre-se no que é.

? Só tem uma coisa que preciso que você proteja.
? Fale.
? Você tem o meu coração. Prometa que vai mantê-lo seguro.
? Só se você prometer nunca devolver o meu.

Meu coração vinha batendo seu nome desde aquela primeira noite no restaurante. Ele nunca teria que se preocupar que eu pudesse devolver seu coração porque percebi que, em algum lugar lá no fundo, ele me pertencia, mesmo quando eu ainda não havia descoberto isso.

Eu era o equilíbrio para sua insegurança. Ele era a coragem para meu medo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paula 28/08/2023

Um livro bem clichê com uma leve pegada hot, mas que mesmo a gente sabendo que eles vão terminar juntos a gente fica viciado na interação de amor e ódio dos personagens e gritando fica logo ela traste deixa de fazer cena!
comentários(0)comente



Marjory.Vargas 27/08/2023

Uma história divertida, que me rendeu boas gargalhadas. Um ótimo passatempo, uma leitura leve para curtir.
comentários(0)comente



@leiturasdabah 15/08/2023

"AS VEZES, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTA FALTANDO ... ATÉ ENCONTRAR"
O que você faria, se um total estranho, fosse sua salvação de um encontro péssimo?

Reese Annesley estava na fila do banheiro do restaurante, ao telefone, pedindo que melhor amiga a salvasse de seu encontro horrível, quando um cara incrivelmente lindo se intrometeu na conversa. Eles conversam rapidamente e quando retornam as mesas, o desconhecido decide se aproximar, fingindo ser seu amigo de infância, e assim, conhecemos Chase Parker ❤️

Chase tem tamanha facilidade de contar histórias e inventar mentiras, que ela fica dividida entre o entorpecimento e admiração por ele.

Semanas após a noite memorável, eles se reencontram e Reese deixa escapar que está desempregada. E Chase sendo CEO da Parker Industries, empresa especializada em beleza feminina, alinha uma entrevista na área de marketing pra ela, mas se arrepende imediatamente, por reconhecer que está interessado demais e saber que tentará levá-la pra cama. Reese esclarece que nunca poderão se envolver, pois abdicou do último emprego exatamente por se relacionar com o antigo chefe e não quer vivenciar isso novamente.

Mas, quanto mais convivem, mais a atração incandescente se faz presente, até que seja impossível resistir. E assim como Reese tem suas reticências, Chase também tem dores passadas, que voltaram para o assombrar.

"O Chefão"(18+) é a comédia romântica com o toque de drama que toda a romântica incurável adorará ler. A história é divertida, prazerosa e envolvente, sem deixar de expor temas reais de forma importante.

A interação entre esse casal é BOA DEMAIS! Sério, eles implicam entre si e é DELICIOSO de vivenciar, como também, é fantástico como Chase exalta Reese constantemente e demonstra seu interesse com veemência, sem joguinhos ou assédio.

Ressalto que, apesar dela ser uma boa protagonista, Chase é quem domina essa obra, sendo um personagem extremamente inteligente, incisivo, romântico e muito safad0 🥰

Com boas reviravoltas, de leitura rápida e final fofíssimo, a autora acertou demais neste livro, que irei panfletar sempre que tiver chance.

site: https://www.instagram.com/p/Cu79U5KLJZG/?img_index=1
comentários(0)comente



Carol Souza 13/08/2023

Gostei da história, amei os personagens e todo o desenrolar de tudo? é lindo como eles se curam, se confortam e se completam nos seu traumas.
comentários(0)comente



Queridolivro0 10/08/2023

Leitura agradável?
Gostei bastante do livro. A Vi tem um jeito divertido que cativa a gente totalmente.

Gostei do casal, achei o Chase um fofo mas uma atitude dele no meio da história me incomodou um pouco, mas entendi seu ponto,acredito que em uma relação a gente precisa deixar que a outra pessoa decida continuar ou não com o parceiro, acho que uma conversa sincera com a Reese seria o correto mas sebrmos que isso quase nunca acontece rs.A Reese me irritou em alguns momentos também mas no geral achei uma leitura divertida e fluida, a gente torce por eles o tempo, para que consigam superar os traumas do passado e seguir em frente e muitas vezes me peguei pensando como agiria no lugar deles.

Recomendo muito a leitura, é leve com uma pitada de mistério e sensualidade, enfim só posso dizer que a cada livro lido dessa aurora só me instiga a ler todos os outros. Desejo muito sucesso para a autora que ela nos traga ainda muitas histórias lindas de tirar o fôlego e dar muitas risadas.
comentários(0)comente



Carol 01/08/2023

Me julgue, eu não ligo!

Se, em um livro, o personagem principal chama Chase, as minhas chances de tietar são enormes.

Que livro fantástico!!!

É bem interessante ver como a química cresce entre o casal sem precisar de todo aquele enemies to loves e o fato de que um casal cresce de uma forma natural.

Eu estava com tanta saudade desse estilo de escrita, que acho que dificilmente teria como eu desgostar dessa história. Um hot que pega fogo, um livro com vários detalhes, mas que também não descreve a cor da chave do carro, um drama que não vira uma tragédia mexicana, um mocinho encapetado que não é uma pessoa ruim...

Simplesmente essa leitura merece cada minuto e segundo que foi dedicado a ela.
comentários(0)comente



Fernanda631 31/07/2023

O Chefão
O Chefão foi escrito por Vi Keeland e publicado em 16 de março de 2018.
A trama inicia com a Reese tendo um encontro horrível. Ela está no banheiro tentando encontrar uma maneira de escapar e aí surge Chase Parker em sua vida. Ele é um desconhecido, mas mesmo assim melhorou muita a sua noite. Tudo começou quando Reese resolveu sair da sua mesa, onde estava tendo um encontro com um homem que só sabia falar sobre sua mãe, para poder ir até o banheiro ligar pra uma amiga poder salvá-la daquele encontro desastroso.
Foi quando ela percebeu que um estranho se meteu na conversa e deu seu palpite, que na verdade não tinha sido pedido. Ele começou dizendo que esse era um restaurante muito caro e difícil de conseguir uma reserva e que, por educação, Reese não precisava fazer aquilo, podendo valorizar o seu companheiro pelo menos por aquela noite. E assim, ela conheceu o homem mais incrível da sua vida. No entanto, no primeiro momento só percebeu o quanto ele era intrometido e que poderia ser capaz de inventar boas histórias para poder salvar sua noite de um pesadelo.
Mesmo oferecendo conselhos não solicitados, Chase causa uma boa impressão e o que era para terminar em desastre, termina em Reese suspirando pelo cara lindo que a salvou. A noite termina e cada um vai para seu lado; os dias passam e Reese não consegue esquecer o estranho, será que ela conseguirá encontrá-lo outra vez?
Reese, obviamente, acredita que isso só aconteceria essa noite e que, nos próximos dias, eles não iriam se encontrar mais, porém o destino decide colocá-los mais uma vez esbarrando um no outro, com situações embaraçosas, uma foto não prevista e cada vez mais histórias mirabolantes.
Tudo será possível quando Chase colocar os olhos em Reese, ele é do tipo de homem que não desiste fácil, e podemos perceber que há um sentimento diferente desde o primeiro encontro. E eles serão capazes de nos mostrar em detalhes como um cara intrometido pode mudar completamente a vida de uma mulher que acredita não ter sido feita para relacionamentos.
À procura de um emprego, Chase oferece ajuda a Reese, mas os dois não contavam com a maior carta na manga do destino, e quando Samantha – diretora do departamento de Recursos Humanos da empresa de Chase – contrata Reese, eles percebem que se meteram em um beco com uma única saída visível: muita excitação, amor proibido, potencial a ser provado, encontros que não são encontros e uma história linda de amor e amadurecimento.
O Chefão é narrado em primeira pessoa e os capítulos são alternados entre os dois protagonistas. A história é leve, divertida e sensual. A narrativa flui com facilidade; o livro nos diverte, encanta e acaba muito rápido. Os personagens são cativantes e muitas das situações vividas nos levam a risadas.
Desde o primeiro capítulo fiquei apaixonada pelos personagens, logo nas primeiras páginas eu ri muito e isso continuou durante toda a trama. Sabe aquele livro despretensioso e que vai nos pegando de jeito? Este é O Chefão. Claro que tudo isso se dá muito pelo carisma dos personagens. O Chase é impagável, é até difícil imaginar que tenha passado por algum percalço na vida, pois o sorriso de covinhas é sua marca registrada.
A Reese também é um personagem que encanta. Ela é divertida e passa por cada situação. Ela é esperta e inteligente. Os diálogos com Chase são divertidos e cheios de tiradas que me fizeram rir bastante. O relacionamento dos dois vai acontecendo gradativamente, os flertes entre eles são constantes. Por mais que se sinta atraída, Reese reluta em ceder ao que sente, mas quando isso acontece, nada pode pará-la.
Não pensem que o livro é somente diversão porque não é. Chase e Reese tem um passado triste. Chase pensa que superou, mas quando chega o momento de ficar, profundamente, envolvido ele percebe que o passado ainda está presente. Em alguns momentos ele torna-se um pouquinho babaca.
Chase Parker tem lindos cabelos dourados, possui feições masculinas fortes, maxilar quadrado e protuberante, pele bronzeada, barba por fazer, nariz reto, olhos grandes com cor de chocolate. É um cara muito inteligente, dono da empresa Parker Industries, formado pela Universidade de Brown. Tem uma irresistível covinha, que deixa o seu sorriso ainda mais atraente. Seu corpo é incrivelmente perfeito, musculoso, magro, é um homem lindo, com porte esculpido, peitoral firme e abdômen trincado e coxas grossas e poderosas. Chase teve um passado duro e difícil de superar, quando ele conhece Reese, vê nela uma chance de deixar tudo para trás, mas talvez isso não seja assim tão fácil... é assim que a autora o descreve
Reese Annesley é uma linda mulher de vinte e oito anos, é super realista, inteligente, engraçada. Ela trabalhava na empresa Fresh Look, mas acredita que consegue ser muito mais na sua vida profissional do que seu padrão acredita. Possui um metro e cinquenta e dois de altura, de quadril largo e cintura fina. Decidindo sair da empresa anterior, agora ela trabalha no departamento de Marketing na empresa Parker Industries, onde tem um chefe que ela considera irresistível. É uma ruiva que é capaz de conseguir o que tanto deseja. Ela tem uma história de vida a contar, e com o decorrer das páginas, compreendemos muitos de seus anseios, medos e personalidade. Também podemos acompanhar seu crescimento durante todo o livro.
O mais interessante é que não se trata de uma história com “apenas sexo” como muitas que vimos por aí, mas de uma história onde os personagens têm um passado difícil de superar, e podemos acompanhar de perto o amadurecimento desses personagens.
O livro é narrado em primeira pessoa, a maior parte dele é contada por Reese. Ele traz uns capítulos contando o passado de Chase narrado por ele mesmo, e é aí que conhecemos esse cara incrível que, hoje, ainda está cicatrizando suas feridas, se redescobrindo e se abrindo para o amor. Mas nem tudo são flores, e ele vai descobrir o que, de fato, aconteceu no passado, ficando desolado.
Reese e Chase acabam inventando mais algumas desculpas, ou melhor, mentiras, para poder enganar pessoas que estão a sua volta, para ninguém perceber que, por trás de tudo isso, está rolando um sentimento que não são capazes de esconder. É aí que a história começa a ficar boa, ela tenta de todas as formas não ceder, mas ele não desiste fácil do que quer.
É esse um ponto muito bonito na personalidade de Chase: ele não desiste fácil do que quer e vai ser capaz de fazer muita coisa para conquistar a mulher que ele tanto deseja. E assim ele nos mostra como podemos nos espelhar nele, e nunca desistir do que tanto queremos.
comentários(0)comente



analeticiagama 30/07/2023

Adorei ele! É leve, engraçado e já começa com um ritmo muito bom, quase não conseguia parar de ler ?

Acho que o final poderia ter mais desenvolvimento, num piscar de olhos eles já tinham feito as pazes e resolvido tudo kkk mas gostei mesmo assim.
comentários(0)comente



Monaliza 28/07/2023

Os livros da Vi Keeland são a cura perfeita para qualquer ressaca literaria, esse não é diferente é um romance gostosinho otimo para passar o tempo, gostei dos dois personagens principais e torci para ficarem juntos.
comentários(0)comente



1121 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR