A Outra Irmã

Resenhas - A Outra

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Keline.Almeida 05/05/2018

Perfeito
Sem palavras pra explicar que livro maravilhosooo, escrita perfeita e diaogos maravihos.adorei tudo nota 10000 super recomendo.pensei que iria detestar a Melanie mais ate dela eu gostei por sua cinceridade consigo mesma.Connor nao tenho palavras que cara autruista e paciente um verdadeiro principe.E Melissa um anjo caido do ceu .eu amei ❤

Mariana_ 02/12/2021

Gostei!
Esse plot de gêmeas que trocam de lugar eu gosto! Achei legal o livro. Só umas partes mais lentas. Vou ler mais da autora com certeza.

Ines 11/10/2020

Que livro!
Nesse livro conhecemos Melissa Blake, uma escritora famosa, mas que é tímida. Sua identidade é secreta e apenas sua mãe e sua assessora sabe de sua verdadeira identidade.
Ocorre que sua mãe está bem doente e em um de seus devaneios, ela revela que Melissa tem uma irmã gêmea e que seu desejo é revê-la pela última vez.
Diante dessa revelação, Melissa, decide procurar e conhecer sua irmã Melanie.
Quando as duas se conhecem, por mais que são iguais, a vida e a realidade de cada uma é beeeeeeeeeeeeeeeeem diferente.
Melanie é casada e tem três filhos. Seu casamento está por um fio.
Com a morte da mãe, as duas decidem trocar de lugar.
Melissa ao assumir o lugar da irmã, se depara com o cunhado gatíssimo e fabuloso Connor.
Melissa aos poucos vai conquistando todos a sua volta.. E a química entre Connor e Melissa sempre presente.
É impossível não ler essa estória e não se lembrar de "a usurpadora". Sou fã assumida dessa trama e ao ler a sinopse de "a outra irmã", quis ler esse livro.
Esse livro é incrível. Gostei muitoooooooooo!
Valeu super a pena ♥
Recomendo muito.

Andrea Lacombe 22/08/2020

Emoção!
Amei conhecer a trama dessas gêmeas. Mellissa e Melanie são idênticas fisicamente, porém cultivam tantas coisas diferentes, entre as suas personalidades, a forma de levar a vida e tantas outras coisas, porém sonham em viver uma vida da outra. A badalada escritora só queria uma família completa para se aconchegar e chamar de sua, enquanto a dona de casa da pequena cidade de Lakewood sonhava em se mudar e conquistar algo novo e surpreendente para sua monótona vida.
Eu amei essa história! Apesar da Mel compactuar com a farsa, tive uma admiração por ela imensa, de como se esforçou para mudar a catástrofe que sua gêmea havia deixado para trás, e para isso só foi ela mesma. Amou os seus sobrinhos como seus, mas o que não esperava também aconteceu, se apaixonou perdidamente pelo seu cunhado. O sentimento de que estava usurpando de algo que não era seu a estava consumindo, então ela resolveu contar... E tudo acontece! Quantas reviravoltas! Chorei rios com o final dessa história, e senti um carinho imenso pelo epílogo.

Leitora voraz 05/10/2020

Sem palavras
Juliana Dantas nunca me decepcionou, nao seria agora que ela faria isso. Nessas histórias de irmãos que trocam sempre tem um lado mal e outro ruim, mas nunca li uma que uma delas ja tinha uma família formada. Fiquei embasbacada de como o desenrolar me prendeu, mto bom

manudefariadias 02/08/2022

Que delicinha de ler
Amei o enredo, amei a história e me apaixonei por está família tão linda!
Estava preocupada que virasse um triângulo amoroso, mas foi muito bem desenvolvido e escrito.
Deixa a gente com o coração quentinho ??

Fernanda M B 06/05/2020

Amor e farsa
Amei esse livro, acho que foi o primeiro da autora que li, e amei sua escrita, fluida, a forma como aborda as relações entre as personagens e principalmente, o desfecho. Amei o conto, bônus! Afinal amamos um epílogo bem construído, para saciar nossas curiosidades.
Recomendo!

TonettoMayLivros 04/05/2021

??
Esse foi o segundo livro que li da autora, pois li o ?Box Julie & Simon? e me apaixonei completamente pela escrita dela!

E sabe o'que é mais legal de perceber, é que a Juliana escreve todos os Gêneros Literários ela é bem eclética na escrita e confesso que amei ela ser assim, tenho certeza que vou querer ler todos os livros dela, afinal temos um leque de opções de todos os gostos!

Em a ?A Outra Irmã? conhecemos a história de Melissa e Melanie, duas irmãs gêmeas univitelinas, separadas no nascimento com a fuga da mãe, Melissa ficou com a mãe que foi em buscas dos seus sonhos pelo mundo e Melanie ficou com o pai na antiga cidadezinha onde eles moravam. As mesmas só descobrem que são gêmeas no leito de morte da mãe, que muito arrependida pede para Mel entrar em contato com a irmã, para que ela possa se despedir, e é nesse momento que as duas descobrem tudo. Mel e uma escritora muito conhecida, e que anseia por uma vida simples e com uma família, já Melanie vive uma vida simples com seu esposo e filhos, mas que anseia pela liberdade de poder curtir e conhecer o mundo, a mesma ver essa oportunidade na vida da irmã, quando percebe que quando estão juntas, não é possível distingui-las.

Quando li "A Outra Irmã ?, mergulhei completamente nesse casal fofo e cheio de dúvidas que é o Melissa e Connor, a cada nova descoberta me dava um friozinho na barriga e ficava apreensiva por ela, que a todo momento estava com medo de ser descoberta e de está traindo a irmã, e ao mesmo tempo sem perceber, ela foi desejando e se apaixonando pela vida que estava vivendo com as crianças e o Connor.

Quando Mel percebe que sua irmã não é nada daquilo que aparentou ser, consegui sentir todo aquele sentimento que a Juliana tentou nos passar através das páginas, era até difícil ver a desconfiança das crianças em relação a mudança da ?suposta? mãe, uma família tão linda, mas com uma carga de sofrimento e mágoas em relação a Melanie enorme, em muitas cenas me vi pensativa e confesso que chorei também, pois é impossível não se envolver com os personagens. Por mais que Melissa quisesse fazer o melhor para seus sobrinhos, sendo a figura materna que eles nunca tiveram ao mesmo tempo, tentava não se envolver com o cunhado, por quem já estava apaixonada. E quando tenta entrar em contato com a irmã, para que ela possa voltar e tentar lutar pelo seu casamento, descobre que a irmã não suporta aquela vida e que viu na oportunidade da troca de identidade uma forma de fugir de tudo aquilo.

Connor também é um amor, apesar de no início ficar desconfiado com a atitude de Mel, por achar se tratar de Melanie, ele acaba se deixando envolver e começa acreditar que sua esposa possa ter mudado e para melhor, e aos poucos vai se apaixonando por Mel novamente. Até que ele descobre toda a verdade e aí tudo muda completamente, ele começa a perceber o grande presente que a vida lhe deu! Mas meus amores nesse meio aí temos uma reviravolta e os segredos são revelados.

stebooks 13/12/2020

A Outra irmã ??
Melissa Blake e Melanie Carter são gêmeas que se encontram depois de 28 anos separadas e sem se conhecerem. As duas descobrem que cada uma possui a vida que a outra sempre quis e sonhou, e seduzidas por isso embarcam num jogo de troca de identidade perigoso e sedutor.

Melanie se tornou ma?e bem jovem, e apesar na?o concordar com várias atitudes dela, na?o consegui julga?-la. Ela teve as suas questo?es, no fundo so? precisou descobrir seu caminho. E TEMOS que falar de Connor Carter! Amor da minha vida! Ele esteve durante anos dentro de um casamento destrutivo com a Melanie, onde não existia amor e sim muitas brigas. Isso acabou o tornando um homem inseguro e infeliz, isto é, até Melissa aparecer. A forma como ela, mesmo que errada, conseguiu suprir o vazio dele e dos filhos me confortou. E o final na?o poderia ter surpreendido mais, eu fiquei muito em choque com todas as revelac?o?es e um plot sinistro. Surto pós surto. Vale lembrar que o livro e? narrado em primeira pessoa por Melissa, seu lado e? o foco principal. Ju? tem uma escrita muito envolvente e eu não paro de panfletar. Vale muito a pena! É uma das minhas histórias favoritas da VIDA!

Larissa.Castro 19/01/2019

O coração quer o que quer. E o meu coração amou esse livro.
Um clichê gostoso e despretensioso, apesar da trama de troca de gemeas ja ter sido contada milhares de vezes, amei cada segundo. Leitura leve. Recomendo muito.

Winnie 28/12/2020

Adorei !!!!!
Foi divertido ler esse livro pela coincidência de ter uma irmã gêmea idêntica também, com a única diferença de crescer com ela a minha visa toda.
Melissa Blake é uma personagem que gosta de coisas simples, é carinhosa e muito tímida, tudo que sonha em ter é um marido e filhos, foge de holofotes como o Cascão foge da água....
Sua irmã Melanie Carter é praticamente o oposto, cheia de vida, alegre extrovertida e sonha com uma vida com muitas aventuras.
Quando se junta à primeira vez, é divertido ver como são iguais e tão diferentes, toparam fazer a loucura de trocar de lugar uma com a outra.
Tentando não dar spoiler por diversas vezes quis entrar no livro e bater tanto na Mel quanto na Melanie (ou no caso na autora que escreveu), e mais uma vez fiquei tão presa no livro sem conseguir largar que acabei lendo 407 paginas em um dia.....
Depois de ler o e-book com direito a um conto (que em minha opinião é fundamental e te surpreende) não quero mais matar a Juliana Dantas, vou deixar ela viva para judiar de todos nós com mais livros.
Um livro romântico, com ação e romance. Está sem ter o que ler?
Então pode pegar esse livro, garanto que você não vai se arrepender!!!!
Só não me ajoelho e saldo o ser maior que é essa escrita por que ela vai ficar muito convencida! hahahahaha.

Entre.Idades 06/05/2021

Inesperado
Sabe aquele livro que você não quer que termine? Esse é exatamente assim!
Ele é leve, fofo e apaixonante. Mas tem drama familiar e segredo, e você fica naquela angústia gostosa. E você fica instigada para saber como tudo vai se resolver ou se vai se resolver.
Quando termina você sofre porque não quer se despedir dos personagens, que ficar com ele para sempre.
Era tudo que eu precisa pra da leve nesses dias difíceis de pandemia.

Blenda.Michela 18/03/2021

Que incrível!
Amei demais essa história, muita confusão e sofrimento, mas é simplismente perfeita. Gostei dos ensinamentos, amei a Melissa. Ela entrou no meu top 10 de personagens favoritos, escritos pela Juliana, claro que Connor está incluso tambem, mas a Mel é incrível. Volto a dizer Juliana Dantas escreve muito bem.

Gabi e um livro 23/12/2018

Ameiiiiii
Quem nunca quis ter uma vida totalmente diferente da que tem? Como julgar Mel e Melanie de uma vontade que a maioria dos humanos tem? Essas duas viajam em vidas que para cada uma seria um sonho a ser realizado. Mas o que Mel não imagina é que, ao viver a vida da irmã, muitas batalhas irão aparecer até ela conseguir o que tanto sonhou uma família. Amei a história, não tem como não se encantar nas teias de mentiras e omissões que Mel caí, o que ela não imagina é encontrar uma verdadeira joia bruta e somente ao lapidar com muito amor ela vai conseguir descobrir o segredo de ser feliz.

QueenLatifah 14/02/2020

Maravilhoso
Eu fiquei muito relutante em ler a História, a muito tempo descobrir este livro, porém o enredo me impressionou bastante, sinceramente, amei tanto a personagem da Melaine como da Melissa, duas pessoas totalmente diferente e com um único desejo, Ser Feliz

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6