Estúpida, eu?

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nicole.Eickhoff 29/05/2021

Leitura leve...
Adorei o livro, pois como a autora, tem várias pitadas de deboche e bom humor. Uma leitura leve que combina bem com esses dias de correria. É aquela pausa que precisamos para relaxar e também lembrar que só teremos os dias de glória depois de muitos dias de luta. Ela conta sua história de determinação e busca pelos sonhos, e a forma como lidou com as pedras do seu caminho, o quanto ela realizou e como a visão e outros pontos importantes foram decisivos para o sucesso de sua trajetória. Acompanho seu trabalho e só adicionei mais admiração. Fora que o livro em si é lindo, as fotos, produção.. adorei

Paola 25/05/2021

Camila, sempre pontual e maravilhosa
Camila é uma inspiração pra mim ha muito tempo já. Seu livro não poderia ser diferente...
Curto, honesto e direto como ela é. Portas abertas pra conhecer um pouco mais de Camila e seus dons como #girlboss

Duda 13/04/2021

Esperava mais, mas gostei bastante do livro em si e como ela trata todo a blogfera, os insights e brands que ela traz de como uma empreendedora ou influencer pode agir nas redes sociais

Juliana 06/04/2021

Leitura do mês de janeiro
Muito interessante conhecer a trajetória da Camila Coutinho e saber um pouco sobre o que está por trás dos bastidores do Garotas Estúpidas.
Não acompanhava nem o blog e nem a Camila, mas fiquei admirada com o caminho que ela percorreu até aqui e me inspirou bastante.

Tais127 18/02/2021

Camila nos conta, com bom humor, sua trajetória e como o universo das "blogueiras" se profissionalizou e se tornou o fenômeno que é hoje.

Jakelline 07/02/2021

Para ler e se inspirar
Camila Coutinho quando criou o blog Garotas Estúpidas não fazia ideia de onde iria chegar e é essa trajetória que podemos encontrar no livro. Com uma linguagem simples, direta e bem ao estilo da influencer, ela consegue capturar nossa atenção logo nas primeiras páginas.

No começo, ela tinha o blog como hobby e à medida que foi crescendo, percebeu a possibilidade de transformá-lo em negócio e é exatamente aí que aprendi grandes lições com ela.

Encontre sua paixão, comece com o que você tem e faça os ajustes necessários no caminho. Trabalhe duro, se dedique que o sucesso será o resultado. A internet é uma ferramenta maravilhosa que tem espaço para todo mundo. Seja você, cultive sua marca registrada e encontre seu público. Você é único, tem experiências únicas então encontre o seu lugar, traduza as informações à sua maneira e não se acomode.

Do início ao fim, li cada página com brilho nos olhos e um sorriso no rosto. Conhecer a trajetória de pessoas bem sucedidas mostra que todos começamos de algum lugar e o livro me instigou a me dedicar ao que gosto porque ela traz essa paixão nas palavras. É notável o quanto ela ama o que faz e é essa paixão que agora eu estou determinada a encontrar.

É claro que nem tudo são flores e ela fala sobre as dificuldades que teve ao longo do caminho. Aprender com os erros é essencial para o crescimento. Ela também fala da importância de ter boas relações com todas as pessoas, independente de quem sejam e isso é uma grande lição de empatia, afinal, mesmo na internet, ainda são pessoas que estão do outro lado da tela.

A leitura é rápida e recomendada para quem busca inspiração.

site: https://youtu.be/DZNGFrO7M0g

LaAs74 27/01/2021

Camila é inspiração... amei conhecer ela mais a fundo! só queria a festinha do Léo Di

waydale 26/12/2020

Uma ótima surpresa
Ouvi ele pela Alexa de uma só vez e me surpreendi muito com o conteúdo. Eu queria ler por ter acompanhado o Garotas Estúpidas há alguns anos e queria ver o que a Camila havia escrito com um super medo de ser "mais um livro de blogueira que faz livro por fazer", mas nossa que bom que eu estava errada. Ela conta histórias (ótimas) da vida dela, mostra a realidade (como crises de ansiedade) e, principalmente, traz ideias e análises que foram muito boas. Foi muito legal ver a ideia por trás do Cami e Vic e de diversos outros projetos que acompanhei de influenciadores (principalmente sobre a experiência da Camila com Instagram e YouTube). Camila também conta inspirações e o que aprende e tira das coisas - e trouxe um dos capítulos mais sinceros sobre criatividade. Muito bom mesmo!

Thay.Zalamanski 05/12/2020

Livro interessante para quem quer ingressar na área, fala bastante de branding, networking... porém eu esperava mais uma história ?girl boss? e a forma como a história foi escrita em relatos separados (as vezes fora de ordem) não me prendeu.

Babi 04/12/2020

Uma leitura rápida, fácil e gostosa! Achei que esse livro seria mais superficial do que realmente foi, como gosto do universo da moda e de seus bastidores, as histórias que a Camila divide, realmente me chamaram a atenção. :)

Eduardha 01/10/2020

Já acompanhava a Camila no Instagram e sempre gostei do conteúdo dela por lá, ao ler o livro me senti ainda mais próxima, como se estivesse tendo uma conversa com uma amiga sabe? Achei que a leitura foi fluída e gostei muito!

Lucas Uriel 19/09/2020

Inspirador!
Esse livro mostra a história de Camila que muitos hoje em dia têm curiosidade: como ela chegou onde está? Em uma narrativa simples, essa grande empreendedora mostra que o Garotas Estúpidas foi a chance que ela agarrou com todas as forças, mesmo sem saber qual seria o resultado desse esforço. E pelo que vemos, deu certo, né?

Anderson.Coelho 14/09/2020

Estúpida, eu ?
Confesso que por não ser um aficionado em moda e menos ainda, blogs sobre o assunto, nunca tinha ouvido falar da Camila Coutinho
até me deparar com seu livro na Saraiva.
Com escrita leve e objetiva, Camila conta seus passos desde seus primeiros posts no blog Garota Estúpida, até os dias de hoje, sendo umas das ou, se não , a maior influenciadora de moda do país.
Através de conteúdo genuíno, irreverentes e relevante para seus seguidores. Recomendo a leitura para quem atua em marketing/comunicação principalmente empreendedores que querem conectar seus produtos ou serviço a clientes.
Gerar conteúdo não é simplesmente fazer um post por semana, um post por dia, você tem que saber o que é relevante para seus clientes.

Raah 29/08/2020

Ótimo!
De uma leitura leve e cativante, amei conhecer um pouco mais sobre a Cami, que eu já admirava como blogueira, conhecer os bastidores da sua história me fez a admirar mais ainda. Vale a pena pra quem gosta do universo das bloggers é moda.

Carol 25/08/2020

Leitura leve e bem interessante!
Gargalhei mil vezes durante à leitura.. meu marido ficou até sem entender o porquê. Mas ler relatos pessoais de histórias verdadeiras sempre traz uma reação gostosa, como se uma amiga tivesse contando uma história que aconteceu com ela. É assim com o livro e é assim com tudo que essa pernambucana incrível consegue fazer para seu público!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5