Nada Escapa a Lady Whistledown

Mia Ryan
Karen Hawkins

Resenhas - Nada Escapa a Lady Whistledown

resenhasdajulia 19/12/2021

Em "Um Amor Verdadeiro", meu conto favorito, Lady Anne Bishop e o Conde de Halfurst estão noivos há 19 anos, mas nunca se encontraram, nem trocaram nenhuma carta. Para que cortejá-la se ela já era sua noiva? Era isso que ele pensava.
Mas, quando ela vai parar na coluna de Lady Whistledown, o Conde de Halfurst não gosta nem um pouco disso, e vai à Londres para ganhar o coração dela de uma vez por todas.

Em "Dois Corações", Elizabeth Pritchard e Sir Royce Pemberley são amigos há mais de 25 anos. Ele nunca viu ela de outra forma a não ser como sua melhor amiga. Até que ela se interessa por outro homem e pretende se casar. Agora, basta os dois perceberem que, entre eles, há muito mais do que amizade. Adorei esse casal!

Em "Uma Dúzia de Beijos", após a morte de seu pai, Lady Caroline Stirling foi expulsa de casa, já que o título dele foi herdado pelo detestável lorde Darington. Linney o odeia de verdade, ou será que esse sentimento tem outro nome?

Em "Trinta e Seis Cartões de Amor", a senhorita Ballister, a debutante mais desejada da temporada, acaba de ser rejeitada por seu pretendente, o Conde de Mann-Formsby. Mal sabia ela que o homem dos seus sonhos seria o irmão dele, o Conde de Reminster. Adorei a forma como o casal foi descobrindo o que sentiam um pelo o outro!

Gostei muito desse livro! Foram contos fofos e divertidos, uma ótima leitura!

luh 19/04/2022

adorei
foram 4 contos muito fofos e divertidos.
a conexão entre as histórias foi muito boa também.
adorei os casais.

Monithex 31/12/2021

Nada escapa a Lady Whistledown
4 estrelas apenas pelo fechamento com a Júlia Quinn. De todas as 4, sem dúvidas foi a melhor! Deixou com desejo de quero mais.

maiariata22 07/01/2021

Como não gostar
Aquele gostinho de quero mais sempre fica com livros assim, que embriagam sem uma gota de álcool. Com romances e paixões avassaladoras que amamos muito.

Kah 31/01/2021

Eu gostei do livro, mas nesse pude sentir bem mais que eram autoras diferentes escrevendo histórias interligadas. Os contos que mais gostei foram os da Julia Quinn e o da Karen Hawkins. Todos os romances acontecem de forma rápida, o que eu particularmente não gosto, mas a escrita é fluída e facilita muito a leitura.

Nicioli 03/08/2021

Nada escapa a lady whistledown
Quatro contos que se esbarram, adorei. E por serem contos não tem muita enrolação, tudo acontece bem rápido. Quatro escritoras de romance maravilhosas. Tudo em um só livro!

memarinap 14/04/2021

muitos corações
Apesar de ter lido o segundo livro primeiro por engano, acredito que não fui prejudicada, gostei muito do livro. São quatro contos, cada um com um plot diferente, mas de certa forma interligados entre si e eu adorei todos, foram leituras leves e que me deixaram com um gostinho de quero mais.
Adorei a história de Anne e Max e como mesmo sem eles se darem conta, o destino tinha preparado tudo por eles. Depois foi a vez de Liza e Royce, um bom clichê de melhores amigos até amantes e que foi bem divertido de ler, especialmente pela personalidade excêntrica de Liza. Então tivemos Liney e nosso intrigante e pouco falante Lorde Darington, que com certeza foram feitos um para o outro e mereciam a felicidade. E por fim, Susannah e nosso querido David, que por pouco não viu sua amada se casar com o irmão errado.
São quatro ótimas histórias e ótimos personagens! Porém senti falta de um epílogo para todas as histórias, como boa curiosa que sou kkk Além disso, as entradas de capítulo com as colunas de Lady Whisteldown dão um charme especial a leitura. Vale a pena!

Gabi 22/05/2020

Apesar do primeiro conto ser o melhor na minha opinião, todos são muito bons e a presença da Lady Whistledown só melhora a história, pra quem se divertia vendo as Crônicas da Alta Sociedade o livro foi um presente.

giom0 20/03/2021

Lady Whistledown
Apesar de não ter gostado de todos os contos do livro anterior, acho que o segundo livro foi muito bom e melhor desenvolvido.

Particularmente, as histórias me prenderam bem mais e, mesmo não tendo me identificado muito com a escrita da Mia Ryan, achei a história dela nesse livro bem mais envolvente, o que me fez ter uma visão geral mais positiva.

Me pareceu que dessa vez as histórias estivessem mais interligadas, o que tornou a leitura bem mais fluida.

No geral, a leitura foi bem prazerosa e me agradou bastante, ótimo pra quem sente falta da alta sociedade e das cutucadas da querida Lady W.

Mi Rubin 16/08/2022

Adorei e dei muitas risadas com a tensão e o cão e gato dos contos.

Narrativas para se divertir e suspirar!

Paty Campos 28/03/2021

Adorei
Esse livro é composto por quatro histórias, mas como não é segredo pra ninguém que Julia Quinn é uma das minhas autoras favoritas é claro que a história dela foi a que eu mais gostei, não que as outras não sejam boas é que Julia Quinn sabe como mexer com meu coraçãozinho kkk ??

loveceliahugo 08/08/2021

O fim de uma era
Gostei mais de um conto do que de outros, achei uns meio vagos. Também gostei mais do primeiro livro do que esse, mas o fim de uma era Lady Whistledown.

Maria Viviane 26/11/2020

Já estou com saudade.
Amei esses contos, os personagens, as histórias, e claro, a maravilhosa Lady do jornal. Agora só me resta esperar a série pra ter mais um pouquinho dela e dia meus amores(os Bridgerton).

Adriana.Patricia 11/04/2021

gostei..
amei os contos o romance bem leve, o ultimo me cativou axei leve e divertido, enfim amei todos...