A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Tessa 17/11/2020

Nossa que livro
Que livro que me surpreendeu...no início tava arrastado, mais do meio ao final amei ,nossa que final surpreendente...

Ari.Spichencoff 27/11/2020

Um thriller psicológico de respeito!
O livro conta a história de Amber, Daphne e Jackson Parrish.
Amber cansada de ser invisível, cria um plano macabro para ter uma vida de luxo, poder e riqueza, assim como a do casal Parrish.

O livro é dividido em 3 partes e confesso que a primeira é longa demais e me cansou um pouco. Porque nada acontece..fica tudo meio no mesmo.

Mas aí vem a segunda e terceira parte e Puff..a mágica acontece.
É um livro com partes fortes, possíveis gatilhos e muitos segredos.
Achei uma leitura facil, capítulos curtos e linguagem bem popular.

Foi uma ótima surpresa no clube do livro que participo!

Evelyn478 27/10/2022

Surpreendente e pesado
Foi uma ótima leitura, li super rapidinho e curiosa sobre o rumo que ia tomar, esperava uma coisa e foi
a uma direção que eu não esperava! Achei bem pesado também, mas muito bom. Recomendo!

Ana 01/01/2023

A outra sra. Parrish
Daphne Parrish é casada com o rico Jackson Parrish. O casal tem duas filhas e moram numa mansão de dar inveja em qualquer pessoa do bairro.

Além dessa casa, eles tem um apartamento em NY, fazem parte de um seleto clube onde as meninas fazem aula de equitação e tênis. Tanto Daphne como as meninas tem tudo o que querem, quando querem...

Daphne, além de socialite, tem uma instituição em homenagem à sua irmã que morreu por causa de uma doença.

Doença esta que , coincidentemente a irmã de Amber também morreu. Amber foi ajudar na instituição porque amou a história de Daphne e acabou se apaixonando pelo estilo de vida de Daphne e sua família. Esse estilo é tudo o que Amber sonha um dia em alcançar.

_________________?________________
No começo vc pensa: Não faz isso mulher.
Depois vc pensa: vai lá, faça! ????

Livros... como não amar??

Marii 08/12/2021

A outra Sra. Parrish ??
A leitura é bem leve e dinâmica, eu adorei a escrita da autora. Esse livro me tirou da ressaca literária ?
Os personagens são super bem construídos e o plot nas últimas partes são perfeitos, troca totalmente a sua perspectiva dos personagens ??
Jorgea 28/12/2021minha estante
não achei leve, mas fluida com certeza! ótimo livro

Guilherme k 08/10/2023

Muito bom. Tem uma reviravolta bem interessante . Para quem gosta de livros no estilo ?garota exemplar? é uma boa pedida

Carolina 14/02/2021

A outra Sra. Parrish
Uaaau Daph! Que mulher! Que virada!
Mostrando mais uma vez que nós abrimos mão de nossos desejos pela felicidade de nossos filhos!
Um plano bem feito e com volta por cima!
Bem ao estilo "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta" kkk

@julianasoriano_s2 15/06/2021

Intrigante
Um livro que acaba te prendendo com o enredo. Um acontecimento leva a outro e se você for uma pessoa curiosa, não vai querer parar de ler. Na verdade, quando você menos espera, está torcendo pela desgraça de um, do outro... Leitura fácil e dinâmica!

Mah Mac Dowell 22/09/2023

Comecei o livro com as expectativas altas em razão da nota do skoob, mas na real é mais do mesmo. Uma mistura de ?uma mulher ente nos? com ?entre quatro paredes?. Me lembrou muito muito esses dois livros. A primeira parte parece mais uma novela mexicana haha chega até a ser meio cansativa. Na segunda você já ganha o que vai acontecer e a partir de então tudo fica bem previsível. No final senti a autora correndo com a história. Mas enfim, sem muitas surpresas ou inovação. É um livro ok, mas não um que eu super indicaria.

Estefany 18/02/2021

Esse livro começou bem devagar para mim. A parte narrada por Amber foi bem chatinha e quase desisti do livro por conta disso. Mas conforme a história avançava o livro começou a me prender. E quando chegou na narração da Daphne eu já estava totalmente envolvida com a narrativa. Eu adorei o livro, vale muito a pena a leitura é quem tiver dificuldade d eles no comecinho minha dica é: não desista.