A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Pdrosaleitor 30/10/2021

Perrengue de gente chique
A Outra Sra. Parrish tem aquele tipo de história que fica na sua cabeça após um tempo terminada a leitura. Personagens bem construídos, que à princípio podem parecer apenas estereótipos, mas que deixam sua marca registrada de uma forma ou de outra.

A ambição, a luxúria, valorização do status social, enfim, todos os aspectos que vem junto com uma grande riqueza podem mudar uma pessoa ou apenas confirmar o que ela já tem de personalidade. E é isso que vemos nesse livro, desenvolvido bem linearmente e carregado de cenas fortes e chocantes, mostrando que dinheiro nem sempre traz felicidade.

Helder 23/06/2018

Sem palavras: Terminada a peça, o rei é mendigo.
Leia este livro sem saber nada sobre ele. Só saiba que será uma das melhores leituras de sua vida. A construção destes personagens beira a obra de arte. São todos tridimensionais. Quase podemos toca-los. Você vai ter muita raiva e será enganado diversas vezes. Vai odiar todos os personagens em algum momento, mas ao invés de fechar o livro e desistir, você ficará tão emputecido com aquilo que precisará continuar a leitura para ver aonde aquilo vai chegar, e te garanto que o nível vai baixar mais ainda, seu nível de repulsa vai aumentar e você vai se perguntar até onde o ser humano é capaz de chegar em seu nível de canalhice, mesquinharia e vilania, e quando você descobre que no mundo existe vilões mais vilões do que você pode imaginar, e ai se pergunta quantas farsas assim podem existir escondidas no mundo que nos cerca.
As autoras não pegaram leve com nada aqui. Elas tinham um objetivo e focaram nele sem dó tratando de assuntos extremamente sérios.
Nada ali está fora do lugar. Tudo aquilo que você acha idiota, como as atitudes de diversos personagens, vai ser esfregado em sua cara e às vezes vai até te machucar e fazer você precisar buscar um pouco de ar. Cuidado com aquilo que inveja, a grama mais verde do vizinho pode ser simplesmente sintética, sem vida.
O livro tem 3 partes, a primeira, mais difícil, chega a ser irritante, pois nos coloca na cabeça de Amber e sua inveja doentia. Na segunda parte enxergamos a realidade cruel até a medula e um principio de redenção, mas ainda não sabemos se aquilo vai funcionar. E no final as autoras fecham tudo com chave de ouro, botando para fora tudo o que ficara entalado em nossa garganta. E haja coisa entalada em nossa garganta!!
São diversos chutes no estomago, mas vale cada dorzinha, pelo simples prazer de encontrar um livro tão perfeito, que mexe com nossos sentimentos de uma maneira absurda até a frase final do livro.
Prepare-se para ter uma ressaca literária após esta leitura. Eu queria que todos lessem este livro e pudéssemos fazer um happy hour só para ficar comentando tudo o que li aqui.
Recomendadissimo!
Maria Janir Pir 23/06/2018minha estante
Helder quando acabei o livro fiquei com gostinho de quero mais....rsrs

Helder 23/06/2018minha estante
Idem. Ia ler Um Pequeno Favor, pois vi que virou filme, mas as resenhas são tão ruins, ainda mais depois de ter lido esta obra prima. Acho que vou mudar de estilo no momento. Vou ler as Tartarugas do John Green

Maria Janir Pir 23/06/2018minha estante
Eu estou aqui enrolada com Os Hóspedes. Comprei hoje a tarde Não chore não da Mary Kubica, acho que vou deixar de lado um pouco esses hóspedes...rsrs, ja leu alguma coisa dessa autora?
Ah!!! Se fizer o happy me chama heim....rsrs

Helder 24/06/2018minha estante
Acabei de baixar este Não Chore Não. Pensei em passa-Lo na frente tb, mas depois da Parrish não sei se vou curtir um thriller na sequência. Desta autora eu li o primeiro Garota Perfeita. Era bom, mas nota 3.

Maria Janir Pir 24/06/2018minha estante
Recentemente li Uma Estranha em Casa, as resenhas não são favoráveis, mas eu gostei bastante, levei um tombo no final....recomendo

Helder 24/06/2018minha estante
Vc pelo jeito é fã de thrillers, né? Este está na fila tb. Mas nem li o anterior da autora. Vc leu?

Maria Janir Pir 29/06/2018minha estante
Li sim. Helder sou fã de livros e se ele for bom melhor ainda....rsrs...Eu leio de tudo, até jornal de igreja....

Lucia.Ferreira 01/02/2021minha estante
Li com muita ânsia. Escrita deliciosa, dinâmica. A inveja da Amber escorria das páginas. A história da Dafne seria pra coroar o ótimo enredo, mas aí veio o final. Achei raso se comparado ao corpo da história. Merecia um final mais elaborado. Mas, ainda assim, é um livro bem bom.

Helder 01/02/2021minha estante
Lucia, eu adoro este livro. Preciso ler agora o novo das autoras que foi lançado pela Harper Collins

Lucia.Ferreira 02/02/2021minha estante
A última testemunha o último né?? Já providenciei a troca com um amigo. Chegando, bora ler rapidinho tbm.

Helder 02/02/2021minha estante
Este mesmo. As críticas não tem sido tao boas a ele,mas estou curioso mesmo assim

Amanda 16/11/2021

Muito bom, te prende do começo ao fim!
Incrível como a condução da história te faz ficar de um lado para o outro é no final te surpreende! A incrível arte de enxergar o jardim do vizinho mais verde ?

Ve...(: 30/12/2020

A outra Sra Parrish
Livro muito bom! Com uma história interessante e o fim muito reconfortante kkkkkk

Lela 29/04/2021

Li achando que era um suspense e encontrei um drama familiar, um tanto arrastado, na primeira parte. Já na segunda, começamos a conhecer a bizarrice por trás de tudo. Com passagens bem pesadas (tem muito gatilho) a narrativa vai ficando cada vez mais tensa!
Acho que o final foi um pouco corrido e fácil, senti falta de algumas explicações. Mas valeu a leitura!

Cris.Silva 06/02/2021

Um livro top
Esse livro me surpreendeu demais e virou um vício, fiquei tão imersa na história que eu não conseguia ler outra coisa, queria apenas saber o desenrolar dessa trama e que desfecho ?

joanvitorf 06/10/2021

Lei de Newton
Depois de finalizar a leitura, vi um comentário em que dizia que o livro foi feito para pessoas fofoqueiras e realmente é! O desenrolar é lento, mas viciante.
E claro o final não tinha como ser outro, pois os surtos aqui foram grandes. Recomendo muito.

camilanak 23/04/2021

Na primeira parte, achei que estava lendo um livro de trama mediana, porém escrito de forma a prender minha atenção muito bem.
A segunda parte traz boas ideias, fiquei muito empolgada com a história, queria ler mais rápido só para ver o que iria acontecer.
O final foi decepcionante, com todos os finais felizes e justos acontecendo. A denúncia ao FBI, em especial, pelo amigo que havia sido ajudado anteriormente pela fundação, me pareceu uma resolução um pouco preguiçosa e corrida.
De toda forma, foi uma boa leitura, me divertiu durante esses dois dias.

Bell 04/02/2020

null
Devorei esse livro!! Uma história envolvente, intrigante e cheia de reviravoltas. Não dá pra parar de ler!! Senti muita raiva, xinguei os personagens, sofri, torci, depois vibrei quando o jogo virou!
Um livro que te prende do início ao fim.
Daria um baita filme, ou melhor: uma mini série!
Pra quem gosta de um bom thriller, fica a dica.

natreads 09/02/2020

null
Com uma escrita fluída e envolvente as autoras conseguiram me deixar surpresa, chocada, com raiva e, por fim, feliz. Porém, muitas vezes tive tanta vontade de simplesmente abandonar essa leitura por pura aflição das atitudes dos personagens, mas o desejo de ler os próximos passos deles me levaram a esse final surpreendente que resultou em tantas surpresas que ainda me sinto abalada para digerir tudo. "A outra Sra. Parrish" é com certeza um livro maravilhoso.

Jubs 18/05/2020

VMP
Foi mais ou menos como eu me senti, já que não consegui largar o livro de jeito nenhum quando cheguei numa certa parte.

Luuh_hs 28/05/2020

A Outra Senhora Parrish, Liv Constantine
A decepção do ano foi não gostar de um livro da lista da @ReeseW!
Com um plot cheio de potencial mas diálogos fracos e personagens detestáveis, as sensações que o livro me causou variaram entre tédio e nojo.

?? https://t.co/5VPs5wiMmz

Elton 24/10/2022

Surpreendente
O livro é um verdadeiro tapa no rosto de todos nós.
Ele não surpreende apenas no plot e seus twists.
Ele surpreende pela forma como subverte nossas expectativas e nos empurra contra nós mesmos.
É uma aula de autoanálise sobre como encaramos uma sociedade patológica alimentada de frustrações, valorização de riquezas e construções de falsos estereótipos.
Acima disso tudo, é um thriller de narrativa rápida e milimétrica, que acerta em cada rumo que toma.
Só perde ponto para mim porque um celular faria diferenças grandes em muitos momentos.