A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Carol 23/10/2020

Devorei!!
Gostei muito desse livro, e a forma como ele me prendeu do começo ao fim. Foi um livro bem previsível,mas lá no meio teve uma reviravolta que me surpreendeu, achei que o final poderia ter sido melhor desenvolvido, foi totalmente clichê!! Mas é uma leitura que indicaria sem dúvidas.

Lele 25/10/2020

Muitas vezes imagino se eu teria feito escolhas diferentes se você ainda estivesse aqui. Uma irmã pode evitar que alguém cometa grandes erros. Você não teria permitido que a minha necessidade de salvar todo mundo turvasse a minha visão. (Daphne - pág. 426).

Tessa 17/11/2020

Nossa que livro
Que livro que me surpreendeu...no início tava arrastado, mais do meio ao final amei ,nossa que final surpreendente...

Ari.Spichencoff 27/11/2020

Um thriller psicológico de respeito!
O livro conta a história de Amber, Daphne e Jackson Parrish.
Amber cansada de ser invisível, cria um plano macabro para ter uma vida de luxo, poder e riqueza, assim como a do casal Parrish.

O livro é dividido em 3 partes e confesso que a primeira é longa demais e me cansou um pouco. Porque nada acontece..fica tudo meio no mesmo.

Mas aí vem a segunda e terceira parte e Puff..a mágica acontece.
É um livro com partes fortes, possíveis gatilhos e muitos segredos.
Achei uma leitura facil, capítulos curtos e linguagem bem popular.

Foi uma ótima surpresa no clube do livro que participo!

Daniela Dadalt 17/04/2021

Excelente plot twist!
Até a metade do livro, a história caminhou para um lado que eu só estava com um completo ranço dos personagens, quando chegou no meio o plot twist foi sensacional! Recomendo!

Caio 14/05/2022

2º metade do livro tediosa
O livro tem uma primeira parte muito boa, mas fica um tédio na segunda parte sendo praticamente uma retrospectiva gigante da parte 1 com várias cenas e diálogos repetidos.
Eles tentam fazer a parte 2 sobre o ponto de vista de outra protagonista, mas achei muita encheção de linguiça. Por isso acabei demorando pra concluir a leitura.
Acredito que autora poderia ter resumido melhor, pois ocupa quase 40% livro.

Mah Mac Dowell 22/09/2023

Comecei o livro com as expectativas altas em razão da nota do skoob, mas na real é mais do mesmo. Uma mistura de ?uma mulher ente nos? com ?entre quatro paredes?. Me lembrou muito muito esses dois livros. A primeira parte parece mais uma novela mexicana haha chega até a ser meio cansativa. Na segunda você já ganha o que vai acontecer e a partir de então tudo fica bem previsível. No final senti a autora correndo com a história. Mas enfim, sem muitas surpresas ou inovação. É um livro ok, mas não um que eu super indicaria.

Carolina 14/02/2021

A outra Sra. Parrish
Uaaau Daph! Que mulher! Que virada!
Mostrando mais uma vez que nós abrimos mão de nossos desejos pela felicidade de nossos filhos!
Um plano bem feito e com volta por cima!
Bem ao estilo "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta" kkk

ashcomdepessao 08/10/2023

De cair o queixo.
A outra Sra. Parrich é um suspense piscicológico inexplicável de bom.
Você vai passar muita raiva com a tonta (mas não tanto assim) Daph, e ficar vislubrado com o tanto que a Amber é manipuladora para conseguir o que quer. Irritada mais ainda com o Jackson, uma versão 2.0 do Ryle (não pesquisa quem é ainda, você pode estar sujeito a spoilers de alta tensão).
Fiquem calmos, com o passar do tempo e em um timing extramamente regrado e perfeito, as coisas serão reveladas.

Boa leitura, e sim, prepare um chá de camomila.?
Me França 03/11/2023minha estante
Ryle se nao exisisse um atlas na vida da lily e o relacionamento tivesde ido adiante

Estefany 18/02/2021

Esse livro começou bem devagar para mim. A parte narrada por Amber foi bem chatinha e quase desisti do livro por conta disso. Mas conforme a história avançava o livro começou a me prender. E quando chegou na narração da Daphne eu já estava totalmente envolvida com a narrativa. Eu adorei o livro, vale muito a pena a leitura é quem tiver dificuldade d eles no comecinho minha dica é: não desista.