A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Bia Cattaneo 07/02/2022

A outra Sra Parrish
Um leitura forte. A ponta de curiosidade é tão alta que faz a gente querer ler para descobrir o que acontecerá, fazendo esse ser um ponto bom e forte do livro, mas contém muitas cenas nojentas e repulsivas. Não recomendo

Andy.Sena 13/11/2021

Fui completamente tapeada por esse livro. Achava uma coisa e fui surpreendida com o plot. Estava tentando entender como a Amber se encaixaria naquilo tudo e confesso que quando passei a conhecer mais a Daphne tudo mudou. Jackson foi uma surpresa total na história e mereceu tudo que recebeu. Como dizem: o carma é bitch.

Caio Monteiro 10/06/2020

Muito bom!
Se eu pudesse resumir esse livro em uma única palavra eu diria: Incrível.

Eu a tempos ouvia falar desse livro, e enfim o li. Ouvia dizerem maravilhas, ou detonarem. Então, resolvi tirar minhas próprias conclusões, e eu adorei.

Eu descobri o plot twist antes de terminar a primeira parte, mas ao contrário de outros Thrillers isso não me atrapalhou em nada, pelo contrário, ele só ficou melhor.

Se eu for lê-lo no futuro ou fosse indicar a alguém, eu sugeriria que lesse a parte dois primeiro, depois voltasse e lesse a primeira, assim a primeira a pessoa leria com muito mais prazer, mesmo sabendo do que se trata a história, que pra mim foi a única coisa que me incomodou nesse livro, essa primeira parte super extensa e irritante. Mas se ler a segunda primeira, vc lê a primeira se divertindo ( quem já leu, sabe o pq).

Mas de todo, é um livro muito bom.

Priscila 04/06/2020

A Outra Sra Parrish
Quanta a inveja se une à psicopatia, temos um enredo fantástico. Um livro daqueles que se devora e só larga ao terminar.

Valéria @meucapitulofavorito 30/11/2022

FUI DORMIR MUDA, ACORDEI CALADA, DE TANTO CHOQUE!
"Se eu havia aprendido alguma coisa na minha infância, foi que o pior pode acontecer — e muitas vezes acontece."

Um livro que surpreende e faz a gente ficar de queixo caído por causa de tantos pré-conceitos e julgamentos que faz a gente ter enquanto lê.

"A Outra Sra. Parrish" se trata de um thriller psicológico que traz primeiramente o ponto de vista de Amber Patterson. Uma personagem manipuladora e totalmente parasita, que entra intencionalmente na vida de Daphne para tomar o seu lugar.

Daphne tem uma vida invejável, ao lado do seu marido milionário e de suas duas filhas. Um prato cheio para alguém com intenções ruins. E Amber é a definição da inveja.

É um livro que faz a gente passar muita raiva, e quando você acha que não vai ficar pior, pode ter certeza que vai!

Sem dúvida, foi uma das melhores leituras que tive esse ano, lá no #ClubeDoCrime 🔍

Ligeiramente fluído, instigante e surpreendente!

Karma is a bitch. 5⭐

site: https://www.instagram.com/p/CleYN7vPa7d/

Keila 19/06/2021

O golpe tá aí?
Amber teve uma infância difícil e aparentemente já nasceu corrompida, sempre pronta a dar o próximo golpe para viver uma vida de luxo, muito dinheiro e ter o homem dos sonhos. Para isso, ela não mede esforços!
Ao se instalar em Bishops Harbor, tem como foco o poderoso Jackson Parrish, e para isso, se infiltra na vida da família através de sua esposa, a bondosa Daphne.
Os planos de Amber vão dando certo e ela consegue fazer com que Jackson se apaixone por ela. Mas afinal? Será que é Amber que está dando o golpe mesmo?
Livro escrito em 3 partes, na visão de Amber, Daphne e ao final, das duas.
Foi uma agradável surpresa, o primeiro lido das autoras Constantine (duas irmãs que escrevem sob o pseudônimo de Liv Constantine). A primeira a parte é a mais envolvente, difícil de conseguir parar. Mas o livro como um todo foi bom! Merece 4 estrelinhas ??

Carolina.Souza 06/04/2021

Apenas... surpreendente! No começo, a vontade atiçada a cada capítulo pela autora de descobrir os pequenos mistérios por trás de toda a trama. Após, a revelação de tudo, e o revirar de estômago por cada detalhe das situações humilhantes vividas por Daphne. E por fim, o doce sabor da vingança. Um livro com reviravoltas impactantes, que te prende à história a cada página e você só deseja mais e mais do livro.

Ju 12/04/2021

Um pouco previsível
Desde o início eu já tinha imaginado o plot, principalmente por ser muito parecido com um outro livro que já li.
Mesmo assim a leitura foi bem gostosa e fluida e não conseguia parar de ler o ter certeza de que era o que eu estava pensando
Nycole 02/05/2021minha estante
Qual é o outro livro parecido? Fiquei curiosa :D

Antônia Caroline 03/04/2020

Que reviravolta é essa!!
Essa história vai te surpreender a cada momento. A reviravolta é totalmente inesperada. Enquanto você pensa que entendeu toda a história e que a personagem principal é uma coitada, a verdade é totalmente diferente. Vale cada minuto da leitura.

kit tat 28/02/2022

O que e isso um filme?
nao prometeu nada e nao entregou muito tb haha personagens caricatos, uns hot bem tosco e coisas mto absurdas tipo???

Ferdy 31/05/2020

Este livro deveria ter um aviso de gatilho emocional por conter uma grande parte de situações de abuso, violência, estupro.
Achei o livro bem extenso, e confuso/cansativo, teve muitas coisas e ideias misturadas, no início parecia um suspense psicológico muito bom, depois de muitas páginas, parecia um 50 tons de cinza com um herdeiro bilionário, lindo, másculo blablabla, bem sessão da tarde e sexo. Aí quando muda a narrativa e passa mostrar um outro ponto de vista de outro personagem, já na metade do livro, fica exageradamente violento, ao ponto de me fazer pular as páginas, de tanto abuso mental, psicológico, físico descrito. Quando enfim muda o foco de novo, já tinha perdido o gosto no livro, só li pra saber o fim, e foi ok, apenas.

Helder 23/06/2018

Sem palavras: Terminada a peça, o rei é mendigo.
Leia este livro sem saber nada sobre ele. Só saiba que será uma das melhores leituras de sua vida. A construção destes personagens beira a obra de arte. São todos tridimensionais. Quase podemos toca-los. Você vai ter muita raiva e será enganado diversas vezes. Vai odiar todos os personagens em algum momento, mas ao invés de fechar o livro e desistir, você ficará tão emputecido com aquilo que precisará continuar a leitura para ver aonde aquilo vai chegar, e te garanto que o nível vai baixar mais ainda, seu nível de repulsa vai aumentar e você vai se perguntar até onde o ser humano é capaz de chegar em seu nível de canalhice, mesquinharia e vilania, e quando você descobre que no mundo existe vilões mais vilões do que você pode imaginar, e ai se pergunta quantas farsas assim podem existir escondidas no mundo que nos cerca.
As autoras não pegaram leve com nada aqui. Elas tinham um objetivo e focaram nele sem dó tratando de assuntos extremamente sérios.
Nada ali está fora do lugar. Tudo aquilo que você acha idiota, como as atitudes de diversos personagens, vai ser esfregado em sua cara e às vezes vai até te machucar e fazer você precisar buscar um pouco de ar. Cuidado com aquilo que inveja, a grama mais verde do vizinho pode ser simplesmente sintética, sem vida.
O livro tem 3 partes, a primeira, mais difícil, chega a ser irritante, pois nos coloca na cabeça de Amber e sua inveja doentia. Na segunda parte enxergamos a realidade cruel até a medula e um principio de redenção, mas ainda não sabemos se aquilo vai funcionar. E no final as autoras fecham tudo com chave de ouro, botando para fora tudo o que ficara entalado em nossa garganta. E haja coisa entalada em nossa garganta!!
São diversos chutes no estomago, mas vale cada dorzinha, pelo simples prazer de encontrar um livro tão perfeito, que mexe com nossos sentimentos de uma maneira absurda até a frase final do livro.
Prepare-se para ter uma ressaca literária após esta leitura. Eu queria que todos lessem este livro e pudéssemos fazer um happy hour só para ficar comentando tudo o que li aqui.
Recomendadissimo!
Maria Janir Pir 23/06/2018minha estante
Helder quando acabei o livro fiquei com gostinho de quero mais....rsrs

Helder 23/06/2018minha estante
Idem. Ia ler Um Pequeno Favor, pois vi que virou filme, mas as resenhas são tão ruins, ainda mais depois de ter lido esta obra prima. Acho que vou mudar de estilo no momento. Vou ler as Tartarugas do John Green

Maria Janir Pir 23/06/2018minha estante
Eu estou aqui enrolada com Os Hóspedes. Comprei hoje a tarde Não chore não da Mary Kubica, acho que vou deixar de lado um pouco esses hóspedes...rsrs, ja leu alguma coisa dessa autora?
Ah!!! Se fizer o happy me chama heim....rsrs

Helder 24/06/2018minha estante
Acabei de baixar este Não Chore Não. Pensei em passa-Lo na frente tb, mas depois da Parrish não sei se vou curtir um thriller na sequência. Desta autora eu li o primeiro Garota Perfeita. Era bom, mas nota 3.

Maria Janir Pir 24/06/2018minha estante
Recentemente li Uma Estranha em Casa, as resenhas não são favoráveis, mas eu gostei bastante, levei um tombo no final....recomendo

Helder 24/06/2018minha estante
Vc pelo jeito é fã de thrillers, né? Este está na fila tb. Mas nem li o anterior da autora. Vc leu?

Maria Janir Pir 29/06/2018minha estante
Li sim. Helder sou fã de livros e se ele for bom melhor ainda....rsrs...Eu leio de tudo, até jornal de igreja....

Lucia.Ferreira 01/02/2021minha estante
Li com muita ânsia. Escrita deliciosa, dinâmica. A inveja da Amber escorria das páginas. A história da Dafne seria pra coroar o ótimo enredo, mas aí veio o final. Achei raso se comparado ao corpo da história. Merecia um final mais elaborado. Mas, ainda assim, é um livro bem bom.

Helder 01/02/2021minha estante
Lucia, eu adoro este livro. Preciso ler agora o novo das autoras que foi lançado pela Harper Collins

Lucia.Ferreira 02/02/2021minha estante
A última testemunha o último né?? Já providenciei a troca com um amigo. Chegando, bora ler rapidinho tbm.

Helder 02/02/2021minha estante
Este mesmo. As críticas não tem sido tao boas a ele,mas estou curioso mesmo assim

IG Literário @senhoritayas 29/12/2020

DICA DE THRILER PSICOLÓGICO COM PLOT INCRÍVEL? - TEMOS! ??
#ResenhaSenhoritaYas?
Amber Patterson é uma mulher fria, manipuladora e calculista, que está cansada de ser uma ninguém e acha que merece muito mais - uma vida de dinheiro e poder como a de Daphne Parrish, a deusa loira de olhos azuis, socialite e filantropa que é casada com um magnata do mercado imobiliário, Jackson Parrish. ?
Para todos da pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, eles são um casal perfeito. A inveja de Amber é tão grande que ela cria um plano. Ela usa da Compaixão de Daphne para se inserir na vida da família e assim tomar o lugar dela. Em pouco tempo, ela se torna melhor amiga de Daphne, começa a viajar com os Parrish e suas duas filhas e se aproxima de Jackson.?
Mas um segredo do seu passado pode colocar todo o seu plano a perder.  ?
?  Esse é o primeiro livro da autora Liv Constantine, que na verdade, é o pseudônimo usado pelas irmãs Lynne e Valerie Constantine (Achei isso tão legal ?). Eu amei a escrita e com certeza quero ler outras obras delas.?
? A premissa da mulher pobre querendo roubar o marido rico da outra não é muito original né, mas essa história teve TANTAS reviravoltas incríveis, que fez dele uma leitura totalmente viciante. O início foi um pouco cansativo e repetitivo, com toda a inveja e pensamentos maldosos da Amber, mas depois melhorou tanto ao ponto de eu não conseguir largar. Surto atrás de surto?.?
?  Todos os personagens foram muito bem construídos. A Amber é aquela vilã de respeito, que você ama odiar e anseia pelo momento que ela vai se dar mal ?. Daphne é aquela personagem boazinha que dá vontade de entrar no livro e dar uma chacoalhada pra ela abrir o olho, mas nem tudo é o que parece e todos escondem segredos que vão surpreender. ???
? Uma história cheia de mentiras, segredos, traições e reviravoltas e que mostra até onde alguém pode ir por causa de dinheiro. Quem gosta do gênero, com certeza, irá amar essa história. Super recomendo!??

Thalita.Romolu 13/08/2021

Esse livro me fez mal. Odeio pessoas falsas, manipuladoras e gananciosas. Então acho que ele cumpriu o papel de thriller psicológico com louvor.
Adorei. Kkkkk
A primeira parte do livro foi a mais sofrível em termos de ódio. Amber é repugnante e Daphne uma trouxa.
A segunda parte do livro é chocante, e mais angustiante ainda. Prendeu minha atenção de uma forma que não conseguia parar de ler pra saber o que ia acontecer.
Ótimo livro, apesar da angústia que me deu, a leitura é bem fluída.