Sol Em Júpiter

Sol Em Júpiter Lola Salgado

Resenhas - Sol Em Júpiter

skuser02844 20/12/2022

dahora
personagens legais , casal fofo , gostei da escrita, ( mas acho que deveria ter explorado/apresentado mais da amizade da Sol e da Japa)

sem plot Twist, bem previsível

porém como disse os personagens fizeram valer a pena

recomendo pra quem gosta de romance sem MUITA reviravolta (apesar de ter uma nele , só que ela era bem previsível)

Nina 15/12/2022

Quando eu comecei a ler o livro, fiquei me perguntando o que tava acontecendo, o que significava essa cena inicial e fiquei sem entender nada, você só vai entender lá pro final do livro.

É um livro bom, no começo não prende tanto, mas vai melhorando com o passar das páginas. É um livro divertido, personagens lindos, reviravolta, acerto de contas, acordar pra vida e tudo o que a gente gosta.

Pamella 17/11/2022

Júpiter
Adorei o romance. A juba as vezes me irritou, eu não irei gostar dele como amiga, achei um pouco egocêntrica. Agora o Júpiter, eu quero colocá-lo em um potinho e deixar na minha instante.

Isadora 15/11/2022

melhor do que eu esperava
mt bom esse novo crush literário... júpiter ?? começo foi meio bomba mas só foi melhorando graças a deus e um final muuuuuuuiiiiito fofo, recomendo

laliglossy 26/10/2022

sol em júpiter
Sol é uma Youtuber de sucesso, com uma vida perfeita.... ou isso é o que ela mostra no Instagram, Na vida real ela odeia saltos altos, Mora em frente do mar, mas mal tem tempo pra visitar a praia. Sol está noiva de André outro YouTube e eles aparentam ter um casal perfeito, mas a verdade é que os dois vivem brigando e André não parece dar atenção para Sol. Mas um dia ela acaba ficando presa em um elevador com um estanho chamado Júpiter, e aparentemente os dois criam um conexão. Sol começa a se aproximar demais de Júpiter, mas isso pode acabar com seu noivado e fama?

No começo eu gostei bastante do livro e me prendeu e me tirou risadas, depois disso o livro só ficou chato, não gosto da protagonista, acho o mocinho legal, mas de tanto autora força que ele é perfeito você acaba pegando raiava dele. A autora poderia fazer uma ótima crítica a redes sociais, mas se perdeu nisso e não levou a nada. Da metade do livro pra frente a narrativa se torna chata, cansativa, repetiva e sem graça. O casal é forçado, e errado na minha opinião. O plot é ruim, mal estruturado e sem sentindo algum. Pulei um capítulo inteiro pq era basicamente uma narrativa chata e repetiva. Meu primeiro contando com a autora e uma experiência ruim e sinceramente perca de tempo

Bruna 13/10/2022

Uma leitura leve e gostosa. Um romance ja esperado, mas desenvolvido com respeito. Alguns ensinamentos sobre a atual vida de aparências em redes sociais validos para o período em que vivemos.

Lima 12/10/2022

Que romance gostosinho de ler .
Confesso que se fosso eu tinha dado uns pegas no off kkk"não me orgulho".
Super leve de ler e muito nossa realidade, amei o casal, colocaria um pouquinho mais de drama entre eles no final uma briguinha não sei, mais de resto perfeito mesmo .

Morangoâ¡ 09/10/2022

Sol em Júpiter (Razoável)
A história é boa, tem ali aquela pegada de romance, reviravolta, é tem partes engraçadas e tudo mais, mas ainda assim n foi um livro q me prendeu muito. Gostei da leitura, mas acho que não seria um livro que eu "Nossa q vontade de ler esse livro dnv", mas recomendo.

Jubookstan 03/10/2022

Romance leve, com assuntos importantíssimos
Os protagonistas do livro te fazem embarcar em uma confusão que é a vida deles e te envolvem em reflexões simples porém difíceis de se fazer no cotidiano, gostei bastante porém esperava um pouco mais do final, achei que poderia ter mais coisa!!!