The Chase

Resenhas - The Chase

Torres 09/06/2021

Emocionante.
Meu Deus.
Meu Deus meu Deus meu Deus meu Deus meu Deuuuuus Elle Kennedy!
Essa mulher não para de impressionar.
Livro perfeito, evolução dos personagens perfeita, história de amor e de carinho e de evolução própria também maravilhosa, cada detalhe com aquele jeitinho que só Kennedy possui para escrever.
Estou apaixonada pelo Fitzy e provavelmente ficarei para sempre. Summer é minha bebê, acho que depois da Hanna, a personagem feminina por quem mais me apaixonei (e me estressei também).
Tudo tão lindo que ainda estou com dor no coração por ter acabado??
Caroline 09/06/2021minha estante
Boatos por aí que essas suas 5 estrelas foi só pelo Fitz...

Torres 09/06/2021minha estante
KKKKKKKKKK

Vic 10/07/2021

Sinceramente eu espera mais do livro, pois já havia lido a série do Off Campus e as histórias eram TOTALMENTE envolventes, só queria que cortassem o plot de gravidez, apesar da Summer ser maravilhosa e o Flitz ser legal o conto não me atraiu tanto quanto os outros.
Ps: EU AMEI A ?BE? MEU DEUS
fefe 10/07/2021minha estante
AIII CARACA, QUERO LER AGORA

Regiane.Braga 09/04/2019

Decepcionante..
Adoro a série amores improváveis.. mais esse livro gente que mocinha irritante e que mocinho molenga.. não, sinceridade foi difícil terminar a leitura
Fabi129 09/04/2019minha estante
Vixi kkkk

felicia. 05/08/2018

Muito bom!!!!
Eu amo todos personagens de Off Campus (Amores Improváveis) e uma série spin off era tipo um sonho, a começar por Colin Fitzgerald. Fitzy tem tudo o que gosto em um homem fisicamente, a sua personalidade é encantadora e eu não podia esperar para conhece-lo melhor. Então era óbvia as minhas grandes expectativas com The Chase.

Summer é leve, engraçada, carregada de simpatia e com um grande coração, é difícil pensar que uma garota que parece ser perfeita sofre e luta diariamente para se superar. Não foi algo profundo, mas adorei o fato da autora falar sobre TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade), isso nos mostra que ninguém é perfeito e todos podemos superar os obstáculos.

O livro começa com Summer sendo expulsa da fraternidade Kappa Beta Nu, suas façanhas na sua antiga universidade não eram bem vistas e segundo a presidente Kaya eles levavam a sério a reputação que possuíam. Era um caso encerrado, Summer não tinha outra escolha a não ser encontrar outro lugar.

Esse é o primeiro momento onde vimos que seu TDAH lhe custou algo, mas graças ao seu querido irmão Dean, que todo mundo já deve conhecer por causa de The Score (O Jogo), nem tudo está perdido, ele lhe promete arrumar outro lugar para ela ficar prontamente.

Deixando esse problema de lado por um instante Summer vai para a casa do seu irmão para a festa de ano novo, seu crush Fitzy vai estar lá então tudo parece perfeito, certo? Claro que não. Para Fitzy se envolver com a irmã de um amigo é uma linha que não deve ser cruzada, mesmo quando Summer não esconde seu interesse por ele, o que deixa tudo mais difícil já que o interesse é mútuo.
A interação entre Summer e Fitzy é adorável, você torce a todo momento para que o casal fique junto, mas estamos apenas no começo do livro então certamente tudo dá errado, Summer ouve o que não deveria, Fitzy vê algo que o incomoda quando finalmente tomou uma decisão e esse acontecimento determina todos os outros ao longo do livro.

Não gostei de algumas atitudes que Colin teve ao longo do livro, apesar de entender o motivo pelo qual ele se comporta dessa maneira isso me incomodou, além do fato de que me lembrou muito a relação de Garrett e Hannah, de The Deal (O Acordo), no entanto isso não é um problema a longo prazo, já que Garrett e Fitzy são completos opostos, tanto quanto Hannah e Summer.

Os livros de Elle Kennedy nao tem aquele momento de drama que nos deixa malucos, então não espere por nada grandioso atrapalhando o casal, são pequenos obstáculos vencidos ao longo da história, deixando tudo leve e viciante. Quem gostou dos outros livros da série Off Campus com certeza vão se apaixonar por The Chase.

O final do livro apenas nos deixa com um gostinho de quero mais, algumas histórias mal resolvidas e que poderemos ver o decorrer com a continuação The Risk, ja confirmada pela autora.
Apesar dos incômodos e algumas coisas que eu mudaria recomendo a leitura, a partir do momento em que você faz uma leitura crítica ela raramente é perfeita, então se pretende ler e aproveitar a história com certeza vai adorar e matar a saudade de personagens tão queridos.

*PS: Leitura feita através do ARC cedido pela autora*
Mah 06/08/2018minha estante
Oi tudo bem? Você tem esse livro em pdf? Nossa quero muito lê-lo

mmclara 30/04/2021

Um pouco decepcionada.
Summer sustentou o livro inteiro nas costas.
Não tenho mais paciência para o Fitz. Nos outros livros ele era bem mais legal kkkkkkkk (?)

Em comparação com os outros livros da autora, esse aqui é bem inferior.
Houveram muitas coisas que me incomodaram durante a leitura, me deu até raiva.

Gostei bastante de alguns personagens secundários, e comecei a adorar mais ainda a Summer.
Amei ver uma personagem com TDAH sendo retratada no livro.
Sofis 30/04/2021minha estante
Cirúrgica

Bela 18/04/2021

Achei o livro meio arrastado até a metade, mas dps ele ficou tão bom q fiquei triste d só conseguir gostar d metade dele. Amei o livro, só acho q poderia ter um epílogo pra poder ter um final menos aberto.
Bela 18/04/2021minha estante
esqueci d falar q a summer é a minha nova ídola

Bea 22/06/2020

A Summer é engraçada e energética, enquanto o Fitz se mantém sério e na dele. Adorei a história e quero continuar lendo a série!
Nic 22/06/2020minha estante
essa série é perfeitaaaaa

carolreadabook 12/03/2022

li pq era o primeiro livro da serio
pq oq eu queria ler mesmo era the risk! o colin é cheio de trauma e precisa de terapia pra saber como tratar a summer como ela deve ser tratada: uma grande de uma princesa.

summer, eu sei que vc errou e errou em nao ter responsabilidade afetiva em relação ao hunter, mas ok. te perdoo.
Eve 25/03/2022minha estante
Digo o mesmo, só li para começar the risk!

Duda 30/03/2020

The chase
Os personagens são completamente diferentes, e o jeito que essas diferenças os uniu foi muita fofa e engraçada, o livro abordou dois temas muito importantes que deveriam ser cada vez mais mostrado em livros de universidade, ainda mais sobre o assédio. O casal é super fofo e teve MUITAS cenas hilárias kkkk. Elle Kennedy me conquistando em todos os livros.
Anna 06/04/2020minha estante
Como baixa livro por aq?

Eve 25/03/2022

Não esperava nada e entregou casal sem química e sem graça
Todo mundo fala mal desse livro, eu fui com o coração aberto e sem expectativas. Porém nada nesse livro é bom! Eu achei o casal totalmente sem graça, sem química, e tudo seria tão bem resolvido se tivesse conversa!

A Summer tem aquele ar de girl power forçada.

O Fitz parece aquele cara do Riverdale que diz que é esquisitão mas na verdade só é introvertido, nada demais nisso!

Esperava mais da história individual dos personagens!
Os últimos 4 caps que foram mais interessantes, se a autora tivesse explorado mais cenas dos dois tendo o gosto por desenhos e livros em comuns, sobre os problemas que eles enfrentam individualmente e como com personalidades diferentes eles podiam se complementar, ia ser ótimo! Mas parece que ela mudava a personalidade dos personagens conforme algumas coisas iam acontecendo e ficava tudo muito superficial e cansativo de ler!

A ideia do livro em si é boa, mas a autora não soube executar, parece que não teve planejamento! E ai o hot fica sem graça, os personagens sem graça, casal sem graça, tudo muito sem brilho!
Isso sem contar essa situação desnecessária do Hunter, coitado gente!

Eu sei que a premissa de um livro clichê, é ser clichê! Não tô criticando ele por ser bobo, mas dentro da proposta apresentada nem como clichê esse livro é bom!

Só li até o fim para começar The Risk (Jake e Brenna já roubam a cena, espero não me decepcionar).
Enfim, não recomendo esse não!
vick 28/03/2022minha estante
sim!!!!! muito paty sem sal

gabi 08/02/2020

Muito bom!!
Quando finalizei a série Off Campus(Amores Improváveis), eu não aceitei que aquele seria o fim dessa série maravilhosa, então, descobri que a autora já tinha escrito um spinn-off, fui correndo ler. A personagem principal desse livro é um amor, e do mocinho nem se fale, maravilhoso. A história é envolvente que vai, com certeza, te prender do começo ao fim.

Tati.Grutt 14/02/2020

Bom, mas...
Já li livros melhores da Elle.

Eu amo a escrita dessa autora. Li todos os livros da outra série e não curti apenas o último livro com a Chatrina e Tucker( fofo perfeito). Todos os outros foram excelentes. Eu li o The Risk antes do The Chase, pois as resenhas me motivaram mais a ler Brenna e Jake, de fato é melhor.
Agora que finalmente li Summer e Fitzy eu curti.
O livro aborda um tema que não é muito falado, TDAH. Eu tenho TDAH e me identifiquei com alguns trechos.
Elle sabe escrever e prova isso em cada livro.
Eu discordei várias vezes com as atitudes dos mocinhos principalmente em relação ao amigo do Fitzy, mas nada que impediu a leitura de fluir.
Acho que no fim explica muito das atitudes esquivas e omissas do Fitzy, só que enquanto não temos essa explicação acaba dando um Rançozinho dele no início.
Summer salva o início com seu jeito sem filtro e sensível. Ela é confiável e por isso projeta confiança nas pessoas, algumas merecem como Brenna e outras não. Mas nem por isso ela muda seu jeito, só porque uma pessoa não é digna de confiança não significa que ninguém seja.

Não é um dos melhores livros da Elle Kennedy, mas é gostosinho.

Soares 16/02/2020

The Chase ??
Summer, irmã do tão amado Dean DiLaurentis, é uma amante da moda que acaba ficando encantada por um dos amigos de seu irmão: Colin Fitzgerald, um rapaz considerado nerd que nitidamente ama tatuagens. A princípio, Fitz não parece prestar muita atenção em Summer, mas os dois acabam virando colegas de quarto e fica quase impossível ignorar Summer e toda atração que paira entre eles.
É nítido que o livro tem uma premissa clichê, mas não é esse o problema. Por mais que eu goste da escrita da autora e de livros nesse estilo, este em especial não me surpreendeu e foi, na minha opinião, o pior da série por diversos motivos. Como sempre, recomendo que leiam pra poderem formar sua própria opinião.