Pestilence

Pestilence Laura Thalassa

Resenhas - Pestilence

Nanda Saturn 12/05/2022

Peste, O Conquistador.
Eu amei a leitura, foi super fluida e bastante fascinante, me prendeu do começo ao fim.

A personagem principal super corajosa e altruísta, sempre pensando no próximo e como pode ajudá-los.

Peste tbm é um personagem muito cativante, fiquei super apaixonada nele, e como a autora soube trabalhar no desenvolvimento dele sem deixar a história macante.

Valeu super apena. Não coloca muito espectativa por conta da capa rsrs, mas fui surpreendida de quão bom o livro é.

Batatinhagelada 15/05/2022

Peste
Me surpreendi por gostar tanto da leitura, fiquei vidrada e agora quero ler os outros 3 da série. Achei fofo o processo de ver o Victor se descobrindo e descobrindo o amor, o papo sobre deus, religião e humanidade.
Uma leitura que vale a pena caso queira ler algo diferente, tenho algumas ressalvas, mas nada que tenha feito o livro ser ruim.

Camis 24/05/2022

Razoável
Estava realmente animada para esse livro, achei que a história tivesse mais nuances mas a autora n explorou muitas coisas. Para passar o tempo e ter uma leitura rápida foi bom

Valentina.Bonucci 25/05/2022

Eu ameeeei!
Que livro gostoso, que bela história construída, que casal! Os diálogos são enriquecedores, e a coerência na criação dos personagens do início ao fim. Sara é a personagem mais humana que conheci após Nestha Archeron, e Peste tem meu coração eterno e minha redenção.

Lila 29/05/2022

Comecei esse livro por causa de a resenha no tiktok, só não esperava que fosse me entreter tanto, socorro

Limds 11/06/2022

Esse livro me surpreendeu? Esperava nada dele, apenas mais um desses livros cheios de hot, mas ele entregou um plot? Kkkk Gostei do livro, e ja corri pra ler o próximo

liipupo 06/07/2022

Uma praga de homem
Ai, gente, que livro fofinho! A protagonista é muito engraçada e o par romântico dela um fofo. Apesar dos apesares, ou seja, do propósito dele na narrativa, gostei bastante da mensagem final. Vou ler o segundo com certeza.

lilo.moon 17/07/2022

O que foi esse livro?
Esse foi um livro que tive que pensar muito se gostei ou se eu estava completamente obcecada, definitivamente fiquei intrigada pela premissa Enemies to Lovers e toda tensão entre os dois personagens principais.

Eu claramente não estava preparada para esse tipo de leitura, mas isso não me fez desgostar do livro, na verdade me fez ficar extremamente obcecada por ele.

A mocinha não é estúpida, muito menos burra, faz tudo e mais do que esperamos que alguém na situação dela faça e é impossível ignorar a simpatia com o protagonista, por mais terrível e implacável ele fosse com todos os outros humanos.

Espero que os outros sejam tão bons ou pelo menos atinjam o nível desse.

Nae. 29/07/2022

Sobre "Pestilence"
Comecei esse livro esperando uma piada e recebi um livro bom pra caramba, sério, no prólogo eu já consegui ver o quão bom seria e não me decepcionei em nenhum momento. A escrita da autora é tão boa em um nível que eu consigo me imaginar perfeitamente na situação que está sendo colocada e está acontecendo, amei o casal e todo o desenvolvimento deles e também amei os personagens de forma individual, principalmente o Peste que é muito bem escrito como deveria ser já que ele é um cavaleiro do apocalipse, já a Sara, a personagem feminina, também gosto bastante, mas, tem certos momentos que ela me irrita (sinto que isso é algo que mais falo nas minhas resenhas) e me faz querer dar um sacode nela para ver se ela consegue entender certas coisas, principalmente que o ser humano e podre é muito provavelmente não deve mesmo continuar vivendo, MAS OKAY, tudo acaba bem no final e, de todo jeito, eu não desgosto dela por isso e entendo a personagem do mesmo jeito que entendo o Peste.

Loanfi 02/08/2022

Ok
É interessante e um pouco triste. A dinâmica do casal é maluca e eu sinceramente pensei que ela fosse morrer logo nos primeiros capítulos. Gostei da forma que a autora colocou Pestilence no mundo, seus motivos e o que poderia fazê-lo parar. Mas é só isso mesmo. Não vi nada demais.

Ps.: O hot é beeeeem razoável. Não achei lá essas coisas.

Abbieeee 06/08/2022

O causador da covid.
Quando humanidade está em completa decadência e não há salvação, os cavaleiros são mandados à terra. O primeiro é peste que tem seu caminho cruzado com o de uma humana, Sara Burns, que tenta o matar. Seria ela a mais cruel de todos os humanos? Peste decide então mantê-la viva como vingança.
Gente, o peste é uma AMOR. Ele está além do tempo, mas é como se ele tivesse acabado de nascer no mundo humano. Tão inocente o menino. Sem falar das declarações de amor que ele faz. A Sara é uma personagem bem humana, então ela age como uma e ama como uma. A história mostra que nenhum humano morre de amor, a Sara poderia viver sem o Peste - mas ele não conseguiu viver sem ela. Ele a ama muito e faz TUDO por ela, porque não é humano. A autora me deu uma rasteira com essa sacada.
A escrita da autora é boa. A ideia da saga é incrível. O enredo desse primeiro livro foi ótimo, mas o desenvolvimento é pobre e o plot twist HORRÍVEL.
Não é um livro de grandes questões, ele vai falar um pouco a respeito da idéia de um deus - mas é focado totalmente na história de amor e em seu desenvolvimento.

andressa 19/09/2022

Quem diria que o fim dos tempos seria tão apaixonante?
The Four Horsemen é uma série bem emblemático, confesso que fiquei um pouco receosa em começar algo que remete a um assunto que conheço como sendo bíblico. Mas cá estou, surpreendida com esse romance tão viciante.
É nítido que o livro mostra que todos temos escolhas, até mesmo Peste, O Conquistador. Me senti dividida muitas vezes no que pensar a respeito das ações dele mas é inegável falar que fui capaz de resistir a ele kkk.
O fim me deixou muito ansiosa para começar o próximo, será que Guerra vai me impressionar e surpreender igual seu irmão Peste?