Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

Gabriele 22/02/2024

Um livro razoável
Não esperava muito desse livro, ele também não entregou tanto. Foi basicamente uma relação de uma mulher mais nova e um homem mais velho, a diferença era que ela era ex do filho dele, mas tirando isso não teve um impacto a cada capítulo ou algo assim. Não achei os personagens carismáticos, mas não são de todo ruim, entretanto achei que a história ficou meio rasa, podia ter sido um plot melhor.

RehVick 22/02/2024

Tá? achei bem bom, é muito gostoso de ler, e a Penélope sabe desenvolver de uma forma que você fica tão maluco pelos acontecimentos quanto os personagens, gostei muito disso, as coisas se desenvolvem de uma forma natural e em um tempo legal. Porém, o finalzinho é tipo? muito largado, do nada tudo se resolve e tal, um monte de salto temporal, etc! Mas é bom! Vale a pena, gostei e me diverti lendo. Obrigada por mais um Penélope

Helô 21/02/2024

Gostei
Esse livro é bom, gostei de ler ele. Meio perturbadinho, as vezes chato, mas é uma leitura legal. Aceitável

bibia 21/02/2024

Faça seu pedido
Gostei muito de como a história se desenvolveu, a autora respeitou todo o processo e deixou que tudo fluísse de uma forma muito gostosa de ler. Não sou acostumada a ler livros desse tipo, mas esse com certeza me surpreendeu demais!

Tlockbook 21/02/2024

Nossa senhora das leitoras de age gap me mande um pike lawson e eu prometo ser muito boazinha, amém.
que historia boa e divertida de ler!!
e que vingança boa essa querida teve.
leiam e se divirtam.
Age gap de respeito.

Boo 21/02/2024

Pike lawson
SÉRIO QUE QUERIDOS!!!!
eu amei todos os personagens desse livro, amei o desenvolvimento, a ansiedade, o drama, e tudo envolvido ao pike e a jordan!!! fiquei com medo do final, mas que bom que foi feliz ?

Sabrina758 19/02/2024

Loucura!!
Gostei da experiência na leitura, me prendeu muito!
Gostei dos personagens e do desenrolar deles.
Foi uma leitura legal e gostei do desfecho.

Bruna3810 18/02/2024

?Sempre desejo a mesma coisa, e todo dia ela se torna realidade.? Isso aqui foi lindo!????

A química desses dois é quase paupável!

gomes162 18/02/2024

BOM
História muito boa, acaba viciando a gente, a gente se intriga querendo saber o que vai acontecer. PIke é um sonho. Indico

Bianca509 18/02/2024

Leiam!!!!
Melhor livro da minha vida, um age gap gostoso, maravilhoso, sensacional senhor amado, foi um dos livros que me fizeram a voltar pro romance ?????

tatá 17/02/2024

Melhor do que esperava
Ele é literalmente uma fanfic de centenas de páginas e eu respeito isso. o livro tem muitas cenas constrangedoras -muitas-, mas o mais importante, q é o romance dos dois, consegue fazer sentido pra mim. entendo porque eles se escolheram e se apaixonaram e me apaixonei por eles também, e isso já faz o livro ser um bom romance. a diferença de idade é grande, mas não é ilegal, e sendo completamente honesta, não é um incômodo pra mim. o melhor livro que já li dessa autora, ela tem cada bomba que só deus

mellzs 17/02/2024

Gostei bastante
Esse foi o primeiro livro da Penelope Douglas que eu li, e o primeiro com romance age gap também. No início achei que eu me sentiria meio desconfortável/culpada por estar lendo um livro considerado duvidoso, mas durante a leitura isso mudou totalmente. Foi um livro mto legal de ler até. A questão do Pike achar que não deve ficar com a Jordan porque seria um "peso" na vida dela, que ela era muito jovem e que tinha muito a viver enquanto ele achava que não tinha mais idade pra ser feliz sendo quebrada pela Jordan mostrando o quanto ele era amado, o quanto era cuidadoso com ela e o como fazia ela feliz foi muito bonitinho de ler. O Cole é um idiota espero que ele tome muito no toba. O epílogo com eles sendo um casal feliz com filhinhos deixou meu coração quentinho. Por mais que eu demonstrasse um pouco de preconceito com esse tipo de leitura, após a leitura de "Birthday Girl" eu me apaixonei por essa vertente literária. Penelope arrasou nesse aqui.
tatá 17/02/2024minha estante
eles dois são uns queridos msm ?

tatá 17/02/2024minha estante
EU KKKKK