Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

Sandra 03/03/2024

Amei muito no começo até a metade, depois de um tempo eu achei que tinha muita página desnecessária, poderia ser um livro mais curto. Usei ele pra sair da ressaca literária mas acho que não foi uma boa ideia, se tivesse lido sem ser na ressaca, acredito que teria gostava e desfrutado mais

Adrielly 03/03/2024

Me senti incomodada, mas fluiu
Eu não gosto quando o age Gap fica martelando nisso, gosto só quando ele existe e tal. Quando ele fica descrevendo o quanto o Jordan é gostosa por ser jovem me incomodou, não vou mentir.

Mas Penélope Douglas sabe escrever hot como ninguém, a leitura é fluida e fácil de ler.

Me identifiquei com a Jordan, pq assim como ela eu tbm tenho péssimo dedo para escolher caras pra namorar.

Rafaela 01/03/2024

Não foi para mim
Sinceramente, esse livro não me desceu, a Penélope escreve bem, mas teve muita enrolação desnecessária e particularmente achei a diferença de idade muito grande. É algo muito subjetivo, mas prefiro leituras de age Gap menores

Os personagens não me cativaram, em algumas partes eu até simpatizei, mas não foi aquele enredo que me gerou tanta vontade de ler, prendeu a atenção, mas nada muito cativante.

Mas acho que o que mais me incomodou foi a diferença grande de idade e o fato dela ter namorado o filho dele, a Penélope conseguiu fazer algo coerente, teve jogo de cintura, mas o tempo inteiro eu pensava nesses dois aspectos

Anna_olive 29/02/2024

Confesso que eu esperava bem mais, mas darei 4 estrelas porque foi um livro legal que com certeza me prendeu muito.
confesso que gostaria de uma reviravolta maior e mais conturbada durante a história.

Wobbledee 29/02/2024

RESENHA COM SPOILER - BIRTHDAYGIRL
Uma das coisas que adorei nesse livro, é que apesar de ter o tema 'pai do meu ex' eles não se pegam na hora que rola um clima. E apesar de ter sido bem construido e desenrolado, achei que demorou pra sair um beijo, mas eu entendo, estava impaciente!

Jordan e Pike são totalmente opostos e é uma delicia ver os dois juntos. Cada capítulo tem algo acontecendo, não fica parado.Porém, tem tanta coisa acontecendo nesse livro que quando Pike fala que eles se conhecem há um mês, eu não acreditei. Como assim só um mês? Parece que tem no mínimo seis meses de história. Isso eu não gostei.

Falando do Pike, nossa, ele não tem pulso com o Cole. Pai e filho, mas tão longe de serem isso. Pike não consegue ter um dialogo com seu filho. Cole ouve, aceita e acredita em tudo que sua mãe fala. Ela acusou Pike de traição e ele odiou o pai por isso. Mas Cole achou super coerente trair a namorada.

Não só isso, mas não teve um capítulo do Pike conversando sobre a atitude que ele teve com a Jordan, ex namorada do Cole
Como assim você vê seu filho transando com outra mulher na piscina e não manda ele sentar e ouvir, ? #$%!& ?
E la na frente ainda cogitar numa amizade entre Cole e Jordan. Oi?

Jordan fala sobre encontros e tudo mais, porque ela quer ser vista com ele. E quando eles realmente estão juntos, láaaa no final, a história corre e não temos nenhum desses momentos.

Queria ter lido a cena quando ela descobre a primeira gravidez; a reação de Dutch quando veem eles como um casal oficialmente; da ex esposa dele; o casamento... nossa poderia ter tido tanta coisa.

E ai tive a sensação que as coisas demoraram de acontecer e quando aconteceu foi uma correria.

No entanto, achei esse livro uma delicinha, gostei muito no geral.

Daniella.Portela 28/02/2024

Tinha tudo para ser um livro 5 estrelas
A premissa do livro é ótima, mas entregou pouco. Li na esperança de ter um romance gostoso, onde eles se apaixonam gradativamente e assim veríamos a evolução do casal, mas só entregou o básico, momentos que já se era esperado a ter, falta de conversa e imaturidade. Quando acontecia algum problema entre eles, eles não sentavam e conversavam, iam pra cama e resolviam tudo por lá, o que tornou tudo muito repetitivo. Livro rápido de se ler e a escrita da autora é fluída, mas esperava bem mais da história.

Samilly63 27/02/2024

Incrível
Primeiro livro que eu li que tem essa diferença de idade, adorei! A escrita é muito boa, impecável, a estória é bem construída e não fica chata, recomendo.

adekook 27/02/2024

OI PIKE LAWSON!
Nooooooossa que livro bom! Confesso que julguei muito antes de começar a ler e simplesmente entrei numa ressaca nos 5% do livro mas quando voltei a ler terminei em 2 dias, simplesmente muito bommm.

readbymandi 27/02/2024

BIRTHDAY GIRL
?Tudo nela é jovem. Exceto seus olhos. Olhos que podem ser tão pacientes, porque teve anos de prática sendo decepcionada, mas que também podem ser furiosos, porque você sabe que ela só teve problemas em sua vida desde o primeiro dia e não diminuiu nem um pouco depois.?

A sinopse desse me cativou muito e fiquei ansiosa pra ler, mas acabei me decepcionando um pouquinho porque esperava um pouco mais.

laiscunhaf 25/02/2024

É ruim
Para mim, a maior problemática aqui não é nem o age gap, é a quantidade de páginas desperdiçadas neste livro.

O enredo em si até tinha um certo potencial, mas a narrativa é arrastada, a escrita é cansativa e o relacionamento é excessivamente imaturo. Deu preguiça.

Mas poderia ser pior.

[2022]
starsvhs 26/02/2024minha estante
Acho que nunca vou chegar perto de nenhum livro dessa autora

laiscunhaf 26/02/2024minha estante
kkkkkkkkk tem que se odiar muito

laiscunhaf 26/02/2024minha estante
digo por experiência própria

ficherwrld0 23/02/2024

Não tenho palavras pros livros da penélope, arrasa demais e livros age gap, MEU DEUS são meus favoritos com toda certeza