Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

karol4yne 11/03/2024

Construção mt boa
Olha, não vou mentir que ainda é muito difícil aceitar que eles tinham uma relação de nora-sogro e também a diferença gritante de idade (k), mas comecei a ler já sabendo disso, então né.....

foi meu primeiro dark romance e gostei da escrita da autora, da construção dos personagens e de tudo mais, leitura bem gostosa.
ppru 12/03/2024minha estante
O que é darkromance?

.cullen 11/03/2024

Birthday girl
Eu gostei.
Li em um dia então é bem fluida a leitura. Só fiquei meio irritada porque demorou muito pra se desenrolar as coisas.

?Não duvide de si mesma, não suponha, não deixe o medo te segurar, não seja preguiçosa, e não baseie suas decisões no quanto elas farão outras pessoas felizes. Arrisque-se e vá à luta.?

Ingridmbrandao 11/03/2024

Olha como é a vida...
Gostei da história.
Mostra como as circunstâncias da vida faz a nossa cabeça mudar e aprender.

Gostei a história e recomendo o livro.
Gabyz.z 11/03/2024minha estante
É nesse que o namorado leva chifre por causa do pai?

Ingridmbrandao 11/03/2024minha estante
Ele não leva um chifre, ele q chifra ela kkkk
Mas sim

Laryssa Cristina 10/03/2024

Não vou mentir que a minha série de livros mais amada são Devil's Night, mas a Penelope consegue me prender tão bem nesse livro, a história caótica dos personagens são muito envolventes e deixam a gente na torcida para que tudo dê certo.

Pry 10/03/2024

Bomba de Chernobyl
Gente que livro toxico.
E não tô falando isso pelo tabu.
Os personagens são tóxicos e o livro é um bando de encheção de linguiça e enrolação.
A autora poderia facilmente ter escrito apenas 300 paginas que já estaria de bom tamanho. Sério, que livrinho ruim.

Mellzinha sweet 09/03/2024

Birthday girl
Eu me emocionei do começo ao fim acho q nunca senti isso ,esse livro foi incrivel de varios jeitos diferentes ,não consigo nem descrever em palavras oq senti com ele

Stormy0 08/03/2024

Oh lá em casa Pike
Sabe aquele livro que você gosta tanta que não tem nem palavras direito pra escrever sobre ? É esse aqui, eu adorei todo o romance do começo ao fim, Jordan e Pike tem uma química enorme que foi construída desde o momento que se viram pela primeira vez, apesar do tabu e etc de ele ser mais velho e pai do ex namorado dela, não vi nada grave que fizesse a leitura ser torna ruim, tudo é muito bom e eu amei.

readingmali 07/03/2024

DELICIAAAA
Completamente apaixonada na relação de pike e jordan e como foi criada tão sutilmente que vc so percebe estar com os quatro pneus arriados pelo casal quando se ve sorrindo feito imbecil pro kindle.

esse livro foi um dos maiores acertos da penelope douglas, por mais que eu - obcecada por age gap - seja suspeita para falar.

((nao consigo mais encarar a bucha de banho no meu chuveiro sem dar risada, obrigada jordan))

??

duda 05/03/2024

Repetitivo
Eu não esperava que fosse gostar tanto assim, já que depois de ler "Corrupt" eu dei uma grande desanimada. Mas em geral, até que gostei, porém a história é bem repetitiva, não precisava da quantidade de paginas e da enrolação que tem. Chega um momento que a história fica bem arrastada, ficou mais longo do que deveria.

Moreira.Gabi 05/03/2024

Ah fui atrás de dedo do uc e gritaria , sai apaixonada.
Tao bom,fluido
Casal tem uma química, uma coisa q nem dá pra explicar.

Pike eh um homao, trabalhador, gostoso e um baita pai q nao teve seu valor reconhecido.

Cole um pau no uc apenas.

Jordam tão nova com uma força, e uma carga emocional.
Vê ela feliz me deixa com o coração quentinho.

Passei várias raiva, ri e me emociono em algumas partes.

Rayssa 04/03/2024

Eu me apaixonei com os personagens e o livro em si, mas que me dava raiva dava. Dutch um dos melhores personagens secundários eu amei ele. entendi as problemáticas, entendi a relutância deles no início, mas se um homem gostoso igual Pike me quisesse eu não taria nem ligando e ia lançar um remake de renascer total!!!!

larebooks 04/03/2024

Meio complicado
É um livro com uma escrita clichê que deixou ele muito parecido com fanfic. Fora isso o tema é uma bomba né, o cara fica com a namorada do filho.

Realmente só li pq vi no twitter que imaginavam o Mark Sloan como o principal e fiquei curiosa.