O Cão dos Baskervilles

O Cão dos Baskervilles Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holme

eloahbisborria 18/01/2023

Sherlock Holmes: O Cão dos Baskervilles
Confesso que o livro não me prendeu, mas eu não achei um livro ruim. Eu gostei de como a história é narrada e explicada de uma forma que fica fácil entender.

Ray 16/01/2023

quase onírico
gostei da forma como juntou o caráter místico com o mito (mesmo que tenha sido explicado, científica e racionalmente). os detalhes não são tantos, mas é gostoso de ler

Edgar 12/01/2023

Perfeito
Entre os outros livros, é o melhor da série, a medida que mistura um misticismo que logo depois é explicado, com uma certa base de ciência (mais especificamente química). Ótima escrita e ótimo desenvolvimento!

Kaique.Furquim 11/01/2023

the oscar goes to
Que obra prima essa história, foge muito do padrão sherlock holmes, esse é um pouco mais terror e suspense sombrio. O melhor livro da saga

tasila 10/01/2023

Minha primeira experiência com o universo do sherlock holmes e fiquei um pouco surpresa, os livros são em formato de contos, achei esse interessante, confesso que não descobri quem era o responsável até de fato ser revelado, mas as histórias são curtas e me prendeu, foi uma leitra rapida. gostei

Nella 10/01/2023

O melhor até agora
Desde que comecei a ler os livros do Holmes , eu gosto deles,mas, acho eles lentos e um pouquinho cansativos, mas esse não tem esse problema, amei demais, indico!

mjay !¡ 09/01/2023

o livro em si é meio genérico, ao longo da leitura me senti em um episódio do scooby doo com aquele papo de provar que monstros não existem, na metade do livro eu já consegui descobrir tudo mas acho que é por causa do livro ser curtinho mesmo, mas me prendeu do começo ao fim

f e l i p e 09/01/2023

mt bom
Li em uma tarde, mt boa a leitura, prende o leitor, o gênero de detetive é muito bom para quem gosta de mistério e suspense.

Gigizinha2 08/01/2023

O Cão dos Baskervilles:
(Colocarei a mesma resenha em todos os livros desse box. ???)

Do box Do Sherlock o livro que eu menos gostei foi o do ?A Liga dos Cabeças Vermelhas? não lembro o motivo e o meu favorito foi o do ?Cão dos Baskervilles?? de novo.
Bom, o meu primeiro contato com Sherlock foi (se não me engano) com a série que assisti em um aplicativo (você me paga aplicativo por te tirado a série). Bom, a parti daí comecei a querer saber mais sobre Sherlock. Gosto bastante dos livros do Sherlock Holmes e com certeza é um dos universos (acho que seria esse o nome) que eu mais gosto. Nessa versão dessa editora (esqueci o nome da editora) o livro foi bem rápido de ler, da para ler eles em um dia por conta da quantidade de páginas. Resumindo, tudo nesse livro me agrada, o enredo, os personagens, o suspense e por aí vai. Enfim, os livros do Sherlock tem o meu coração. ??

@vivendoeuchegola 03/01/2023

O Sherlock é um personagem de livro juvenil?
Sei muito pouco sobre ele, além do que todo mundo sabe (o detetive mais famoso e mais foda de todos - sua fama). Tive vontade de ler suas histórias depois de assistir Enola Holmes 2. Não desgostei, mas esperava algo completamente diferente e mais adulto.

Giu 31/12/2022

Muito bom, eu já tinha visto o episódio da série "Sherlock" sobre esse conto e achei muito bom, então já tinha um pouco de noção do que aconteceria, mas gostei bastante.

Leticia 31/12/2022

Bem divertida
Eu achava que as historias do sherlock seriam chatas, mas essa foi bem direta e cheia de ação. Achei interessante o final, não esperava, talvez pelo meu costume de ler agatha.
Vou ler todas as historias desse box e espero gostar de todas.

Thaisa 31/12/2022

Mais uma....
Mais uma história surpreendente de Sir. Arthur Conan Doyle. Essa trama envolve uma família rica, uma mansão amaldiçoada e um cão.

Surpreendente o desfecho dessa história. A série adaptou esse volume em um episódio que também não deixa a desejar!

Vale a pena conferir!

Beatriz3345 25/12/2022

bom
caraca muito bom, eu realmente tava acreditando q era algo sobrenatural não esperava por isso. caso resolvido, vamos para o próximo!