O Cão dos Baskervilles

O Cão dos Baskervilles Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holme

João 23/02/2023

Leitura dinâmica
O livro é muito bom, com uma ótima história, e também faz com que você queira ler mais, e rápido (por ser um mistério), pra quem já está acostumado a ler mais, lê em até um dia pois o livro e pequena e com uma fonte média. A leitura do livro é bem confortável
Orphic 23/02/2023minha estante
Vou fazer minha resenha desse livro agora. Kkkk

ox.kai_ 22/02/2023

NÃO DÁ PRA PARAR DE LER
Meu Deus que livro bom!

Eu que gosto muito de mistério amei dms! Vc literalmente não consegue parar de ler! É um livro curto mas bem detalhado, vc consegue entender tudinho!

Envolve coisas paranormais, e a história é tão bem contada que parece que vc literalmente está lá!

Se vc tiver a oportunidade de ler indico muitooo!!!

Yuyu_king 20/02/2023

Melhor livro do Sherlock Holmes que li até agora!! Amei como nesse livro, o Watson tem mais participação. Ele investiga grande parte do livro sozinho, ao invés de ficar como assistente do sherlock como ele faz várias vezes. O mistério é muito bom, mesmo que não seja o mais surpreendente que já li. Leitura leve e boa de ler. Capítulos curtinhos e muito bons. Indico.

Gustavo Alberguine 19/02/2023

O primeiro livro que leio inteiro de Arthur Conan Doyle e ja posso falar que esse é uma das minhas historias de Sherlock Holmes favoritas!!!

Kem 05/02/2023

Nada sobrenatural
Holmes e Watson precisam resolver um caso que de inicio parece ser sobrenatural. Obviamebte Holmes não acredita em tal fato, ele e Watson resolvem mt bem o caso.

Me choquei de varias formas difetentes, eu tinha uma teoria mas errei feio.

Enfim, mt bom, leiam.
Stabachfefa 05/02/2023minha estante
esse livro é muito perfeito

Rique_cwb 05/02/2023

Excepcional
O cão dos Baskervilles supera, em muito, o mistério de ?o signo dos quatro?. A trama é envolvente e se passa em um vilarejo afastado de Londres.

Como sempre, Sir Arthur Conan Doyle traz um vilão que não levanta suspeitas acerca de suas maquinações.

Watson, neste livro, assume um papel mais importante que naquele que me referi anteriormente, o que traz uma característica nova para este texto.

Um mistério que vale ser lido por todos. Simplesmente incrível.

anaqszx 05/02/2023

Não vou mentir
Comprei esses livros pensando que falava mais sobre o sherlock mas são contos (sou muito burra).
Enfim, demorei muitos meses para acabar pois eu estava achando uma história chata, mas o final foi até que legal (e um pouco fantasioso demais, por isso não teve um nota melhor).
Mas eu amo o Sherlock e vejo ele como uma figura paterna ????

driverbby0 01/02/2023

Muito legal, não achei que fosse gostar tanto. É bem curto e a história é extremamente interessante e envolvente, então é bem fácil de terminar. Watson é um querido??

Juliaasmello 31/01/2023

O melhor caso de Sherlock
Até agora, esse foi o caso de Sherlock Holmes que mais gostei.
A forma como o místico e o real se misturam nesse livro é fascinante, mas nada supera a capacidade do grande detetive de desvendar qualquer mistério! É claro que nada seria possível sem a grande ajuda de seu companheiro, Dr. Watson.
Os livros desse box são pequenos e a leitura é bem fácil e rápida, muito agradável!

Wellington 31/01/2023

Adoro o ritmo acelerado de Sherlock e os plots que vão surgindo não deixam de surpreender. Adorei esse livro.

Bibiana 28/01/2023

Adorei,(o cão da capa lembra muito o Sirius Black em forma animaga) adorei o fato do livro ser pequeno pois é rapidinho de ler e é bom de carregar na bolsa

Gomes109 24/01/2023

Sherlock Holmes e o Cão dos Baskervilles
Nesse caso, o detetive e seu fiel parceiro Watson investigam a morte do Sir Charles Baskerville, um milionário inglês achado morto em um pântano próximo de seu lar. Conta a lenda que Charles havia sido assassinado por um cão que assombrava a região, conhecido por matar gerações da família Baskerville. A causa mais provável pela morte de Charles, no entanto, seria um ataque cardíaco.

Após a morte do milionário, seu sobrinho assumiria a mansão da família. Sherlock Holmes foi chamado para investigar o caso e descobrir se o futuro proprietário da mansão teria o mesmo destino de seus antepassados. Sua missão será desvendar o mistério da lenda que assombra as gerações dos Baskervilles.

04/01/2023

eloahbisborria 18/01/2023

Sherlock Holmes: O Cão dos Baskervilles
Confesso que o livro não me prendeu, mas eu não achei um livro ruim. Eu gostei de como a história é narrada e explicada de uma forma que fica fácil entender.