O Cão dos Baskervilles

O Cão dos Baskervilles Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holme

Neno 28/02/2022

Sempre ele. Holmes, Sherlock Holmes!
É cada mistério! De cair o queixo. Mas não para ele. O maior de todos os detetives.
"Meu nome é Holmes. Sherlock Holmes.
Mais um crime decifrado de forma tão brilhante que até fiquei surpreso, tamanha a facilidade para ele. Nem mesmo seu auxiliar consegue acompanhá-lo.

Isabella.Rodrigues 04/03/2022

O cão dos Baskervillers
Um dos melhores contos do Arthur sobre Sherlock, quanta criatividade a dele para escrever esse conto simplesmente maravilhoso.... O jeito que ele montou tudo na história, de uma maneira não tão assustadora e sim de uma maneira que te deixava curioso para saber o que ia acontecer depois foi genial.

Leticia2513 05/06/2023

Mudei de suspeito umas 3x e quase acertei quem. Na verdade, nas duas últimas eu acertei, só não liguei os pontos de que eram a mesma pessoa. Ótimo pra pensar, mas deu um soninho no meio.

Otsumari 25/09/2022

O cao dos Baskervilles
Acho que dos livros que li dessa série, esse é o que mais me recordo. Achei muito interessante a estória, mas ainda sim como falo sobre os outros livros, gostaria que as habilidades de Sherlock fossem mais exploradas/aprofundadas.
Mas gostei muito!

JAlia372 28/04/2023

O cão dos baskervilles
Adorei gostei bastante do ministério que tem nesse livro vale a pena
A escrita é maravilhosa e é bem fininho então é rápido de ler

Ivan.Fedato 23/10/2022

Abra antes de comprar.
O começo do livro é maravilhoso, também li com voz e imagem do Benedict e o Martin. O desenrolar da história foi bem rápido e fácil, por mim poderia encher mais um pouco de linguiça, apesar que não foi ruim ser bem rápido.

Agora, a versão do Pé da letra, se você for comprar algum, abra pra ver se o conto é o mesmo da capa, pois comprei junto com esse o "roubo da coroa de berilos" mas quando fui ler, por dentro era a história do o cão dos barkervilles, fiquei com dois livros iguais.

Drico 16/11/2022

Falando dessa edição que li, não sei se difere de outras, mas esse romance achei o mais acelerado dos que li; quanto a isso vou avaliar novamente quando ler outra edição, pois a história parece mesmo boa, e curiosa, sempre surpreendente a sagacidade de Sherlock e o interesse e esforço do Dr. Watson. Os personagens cativam tanto quanto o plot.

Ane 01/12/2022

sherlock holmes é muito gênio serio, a leitura é meio arrastada por causa da escrita mas de resto tem plot twist muito bom

Rute 05/12/2022

Incrivelmente, incrível. Holmes com toda a sua astúcia e Watson com o seu carinho por Holmes faz o livro ser ainda mais sensacional.

livroslunaticos 14/12/2022

Terceiro e...
A CAPA DO LIVRO me assustou. Por isso venho escrever que não, não tem como ganhar cinco estrelas de mim. Mas daqueles que amam um mistério, é claro que sim.

mntainsound 04/06/2023

? eu devo perguntar a holmes sobre isso.
Esse foi um dos meus primeiros contatos com sherlock holmes através da leitura e eu simplesmente ADOREI
a história é muito bem ambientada, e um dos meus pontos favoritos foi também o protagonismo do watson onde a dupla teve um destaque e uma sintonia perfeitas para o suspense da história, o final imprevisível mas que me deixou de boca aberta e principalmente, com vontade de continuar a leitura dos próximos da coleção!

Beatriz3345 25/12/2022

bom
caraca muito bom, eu realmente tava acreditando q era algo sobrenatural não esperava por isso. caso resolvido, vamos para o próximo!

Leticia 31/12/2022

Bem divertida
Eu achava que as historias do sherlock seriam chatas, mas essa foi bem direta e cheia de ação. Achei interessante o final, não esperava, talvez pelo meu costume de ler agatha.
Vou ler todas as historias desse box e espero gostar de todas.

Giu 31/12/2022

Muito bom, eu já tinha visto o episódio da série "Sherlock" sobre esse conto e achei muito bom, então já tinha um pouco de noção do que aconteceria, mas gostei bastante.