Mais Forte Que o Sol

Resenhas - Mais Forte Que o Sol

Hadassa 07/06/2021

Divertido
Adorei este livro.
Com muitos diálogos, personagens hiper tagarelas, sarcásticos e com um ótimo senso de humor.
Muitas "emoções" tb. rsrs
Só leiam! ?

Gai 29/08/2020

Um livro super leve, divertido e apaixonante. Muito melhor que o primeiro da duologia, com certeza! Ellie e Charles agora tem um lugarzinho no meu coração.

Algumas questões se tornaram desnecessárias, ao meu ver, no decorrer da história e não consegui sentir uma química muito forte entre os personagens. Mas me diverti muito durante a leitura ??

Helen 12/09/2020

MAIS FORTE QUE O SOL: caindo (literalmente) no amor
Charles Wycombe tem um grande problema para resolver: dentro de quinze dias completará 30 anos e se não estiver casado até lá, perderá toda a sua herança. Enquanto se lamenta completamente embriagado pela perspectiva apavorante do seu futuro, o conde de Billington literalmente cai de uma árvore aos pés de Eleanor Lyndon.

Se você já leu o primeiro volume da duologia, sabe que Eleanor sempre teve um ótimo olhar para as finanças, e agora uma adulta ela continua com uma habilidade incrível de fazer dinheiro, dando voltas na sociedade que ainda não consegue aceitar uma mulher independente. Entretanto, a mais nova Lyndon se vê encurralada dentro da própria casa e precisa urgentemente se livrar da nova madrasta.

Sendo assim, um casamento de conveniência é proposto e os protagonistas verão nascer o amor em um ambiente bastante improvável. Cheio de cenas engraçadas que te conquistam desde a primeira página, é o livro perfeito para se distrair e se livrar de uma ressaca literária.

Claro que por ser uma das primeiras obras da Julia Quinn, a escrita ainda não está em seu pleno potencial e alguns dos acontecimentos são bastante previsíveis. Ainda assim é uma leitura gostosa e fluida capaz de tirar qualquer um do tédio.

Geovanna9 17/08/2020

Julia Quinn nunca decepciona, esse sem dúvidas é melhor que o primeiro

Lili Nunes 11/10/2020

Mil vezes melhor que o primeiro!!!!
Esse sim valeu a pena ter lido.
Amei demais o romance entre Ellie e Charles, como eles aprendem aos poucos sobre amar um ao outro de maneira livre, sem pressões ou amarras. Charles não é um embuste, muito pelo contrário, é um cavalheiro que respeita Ellie, apoia sua esposa e cuida dela sem a sufocar. Ellie também é incrível, determinada e não depende do mocinho para ser quem é.
Eu amei muito esse livro, mil vezes melhor que o primeiro, ESSE SIM Julia Quinn acertou em cheio

Ju Martins 03/02/2020

bem mais ou menos
Muita enrolação no início, tombos, muitos tombos... e um final mal feito. Não é tão ruim, mas sei lá... não me agradou muito.

Julia Fronza Stolf 09/07/2023

Mais um romance
Mais um audiobook de Julia Quinn, mais um romance gostoso! Cada livro conta a história de uma das irmãs Lyndon? achei esse segundo livro melhor do que o primeiro, com certeza! A trama é melhor desenvolvida, mais engraçada e os personagens têm mais personalidade. Confesso que esperei Victoria e Robert aparecerem em algum momento, hihi.

Yane.Gouveia 09/07/2022

Fiquei um pouco apreensiva para ler esse livro, já que o primeiro não me agradou muito; mas gostei dele.
Ele seguiu um caminho diferente ao que foi abortado no primeiro livro.
Gostei da Ellie e do Charlie, ele são muito espirituosos e sarcásticos, o que e ótimo.
O começa com um casamento por conveniência,logo e cercado por acidentes inusitados.
Adorei o desenvolvimento do casal.
A leitura fluiu bem e foi bem humorada.

Priscila Maisano 05/03/2023

Romance de época clichê com uma escrita fluída e envolvente. A criatividade nos diálogos é o ponto alto, revelando as personalidades dos personagens com inteligência. O casal convence ao longo da história, mesmo com o rápido envolvimento e te faz torcer por eles. Júlia Quinn trouxe leveza e boa medida aos conflitos dos personagens e o livro se tornou um dos meus preferidos da autora.

Soph 21/03/2020

Surpreendente
Mais forte que o sol é o segundo livro da série as irmãs Lyndon e posso declarar que estava morrendo de medo de ler esse livro. Por algum motivo, sempre tive um certo receio em ler Romance de época envolvendo casamento de conveniência, talvez por que eu não achava muito crível. Mas esse livro foi uma boa surpresa, a Julia Quinn sempre construiu personagens cativantes e divertidos. Esse livro de certo modo, tem toda a formula da Julia Quinn, com cenas inéditas e uma linguagem fluida e envolvente, e é claro, um casal que só se mete em encrencas. Eu estava com saudades dessa autora maravilhosa e esse livro me proporcionou tudo que a Julia Quinn tem de melhor.

Bianca 10/04/2020

Conveniência...
Charles Wycombe, Conde de Billinton, literalmente cai aos pés de Eleanor Lyndon e, dessa situação, surge a solução para os problemas de ambos: um casamento de conveniência.
Ele precisa se casar para salvar sua herança e ela, para se livrar da futura madrasta. O que eles não esperavam eram as dificuldades de Ellie em se adaptar em seu novo lar, quando tudo que ela "toca", da errado. Ela sabe que alguém a está prejudicando propositalmente, mas não consegue provar.
Charles está começando a ter sentimentos mais calorosos em relação à mulher que está virando sua cabeça, e sua casa, de ponta cabeça. E para conseguir seu herdeiro, está disposto a seduzi-la.
É um bom livro. Gostei tanto quanto o primeiro e os dois livros se mostraram melhores que a série Agentes da Coroa. Ellie é uma mulher determinada e Charles um cavalheiro engraçado. Um belo casal e que me encantou.

Isabela 25/04/2021

Gostei muito do livro, e ainda estou surpresa com a quantidade de desastres que aconteceram kkk

Paloma 27/04/2021

Engraçado e contagiante
Mais Forte que o Sol definitivamente é um dos meus livros preferidos de época. O casal é maravilhoso, a história além de ser fácil de ler, é bem engraçada e de nos faz querer estar no lugar da Ellie, uma principal divertida, altruísta e que tem seus próprios sonhos e ambições.

Mel @_escrevieagora 27/01/2022

Melhor que o primeiro!
Achei esse mais interessante que o primeiro livro, e Ellie sem dúvidas é incrível. Os personagens masculinos da Julia Quinn nessa série foram chatos e insuportáveis demais pra mim em até 70% do livro. Mas esse foi mais engraçado e envolvente, eu amei o plano de fundo e personagens secundários. Foi uma história boa até, me rendeu risadas e é pra isso que leio Romance de Época afinal!

Napolitano 27/06/2020

Injustiçado!
Esse livro é bom demais porém acaba sofrendo com as péssimas críticas que seu antecessor recebe.

A história é bem divertida, possui uma escrita fluida e personagens interessantes.