Mais Forte Que o Sol

Mais Forte Que o Sol Julia Quinn

Resenhas - Mais Forte Que o Sol

Thalia89 24/08/2020

Opinião
Segundo livro da duologia Irmãs Lyndon, é um clichêzinho mas com muitas surpresas, é um romance que começou de uma forma bem maluca e que eu amei??

Monique 25/07/2020

Eu estava sem expectativas com esse livro, considerando que não gostei nem um pouco do primeiro, porém me supreendi. A história é muito interessante e o personagem principal não é nojento quanto o outro, porém achei o final um pouco enrolado demais, mas gostei.

Elizabete61 06/10/2020

Interessante, divertido, mas não é uma obra de arte. A mocinha tende a ser irritante, se for considerar o fato que o casamento foi um escolha dela... Mas as situações apresentadas são bem engraçadas. Vale a leitura.

odramaverso 30/12/2021

Surpreendente
Eu li esse livro em um dia! Um único dia lendo sem desgrudar os olhos das páginas. Simplesmente me apaixonei pela história, pelos personagens e pela forma como tudo foi contado. Não vejo a hora de lê-lo novamente.

Cecily 12/06/2020

12 de junho de 2020
Um dos livros mais malucos da Julia. Adorei os personagens e a nossa mocinha.

A história tem muitos acontecimentos que nos levam a pensar e dar uma de detetive, realmente é divertida.

Adorei nosso mocinho, foi um encontro um tanto peculiar....

Isabela.Barros 23/11/2020

Gostei
Achei melhor que o primeiro da duologia. O início me ganhou, já pensou um homem cair aos/nos seus pés? Hahaha
É uma leitura divertida e rápida. Apesar de ser um dos primeiros livros de Julia Quinn, sua marca é registrada na história carregada de humor.
Flavinha 23/11/2020minha estante
Esse livro é tudo

Isabela.Barros 23/11/2020minha estante
Sim!!

Karina.Dourado 12/03/2021

Amo uma história de amor
Terminei de ler, e estou com meu coração quentinho. Amo um casal quando tem química, e gostei demais de como eles se encontram e de como a história se desenvolveu.

caca.books 10/10/2020

Se tornou meu favorito! ??
Amei a história do começo ao fim! Os personagens tem muita química, diferente do primeiro livro que a autora escreveu sobre amor a primeira vista, mas essa aqui ela soube desenvolver e ficou mais natural e romântico! Super recomendo!!

BM02 24/11/2021

Legal
Esse é o segundo livro da duologia Irmãs Lyndon

Elly estava passeando perto de sua casa quando um homem cai do céu bem na sua frente
Após ajudá-lo ela recebe uma proposta nada convencional, um acordo de casamento!
Primeiro ela pensa em recusar, mas repensa pois esta desesperada para sair de casa e fugir de seu pai e sua nova esposa

É um livro bem clichê e muito previsível
Após umas 50 paginas, você ja sabe como o livro vai acabar
É um bom romance, porém eu achei o final dele mal escrito, parece que a autora ficou com pressa e se perdeu na qualidade
O que é uma tristesa, pois amo os livros da julia

Jéssica 24/09/2021

Lindo
Ah Meu Deus, o típico casamento por interesse que vira atração e depois amor...
Assim meu coração não aguenta...

tatá 10/04/2022

Mais um livro da Júlia finalizado. E nossa, eu amei demais conhecer a Ellie, muita mais do que a sua irmã, que por sinal eu não gostei de sua história. Vou ser sincera, achei, desde o início, que esse livro foi beeem melhor do que o "Mais lindo que a lua", o começo foi extremamente promissor, gostei bastante até a metade do livro e acho que do meio pro fim foi me desanimando, estava tudo muito repetitivo e ficando chato, mas ainda sim, é um livro bom pra ser lido.

Amanda Muller 29/08/2020

Essas irmãs tem todo o meu coração ?!
Mais uma leitura incrível.