O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

Anna 05/03/2023

Razoável? Livro para quem está começando a ler, curto, simples, com vários contos. Não é meu estilo de livro mas valeu a experiência.

Julia1744 16/10/2023

Sherlock Holmes
Eu simplesmente amei casa caso que foi contado nesse livro, estou ansiosa para ler o último livro de sherlock holmes e terminar essa série maravilhosa

Lara1781 10/10/2023

Gostei
Como uma fã do Sherlock Holmes eu adorei esse livro, o único ponto negativo é que os contos são muito pequenos ?

MarieMatias 04/11/2023

Interessante e Direto!
Esse livro possui uma leitura leve e envolvente, coisa que admiro muito quando se trata de um livro, e acabo carregando essa característica como um carinho para o resto da vida. Cada capítulo conta uma história de um caso diferente, por esse motivo quase desanimei, mas as histórias são tão interessantes que me manteram presa ao livro. É escrita de modo direto e simples, sem muitas enrolações. Em certos pontos do livro é comum termos algum engano, já que a forma que foi escrita não traz uma informação explícita e por isso há a confusão. Recomendo, e muito, esse livro!

cbarbugiani 06/03/2022

Sherlock Holmes traz uma surpresa atrás da outra
A capacidade de Sherlock em resolver questões difíceis traz um gostinho de quero mais para a leitura do livro, a cada página um nova pista, um novo mistério, e como somos curiosos por natureza devoramos o livro em uma velocidade absurda.
Leitura leve e divertida.

Izabel60 26/01/2024

Voltando..
Amo que sempre que estou de ressaca literária o Sr. Conan Doyle me salva e dessa vez não foi diferente, consegui ler os livros bem rapidinhos e estou ansiosa pra ler os próximos

Rozy 07/05/2022

Esse livro tem os melhores contos de todos
Eu juro que todos me prenderam, me fizeram rir e me decepcionam um pouco, mas eu amei dms

Lorraine26 03/02/2023

4/6 ??
Foi uma leitura bem rapidinha, apesar do livro conter 4 histórias, mas da pra fluir de forma ágil.
Só não avaliei em 5 estrelas, pois tinha história que fiquei meio "tá?". Mas a melhor de todas foi "As faias de cobre", que climazinho de terror leve, amei. O do engenheiro foi muito sem sal.
E como sempre, é muito gostosinho ver ele mostrando a simplicidade dos casos.

Lorraine.Dias 08/04/2020

Sherlock
Sherlock sendo Sherlock

Lorrana29 27/04/2024

O Roubo da Coroa de Berilos e outras aventuras
Tenho gostado bastante das aventuras de Sherlock Holmes e agradeço ao meu amigo por ter me presenteado com esse box.

Jade 28/09/2022

?_?
Feita de tonta do início ao fim.
Contudo, entretanto, porém, foi beeem interessante!
Histórias mto bem desenvolvidas
Mesmo eu lendo com sono e só passando o olho por algumas partes (pq era quase meia noite), foram contos ótimos e super recomendo!

rayane_mesquita 30/08/2021

O roubo da coroa de Berilos ,Não foi um dos melhores livros de contos, mas foi bom!
meu preferido foi "As faias de cobre" mas queria que o final tivesse sido mais devagar, achei muito rápido.

Isadora40 01/09/2021

Caro Watson.
Neste livro, como todos da franquia de Sherlock Holmes, vemos o detetive realizar investigações ao lado de seu braço direito (e narrador) Watson, o médico.
Neste livro, contamos com quatro contos, que sinceramente, dois valem a pena ler.
O livro é simples, clássico, porém muito previsível, como o meu primeiro contato com o autor, foi razoável. Nem incrível e nem ruim.
Esperava mais por conta da reputação de Sherlock, mas não estou chateada, pois temos mais livros para a leitura!
De qualquer forma, vale a leitura pra entender como é a narrativa e escrita de Arthur Conan Doyle.

Gaby 16/09/2021

MUITO BOM
O melhor livro até agr
São 4 histórias curtas e interessantes
As melhores em minha opinião são
"O nobre solteirão" que no meio eu fiquei UKE???? mucho loko, eu nunca ia ter imaginado aquilo kkkkkkk
E "As faias de cobre" que no começo eu não tava entendo nadinha e no final eu fiquei chocada

Monique.Mingoranse 19/09/2021

Abismada
Como o autor conseguiu colocar varios casos em tao poucos paginas sem prejudicar nada em cada história pois ficou muito bem escrito perfeito