O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

ragnaei 12/08/2020

A solução dos casos...
Os dois últimos contos tiveram enredos interessantes, que me prenderam, mas a resolução de todos os casos é muito corrida, repentina e mal tem investigação. Isso é muito chatooo.

São contos super rápidos de ler, mas não sei se quereria ler outros. Não quero desistir de Sherlock, no entanto, agora quero ler os romances p/ ver como os casos são desenrolados em uma obra mais longa e com mais espaço p/ desenvolvimento.

Anna 05/03/2023

Razoável? Livro para quem está começando a ler, curto, simples, com vários contos. Não é meu estilo de livro mas valeu a experiência.

Lorena.Arantes 30/07/2023

Contos
Essa pequena coletânea de contos é excelente, um conto melhor que o outro. Fiquei super curiosa e são excelentes.

Ãlvaro.lis 04/01/2022

Sherlock Holmes
O livro é bom sim, mas.... Na sei as histórias são pequenos e rápidas d+, acho que eu não compraria um livro maior pois seria perda de tempo, PORÉM a escrita é ótimo, o suspense é muito legal e a maneira como o caso de soluciona é incrível.
B_runo 08/04/2022minha estante
oii, qual é o nome do 4° conto?

Jéssie Anicésio 20/08/2021

Pra mim o melhor livro do box, cheio de reviravoltas, suspense e terror, os contos nos deixa bem fixados e pensativos, já esperando de tudo. Simplesmente divina essa leitura, momento nenhum fiquei entediada e super curiosa pelo desfecho.
Siga o insta @descanso_cafeelivros e Leia mais resenhas ?

Brenda// 31/12/2021

Oficialmente, o ultimo do ano!
O livro relata algumas das aventuras vividas por Watson e Holmes. Histórias cheias de amor, ódio, vingança, e no fim, muita satisfação.
B_runo 08/04/2022minha estante
oii, qual é o nome do 4° conto?

Guria dos livros 09/06/2022

Surpreendente, rápido e prazeroso.
Já ouvi muito sobre a inteligência desse personagem (Sherlock Holmes) mas não imaginei que sua imensidão seria tamanha.
Recomendo muito!
DANILÃO1505 20/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Quel 19/12/2021

Sherlock Homes
Esperava histórias mais longas. Por serem enredos curtos, os personagens são pouco estruturados, e entendo que esse não é o foco da narrativa. Não é meu estilo de leitura favorito, mas a sacada do protagonista de resolver os mistérios torna o livro interessante.

Lara1781 10/10/2023

Gostei
Como uma fã do Sherlock Holmes eu adorei esse livro, o único ponto negativo é que os contos são muito pequenos ?

Rozy 07/05/2022

Esse livro tem os melhores contos de todos
Eu juro que todos me prenderam, me fizeram rir e me decepcionam um pouco, mas eu amei dms

Leticia 05/01/2023

Primeiro livro de 2023
Eu gosto desses livros por serem tão rápidos. As vezes são rápidos que faltam informações, mas no geral isso não acontece.
As situações problema são tão interessantes e bem resumidas que dá prazer de ler. Talvez as soluções é que sejam resumidas demais, mas não me incomoda pq não curto muito altas explicações sobre os casos.

Sofia.Hellen 27/11/2020

Muito bom, super rapidinho de ler e já me deixou com vontade de ler mais livros dele ???

Kim 27/11/2023

?????
Bom, adorei os contos meu favorito foi o do dedo kkk achei muito legal e engraçado apesar de trágico.
Faltou alguns detalhes e achei um pouco enrolado algumas partes mas ao decorrer da história foi encaixando e deu pra relevar.

Julia1744 16/10/2023

Sherlock Holmes
Eu simplesmente amei casa caso que foi contado nesse livro, estou ansiosa para ler o último livro de sherlock holmes e terminar essa série maravilhosa

MarieMatias 04/11/2023

Interessante e Direto!
Esse livro possui uma leitura leve e envolvente, coisa que admiro muito quando se trata de um livro, e acabo carregando essa característica como um carinho para o resto da vida. Cada capítulo conta uma história de um caso diferente, por esse motivo quase desanimei, mas as histórias são tão interessantes que me manteram presa ao livro. É escrita de modo direto e simples, sem muitas enrolações. Em certos pontos do livro é comum termos algum engano, já que a forma que foi escrita não traz uma informação explícita e por isso há a confusão. Recomendo, e muito, esse livro!