A Nuvem

A Nuvem Neal Shusterman

Resenhas - A Nuvem

Bianca.sz 25/02/2024

MANO??
Simplesmente não sei o que dizer sobre esse livro.
Foi extremamente inusitado esse final e não vejo a hora de ler o próximo.

juju 25/02/2024

Que livro BOM
não sou uma grande crítica mas no meu julgamento totalmente baseado no meu coração não tenho defeitos pra apontar
Simplesmente amei o universo e a sua construção nesse segundo livro, em especial os diálogos internos da nimbo cúmulo e a sua relação com si mesma e a humanidade
As relações de personagem são muito bem pensadas, e adorei acompanhar a evolução da Citra e Rowan nos seus caminhos distintos em busca de reestabelecer a justiça em um mundo que já não aparenta ser tão perfeito
ENFIM SÓ LEIAM

Evelyn497 23/02/2024

Meu deus que final foi esse???????? eu tô até agora chocada porque não tava esperando as coisas indo pra esse lado adorei foi diferente de tudo que eu poderia imaginar. O livro em si esperava que me causasse o mesmo impacto que o primeiro que me deixou doida da cabeça durante toda a leitura diferente do segundo que só me prendeu mesmo na parte final do livro. Ainda acho que essa criação do romance meio ??? mas acho que se trabalhasse mais ia ser incrível mas entendo que o intuito do livro não era o romance em si. No geral é um bom livro. Tô doida para saber como termina essa história.

Victoria266 22/02/2024

Segue maravilhoso
Sem dúvidas esse livro me despertou bastante indignação, as vezes se deparar com determinadas faces da humanidade é meio desconcertante e repulsivo. Os acontecimentos se desenrolam de forma bastante complementar, trazendo consigo o despertar de muitas emoções, raiva, desgosto, felicidade, tristeza e até revolta. Sigo apaixonada por esse universo, ainda que me desperte emoções complexas sobre a natureza humana...
Gabyz.z 23/02/2024minha estante
Maravilhoso com todas as letras. Lembro do caos do final desse livro até hoje e fazem anos já que li e não tive coragem de começar o último

Victoria266 29/02/2024minha estante
Vale a pena ler cada livro dessa trilogia, sem dúvidas

Alicie1 22/02/2024

Cara, esse livro superou o primeiro! Eu chorei tanto! A forma com a autora do livro descreve os personagens, as piadas q ela faz são incríveis! Estou ansiosa pelo próximo

Milah 22/02/2024

Destruída
Simplesmente não sei muito o que dizer eu chorei de soluçar com o final desse livro e toda vez que eu penso sobre eu quero chorar de novo

incrível construção de personagens novamente, gosto muito da escrita apesar de ela ser um pouco mais lenta pra mim em algumas partes, ela é muito boa e consigo imaginar tudo muito bem

adorei saber mais sobre a nuvem e a parte dos ceifadores é sempre a mais interessante. o livro é muito bom, não tanto quanto o primeiro mas ainda assim é incrível e eu recomendo muito, apesar de ter completamente acabado comigo
lisanalgaib 22/02/2024minha estante
se prepara amg, q vem mais por ai!

Milah 22/02/2024minha estante
aí amg nem fale eu tô é com medo de pegar o timbre

Giovana456 21/02/2024

Fui dormir muda acordei calada de tanto CHOQUE
Gente??????? O QUE FOI ESSE FINAL???? Depois dos 50% do livro é só choque atrás de choque, eu to abismada!!!!
Obviamente 5 estrelas e favoritado, pq a segunda metade desse livro MERECE!!! Acho muito difícil o próximo livro superar isso aqui. Eu mesma jamais esperava 90% dos acontecimentos da segunda metade desse livro. Maluquice, não sei nem o que falar, apenas que estou completamente perplexa.

Juliana_18 20/02/2024

QUE FINAL FOI ESSE?
GENTE? tô sem palavras depois doq rolou aq!! CHOCADA
Quase toda a emoção do livro ficou pras últimas 10-20 páginas! Que isso?!?
Simplesmente amei. Animadíssima pro próximo.

Nara 20/02/2024minha estante
Vale a pena mesmo amg? Eu to lendo mas to indo em um ritmo tão devagar por preguiça

LGjs 20/02/2024minha estante
Eu adooooro essa série de livros!! É uma crescente exponencial do primeiro pro segundo e uma quase tão grande do segundo pro terceiro também! É sensacional!!!

Juliana_18 20/02/2024minha estante
Achei q vale mtt. Devo dizer q eu encalhei por um bom tempo, mas dps q vc aceita q a história ainda tá se desenvolvendo flui super.

Lorena.Langkamer 20/02/2024

Que final foi esseeeeee!

Eu já estava bem imersa na história quando o último capítulo conseguiu me surpreender ainda mais!

Neil, você me hipnotizou com suas histórias.

Partiu volume 3! ?

Luiza.Borges 19/02/2024

Melhor livro que já li
Apenas leia!
Ceifador já era um dos meus livros favoritos, mas a nuvem conseguiu superar.
Toda hora penso mds que genial com tudo que acontece.
O ritmo é a escrita faz com que vc não queira parar de ler.
O universo que foi criado é muito bom e cada vez mais rico.
Consigo me conectar com todos os personagens e com a história em si.
As citações da nimbos são incríveis.
O final é trás todos os sentimentos possíveis.
Doida para o timbre

Lari79 18/02/2024

TO MUITO TRISTE
Não vou falar muita coisa, mas que livro F0DA.

ESSE FINAL FOI DE ENLOUQUECER EU TO SEM ACREDITAR MEU DEUS NUNCA VOU SUPERAR ?

Muito bom recomendo muito LEIAM!

VitAria540 18/02/2024

CARA
Eu fiquei sem reação com esse livro. A leitura dele é bem fluida, igual ao outro livro. Mas ele toma um rumo completamente diferente, o que me deixou supresa pela diferença, uma supresa boa.
Mas O FINALLL, eu tava a todo vapor e DO NADA acabou. Agora eu preciso ler urgentemente o próximo volume!!

kaunescau 17/02/2024

Gostei muito da continuação da saga, passei a me interessar mais pelos personagens que foram melhores explorados ao meu ver.
Teve personagens novos e que eu gostei muito, gostei muito de ver a nimbo e suas filosofias.
Achei que algumas partes ficaram meio arrastadas e com muita explicação de detalhes, mas sei que são importantes pra narrativa.
Gostei muito de como termina e do gancho para o terceiro livro.

Vivihbu 17/02/2024

Por que eu li isso?
Essa foi minha pergunta no final do livro!
Totalmente sem nexo!
Foram 300 paginas de pura agonia e dor! Me forçando diariamente a terminar logo essa serie porque nao aguentava mais!!