A Nuvem

Evelyn.Christine 12/03/2024minha estante
Estamos órfãs sim ???

shhimreading 12/03/2024

I-n-c-r-í-v-e-l.
Pense em tudo que já leu até hoje. nada se compara a esse livro. (contém subjetivismo)
A Nuvem é sensacional. incrível. avassalador. maravilhoso. é o primeiro livro ao qual não tenho críticas, apesar de o final não ter sido como pensei ou como queria. é exatamente por isso que é bom.
não quero falar muito, porque posso acabar dando spoilers, mas precisava vir aqui e recomendar esse livro!!! eu amei o primeiro, e foi uma baita surpresa ser POSSÍVEL uma sequência tão boa quanto, mas tá aí, e conseguiu ser ainda melhor.
desfrutei de muitos sentimentos com essa leitura. felicidade, incredulidade, nervosismo, raiva e tristeza. e outros que nem sei identificar.
5 ??. Neal não merece menos que isso por ter criado essa obra genial. GENIAL!
Aline Michele 12/03/2024minha estante
Agora quero ler

shhimreading 12/03/2024minha estante
moça, leia. pode me xingar a vontade se não gostar. esse livro é tão genial quanto o primeiro e acho que todos deviam ler!

Aline Michele 12/03/2024minha estante
Haha eu não tenho o hábito de xingar não, tem livros que todo mundo ama e eu odeio e vice-versa e tudo bem. Mas sua resenha me deixou com vontade de ler

Gabyz.z 12/03/2024minha estante
Até hoje pensar nesse final...Com tanta coisa acontecendo e a sirene (grito de socorro) da Nimbo-Cúmulo me faz arrepiar cara. Que final bom

shhimreading 12/03/2024minha estante
esse final foi incrível, mano. preciso começar o terceiro da saga imediatamente

andreolive.91 06/03/2024

Nossa, achei que não tinha mais o que melhorar e fui surpreendido de forma incrível. Eu já amo essa história e é um daqueles livros que me fazem apaixonar pelos personagens. Já vou começar o terceiro. Super indico!

Clara 06/03/2024

Eu AMEI esse livro o final foi muito chocante tô muito ansiosa pra ler o próximo livro mas infelizmente ele tá muito caro?

Willian 05/03/2024

Muito bom o livro, trazendo continuidade a trilogia, desenvolve e apresenta mais personagens de maneira fluída e com coesão

kau 03/03/2024

????
Não sabia o que esperar do segundo livro e confesso que me impressionei muito. tem várias reviravoltas que não deixam a gente parar de ler. ansiosa pra ler o terceiro

Luise 01/03/2024

Essa trilogia está excelente, esse segundo livro foi muito bom, e teve um final surpreendente, gostei bastante

Sarah587 01/03/2024minha estante
Eu também chorei com o final, esse livro é muito bom!

beta 01/03/2024minha estante
nossa sim, ele é incrível!

xdudw 01/03/2024minha estante
Espero muito que a morte de goddard seja cruel pq o que ele fez foi horrível demais

beta 01/03/2024minha estante
fazia tempo que eu não sentia tanta ódio de um personagem

Melissa 27/02/2024

Não foi tão surpreendente quanto o primeiro
Odeio isso de personagem que morre e volta, mas nesse caso foi até que médio. o final é muiti bom! mas poderia terminar de uma forma que a história ficasse por aí. o próximo livro nitidamente é dos tonistas, o que não me deixa nada ansiosa pra ler. veremos

Giovanna 27/02/2024

Bizarro
Essa saga realmente me faz pensar que estamos cada vez mais próximos de uma realidade como essa.
O desfecho caótico do livro é intrigante, estou curiosa para o próximo!

Nara 27/02/2024

QUE ISSO BRASIL
"Toda a humanidade era cúmplice de suas ações, grandes e pequenas...e toda ela tinha de enfrentar as consequências"

Gente, eu demorei a engatar nessa leitura confesso, aconteceu algumas coisas que eu consideirei desnecessárias pela forma que rolou mas depois relevei porquê contribuiu mais para a história.

MAS DEPOIS QUE EU ENGATEI MDS, FOI TIRO ATRÁS DE TIRO.
O livro entra em um ritmo absurdo que acontece um monte de coisa e você começa a ficar desesperado tentando advinhar o que vai acontecer e ainda assim erra! Que final foi esse mds??? Ligando absolutamente todo o universo de uma forma que faz total sentido!! Eu me arrepiei toda lendo e fiquei em completo choque!!
Aliás a sacada do autor de botar a Nimbo com o próprio diário contando as coisas que ela pensa e tudo!! MDS!! Foi incrível ver, até os sentimentos que ela começa a se questionar como ela mesma vai evoluindo e ao mesmo tempo não percebe também. MAGNÍFICO.
Continuem lendo, vale a pena, to desesperada pra ler a continuação agora.