As Cartas Que Escrevemos

Brittainy C. Cherry

Resenhas - As Cartas Que Escrevemos

MoniqueCivardi 16/06/2023

Gostei
Gostei, mas achei muito curtinho. Quando a leitura engrenou, acabou o livro ?Gostei do desenvolvimento da história

Alessandra @talvez1livro 07/07/2021

Um romance de leitura rápida e maravilhoso!
Jake é um ator famoso, que deixou sua cidadezinha do interior para viver um sonho em Hollywood. Mas esse final de semana ele se obrigou a voltar para sua cidade natal, pois o amor da sua vida, sua ex-namorada, estava se casando com meu ex-melhor amigo.

Ana está se casando com Henry e acredita que deixou seu passado para trás. Até que Jake volta no dia antes do seu casamento e todas suas certezas foram por água abaixo.

Esse livro é MARAVILHOSO! Uma leitura rápida, leve, engraçada e de deixar o coração quentinho!
Esses dias estava procurando um livro gostoso para ler e uma amiga me indicou esse livro, disponível no Kindle unlimited!

Eu ouvi o livro pelo aplicativo da alexa enquanto fazia outras coisas e fiquei completamente apaixonada nessa história!
Eu amo a escrita da autora, mas já faz algum tempo desde que li os livros dela!

Recomendo MUITO esse livro!

Thalia Plaine 25/06/2022

incrível com em poucas páginas a Brittainy trás tantos sentimentos à tona.
Achei esse conto lindo, cheio de emoção e transborda amor.
Amei o fato de que mesmo separados eles continuaram escrevendo um para o outro e continuaram se amando mesmo após tantos anos.
Uma leitura fácil e emocionante. Me ajudou com a minha ressaca literária ?

Bia Franco 29/06/2022

Muinto bom!
Gostei bastante do livro. Uma história curta e envolvente, com bastante drama e romance (tudo o que eu mais gosto ;) ). Esse foi o meu primeiro contato com a autora e gostei, quero muito conhecer outros livros dela!
Dessa 29/06/2022minha estante
Nossa vc vai amar a escrita dela. Te indico o livro O ar que ele respira e Sr. Daniel.

Rauana 31/12/2021

Mto bom
Essa autora me surpreende a cada livro. Adoro sua escrita e desenvolvimento dos personagens. Esse conto foi maravilhoso.

Janaina 14/10/2021

Romance fofo
Este é tipo de livro que vc se vê lendo e sorrindo. Fala de amor verdadeiro, com entraves, distanciamentos e claro, oportunismos. Uma história que poderia ser um filme de tão fofa. Adorei e recomendo

sara.w0 09/10/2022

As cartas que escrevemos
AMO a Brittainy e QUASE tudo o que ela escreve. Nesse livro ela nos mostra que o serviço dos Correios é ruim em todo canto!!!! Kkkkk
Inclusive, tenho encomendas para buscar...

cadelinhadosnow 29/12/2022

"Se o céu fosse um garoto, seria Jake Thompson."
Achei esse conto bem fofo, adoro a brittainy e queria algo curto p ler e essa foi a escolha certa!
Acho que daria um livro bom até com esse plot. Adoraria ver todas as cartas que eles escreveram e sentir a emoção do desenvolver da história.

Aline 18/10/2021

?O tempo não está realmente do nosso lado?
Eu já havia lido essa história em 2018 quando a Galera lançou ABC do amor, mas tinha me esquecido de como era e resolvi ler novamente.

É uma história curtinha mas bem envolvente sobre encontros e perdão.

Super recomendo esse livro!.

Pathy 15/11/2021

É bom, mas sem fortes emoções.
Um romance bem curtinho e fofo. Eu sempre fico atrás de todo aquele drama, dor e sofrimento que as histórias da Bri trazem, mas, como imagino que tenha sido o objetivo, esse conto é bem tranquilinho.

Lore 22/12/2022

Brittainy nunca me decepciona, um conto dividido em vários capítulos, com começo meio e fim maravilhoso, com bastante drama como a gente gosta, escrita fluida, rápida e viciante. Senti muita raiva do Henry.

Jess_ 18/01/2022

Essa autora algum dia ja errou alguma coisa? Eu acho que não. Ela so acerta ksksks.

Eu amei, o conto por inteiro. Quando estava passando no kindle encontrei esse conto lá, e corri pra ler, pois eu leria ate a lista de compras dessa mulher ??

Eu indico super, é leve, fluido, engraçado, romantico. Eu indico 100% ?

Chris Silva 24/12/2022

Mais um da mais querida
Depois do meu primeiro livro lido da autora já amei e quero ler todos os outros já publicados no Brasil. Este conto é encantados, bem ao estilo da autora com muito drama e um plot bombástico.

Jake descobre que seu grande amor vai se casar e decide ir ao casamento depois da insistência da sua mãe. Ao reencontrar Ana, ele percebe que o que sentia por a estava mais vivo do que nunca, mais eles é odiado pela cidade por conta de uma atitude do passado.

A escrita é maravilhosa e eu gostei muito!

manusousaa 29/01/2023

As cartas que escrevemos - Brittainy C. Cherry
Minhas experiências com a Brittainy são sempre boas, porém infelizmente não consegui me apegar muito a essa história. Creio que isso se deve ao fato de que o livro é bem rápido e curto. A própria autora optou por não se demorar no desenvolvimento. E acredito que se ela tivesse dado mais duzentas páginas de presente para a obra, tudo seria mais aceitável.

O tema é perfeito, os personagens também. Além da motivação dos protagonistas. O que realmente faltou, foi desenvolvimento. Ainda sim, é uma leitura que eu recomendaria.