As Cartas Que Escrevemos

As Cartas Que Escrevemos Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - As Cartas Que Escrevemos

Feeh 19/01/2023

Uma história de amor, perdão e reencontro.

Ana e Jake tiveram seu romance rompido na adolescência, e no decorrer da vida foram impedidos de se encontrarem pela maldade e inveja.

Mesmo passando vários anos o amor que sentiam não morreu, e ao se reencontrem tudo veio à tona.

Foi uma história linda que me deixou emocionada. As diversas cartas que eles escreveram um ao outro que nunca chegaram continham as promessas de que esperariam e que ainda se amavam.

Jake e Ana tinham um elo forte que nem mesmo a distância e a maldade foram capazes de separar. Um amor de verdade que foi impossível superar. E o final feliz foi a recompensa que os dois tanto mereciam.

Amei a história. Brittainy sabe como nos surpreender e emocionar.

Janaina 14/10/2021

Romance fofo
Este é tipo de livro que vc se vê lendo e sorrindo. Fala de amor verdadeiro, com entraves, distanciamentos e claro, oportunismos. Uma história que poderia ser um filme de tão fofa. Adorei e recomendo

Rafaela Rezende 19/02/2022

Adorei!
Uma leitura rápida, super fluida, conto rápido que combinou muito com esse tempinho de chuva e aquece o coração com essa breve história de amor.

Denise 15/02/2022

Livro leve, curto e fácil de ler?
Mesmo sendo curto, não deixa nada a desejar, a história é rápida, mas envolvente?

Aline 18/10/2021

?O tempo não está realmente do nosso lado?
Eu já havia lido essa história em 2018 quando a Galera lançou ABC do amor, mas tinha me esquecido de como era e resolvi ler novamente.

É uma história curtinha mas bem envolvente sobre encontros e perdão.

Super recomendo esse livro!.

cadelinhadosnow 29/12/2022

"Se o céu fosse um garoto, seria Jake Thompson."
Achei esse conto bem fofo, adoro a brittainy e queria algo curto p ler e essa foi a escolha certa!
Acho que daria um livro bom até com esse plot. Adoraria ver todas as cartas que eles escreveram e sentir a emoção do desenvolver da história.

Pathy 15/11/2021

É bom, mas sem fortes emoções.
Um romance bem curtinho e fofo. Eu sempre fico atrás de todo aquele drama, dor e sofrimento que as histórias da Bri trazem, mas, como imagino que tenha sido o objetivo, esse conto é bem tranquilinho.

Rebecca.Gallippi 23/02/2022

Bem mais ou menos
Não tem nem a cara da Brittany, achei bem superficial e bobinho. Porém não horrivel
É um clichê rápido de ler
Não tem ninguém morrendo nesse kkkk

Lari.Alves 10/01/2022

Coração quentinho
Um conto de amor, rapidinho e digno de coração quentinho!
História de Jake e Ana, que se reencontram dps de anos separados e msm assim, nada mudou!
Adorei que as declarações deles foram feitas por meio de cartas!

Rauana 31/12/2021

Mto bom
Essa autora me surpreende a cada livro. Adoro sua escrita e desenvolvimento dos personagens. Esse conto foi maravilhoso.

sabrina.rbk 01/01/2022

Rápido e superficial
Leitura rápida, sem muita construção do enredo e dos personagens, por isso nada muito marcante.
Uma brisa de amor pra começar o ano.

Bella 05/01/2022

Minha nova autora favorita
Esse livro é super curtinho e fofo, um romance leve e fofo para aquecer o coração.
Em 73 páginas a Brittainy faz você sorrir e sofrer ao mesmo tempo.
Amei demais a história e como a mensagem foi passada.

Anninha Bia 07/01/2022

Apenas um Conto
Esse foi o mais curtinho que li da autora e não traz muitas emoções, apesar da escrita sempre cativante. Vale a leitura, sempre, mas não nos arrebata como é costume nos livros da Brittainy.

Polly Fariias 09/01/2022

Todos os livros da Brittany que eu li até hoje me surpreenderam, com esse conto não seria diferente. Leve e gostoso de ler. Tive ranço da personagem que um dia antes do seu casamento, foi atrás do seu amor seu infância pra tomar certos esclarecimentos, achei desnecessário. Mais super leve rápido de ler, só não foi melhor por que é um conto. Super indico, como indico qualquer outro livro da autora.