As Cartas Que Escrevemos

Brittainy C. Cherry

Resenhas - As Cartas Que Escrevemos

VM.... 23/09/2021

Ótimo livro
Apesar de ter poucas páginas eu achei a história muito linda, uma leitura rápida e leve, amo os livros da Brittainy Cherry

Marcia @belaspaginas 12/05/2020

Simples, pequeno e lindo
Um livro super pequeno que você consegue ler em uma única sentada, mostra claro o que uma mentira pode causar, mas também mostra que sempre podemos recomeçar de onde paramos. Brittainy mostra que o talento dela é inegável em livros pequenas e grandes. Leiam, vale muito a pena.

Fátima Carvalho 24/12/2023

As Cartas Que Escrevemos - Brittainy C. Cherry
Jake é um homem bem sucedido e famoso, mas algo lhe falta. Ele mora em Los Angeles mas ao ser convidado para o casamento de sua ex namorada da adolescência ele parte pra a pequena cidade do interior de Kansas onde nasceu e cresceu. Ana Louise está prestes a se casar com o ex-melhor amigo de Jake. Cada um seguiu com sua vida, mas ela era feliz com Henry... Não era? Entre um término conturbado e um reencontro inesperado, quem sabe o que pode acontecer às vésperas de um casamento?

Sabe aquela leitura rapidinha que meche com o seu coração como nenhum calhamaço é capaz de fazer? Então... aqui está o livro! ????????

Eu amei demais essa história. Que pena ser tão rápida porque eu queria maaais. .

Estava procurando algo no KU e me lembrei desse livro, que uma ?bookgram? havia indicado, quando vi que era escrito pela Brittainy não pensei duas vezes e fui logo lendo, quero ler tudo dessa mulher, tudoooooo que ela escrever eu vou ler com toda certeza!

??????

Thaís 11/05/2021

O ruim é que ele acaba
Esse conto é muito fofo, intenso e amor! Eu amei cada página e a única coisa ruim pra mim é que ele acaba. Queria ler mais sobre eles, mas foi incrível.

Ana Menoncello 23/08/2022

Um livro bem curtinho mas que aquece o coração.
Jake e Ana sempre se amaram mas enfrentaram alguns desafios e por isso ficaram separados por um tempo ?
É um conto bem rapidinho e muito bom :)

Scarllet 22/01/2022

" Porque quando se ama alguém, a gente espera o tempo que for para que tudo entre nos eixos. E então você espera para se arriscar e promete a si mesmo que nunca vai deixar o amor escapar de novo."

Um conto bem curtinho e gostosinho de ser lido, Brit sempre nos proporcionando histórias emocionantes que nos deixam com o coração quentinho.

Lilly 29/04/2021

Um clichê gostoso de ler...
Uma história de amor curtinha que fala sobre encontros e desencontros, em que a autora poderia ter se aprofundado em algums detalhes e escrito um romance um pouco mais elaborado. A história tinha um grande potencial para ser um "LIVRAO"...
Mas pela quantidade de páginas foi um bom livro.

Lili Scotta 26/01/2022

É um livro bom, mas muito curtinho! Poderia ter sido muito melhor explorado, talvez com lembranças do passado deles. Você lê ele em horas, literalmente

Amanda 20/02/2023

Que cartas...
Um conto muito fofo, onde mostra que o amor e a distância pode resistir ao tempo. Jake e Ana são personagens cativantes, do tipo que a gente quer colocar no colo. A autora arrasou mais uma vez. Recomendo!!!

Jess 25/04/2021

sim sim sim :)
curtinho e Fofo, smp acreditei q tudo aquilo que fosse seu, encontraria um jeito de chegar até vc
Da p ler em menos de uma hora, vale a pena!

rayssa 24/04/2021

Fofinho
É uma história bem curta pra passar o tempo, mas vale a pena dar uma lida nela. Gostei, mas não foi nada surpreendente.

Nilsonln 23/10/2022

Não casa e me perdoa
"As Cartas Que Escrevemos" é um pequeno conto de 72 páginas que não sei se tem relação à outros livros da autora, pois não li muitos ainda. De qualquer modo, não vi problema em ler o conto em separado. Como sempre, Cherry nos apresenta uma história ao mesmo tempo emocioante e engraçada. Vale a leitura. Dica: está no Kindle Unlimited da Amazon.

Cíntia Costa 29/12/2022

Fofo.
Acho que esse foi meu último livro do ano. Mas ainda falta 2 dias para o ano terminar.

Brittainy se tornou uma das minhas autoras de romance favoritas. Só este ano li 4 livros dela. Todos maravilhosos.

Essa é uma história curtinha. Muito romântica, quentinho no coração, sabe! Uma história com um cenário de muitas cartas. Me lembra do meu tempo de namoro, eu gostava tanto de receber cartas! E de escrevê-las também. Eu e meu marido trocamos muitas cartas.

Só não dei 5 estrelas porque achei algumas passagens bregas.

line 31/12/2022

Cadê os resto do livro?KKKKKKK
Faltou desenvolvimento, coisa que surpreendeu-me pois foi o que mais gostei na autora: o jeito que ela desenvolve os personagens.

Enfim, péssimo.