As Cartas Que Escrevemos

Brittainy C. Cherry

Resenhas - As Cartas Que Escrevemos

Camila 03/07/2022

Fim
Fofinho, mas corrido né? Leiturinha bem sessão da tarde. Mas valeu. É BC então leio até lista de supermercado

Rfgaugustin 15/02/2023

Fraaaaaaaco
A historia é bonita, mas bem previsível.
Tá mais pra conto que romance.
Mas tudo se resolve muito rápido, nem parece história da Brittainy.
Cheiro de historia encomendada comercial.
Se o final fosse diferente melhoraria muito. Faltam lágrimas kkkkk.

Adry Araujo 23/01/2022

Curto, mas tocante em cada palavra
Nossa que livro, leve e ao mesmo tempo pesado demais, acho que isso vai depender muito do seu estado quando ler ele.

É um livro meio que sem reviravoltas, por ser bem curto, você acaba ja prevendo o que vai rolar no final, mas foi bem escrito, queria grifar e destacar praticamente o livro todo kkk.

Enfim, esse livro me fez acreditar na frase clichê que todos falam, não importa quanto tempo passe, se é para ser, vai ser.

Manu 01/05/2021

Uma leitura bem rápida, bem gostosa a leitura, essa autora é maravilhosa. Um clichê bem apaixonante.

VM.... 23/09/2021

Ótimo livro
Apesar de ter poucas páginas eu achei a história muito linda, uma leitura rápida e leve, amo os livros da Brittainy Cherry

Li :) 17/05/2021

Clichê né?
Livro rápido d ser lido, é clichê e é bem escrito!
As coisas acontecem rápido, e acredito que essa era a proposta msm!
Adooorei!
Recomendoo?

Maria 29/01/2022

essa autora não costuma me decepcionar assim porque os livros dela envolvem muito romance, mas esse aqui tava ruim demais.

Thaís 11/05/2021

O ruim é que ele acaba
Esse conto é muito fofo, intenso e amor! Eu amei cada página e a única coisa ruim pra mim é que ele acaba. Queria ler mais sobre eles, mas foi incrível.

isabelly 30/03/2022

speak now
a trilha sonora dessa música é taylor swift sim!!

?Eu ouvi o padre dizer
?fale agora ou se cale para sempre?
Há o silêncio
É a minha última chance

Levanto-me com as mãos trêmulas
Todos me olham
Olhares horrorizados de todos na sala
Mas eu estou apenas olhando para você

Eu não sou o tipo de garota
Que interrompe rudemente uma ocasião de véu branco
Mas você não é o tipo de garoto
Que se casaria com a garota errada

Não diga sim
Fuja agora
Vou encontrá-lo na porta dos fundos da igreja
Não espere ou diga nenhum voto
Você precisa me ouvir e eles disseram 'fale agora'?

conto super gostosinho de se ler, você termina em uma horinha, o plot é de cartas que nunca foram entregues (o título do livro já deixa isso meio óbvio, né), muito bem desenvolvido pra um conto. recomendo demaiss!!!

Mary 28/10/2020

Queria mais
Sabe aquela leitura rapidinha que meche com o seu coração como nenhum calhamaço é capaz de fazer? Então... és aqui o livro! Eu amei demais essa história linda e envolvente, apaixonante. Que pena ser tão rápida porque eu queria maaais dessa história. Estava procurando algo no KU e me deparei com esse livro, quando vi que era escrito pela Brittainy não pensei duas vezes e fui logo lendo, quero ler tudo dessa mulher, tudo que ela escrever eu vou ler com toda certeza!

Maria Viviane 18/12/2022

Sim, sim, sim...
Eu amei essa história, daria um livro maravilhoso se tivesse mais páginas, estou encanada com Jake, ele é maravilhoso. Amei o casal e o enredo, curto e objetivo, vale a pena a leitura.

Khaolinha 24/03/2022

Esse livro é um conjunto de coisas que eu não gosto: a falta de diálogo, o complexo de herói -não importa o quanto eu esteja ferrado, eu me ferro mais ainda voluntariamente só pra ver o seu bem...meus olhos reviram que correm o risco de ficar pra atrás. É um enredo que me incomoda do início ao fim.
Mas o livro tem um ponto positivo: a situação miserável dos personagens é muito bem retratada.

Marcia @belaspaginas 12/05/2020

Simples, pequeno e lindo
Um livro super pequeno que você consegue ler em uma única sentada, mostra claro o que uma mentira pode causar, mas também mostra que sempre podemos recomeçar de onde paramos. Brittainy mostra que o talento dela é inegável em livros pequenas e grandes. Leiam, vale muito a pena.

Karen.L.P 12/05/2021

Digna de ?? quentinho
Com certeza essa história merecia umas 300 páginas no mínimo. Amo cada livro da autora e esse não podia ser diferente. Que mãezona ein Jake. Ana, foi por muito pouco. Ainda bem que deu tempo de resolver a confusão. Nota 10. Amei. O amor verdadeiro no seu lindo final feliz