As Cartas Que Escrevemos

Brittainy C. Cherry

Resenhas - As Cartas Que Escrevemos

leitora 08/01/2022

APAIXONADA
Meu Deus, o que foi isso? Ok, essa história me abalou muito!!! A Brittainy sabe mexer com as pessoas, eu não tava esperando por algo assim.
O casal é tão pitico, e vítimas de mentiras, opiniões, desencontros, problemas.... Eu realmente me surpreendi, li em menos de uma hora, e não tava botando muita fé, mas agora ele é favoritado, e eu tô apaixonada pela história.

Bea 12/05/2020

Uma leitura bem rápida que dá pra ser lida em 40min. Fofo, mas gostaria que fosse um livro completo com toda a história.

Roberta Maruki 15/03/2021

Um conto para esquentar o coração!
A escrita da autora como em todos os livro é leve e bem fluida. E a temática bem apaixonante.
Pra quem ama um romance clichê esse livro foi feito pra você!

Aline Souza 01/02/2022

Adorei!
"Mas, se aprendi algo sobre a vida e o amor, foi que os contos de fadas não eram reais."
Aqui iremos conhecer Jake, um astro de Hollywood, que após descobrir que o grande amor de sua vida, Ana, vai se casar com seu ex melhor amigo, larga tudo e parte para o interior, para a cidade onde nasceu.
Esse reencontro abala as estruturas de ambos, pois mesmo após tantos anos nunca deixaram de se amar.
Com o passar da leitura vamos descobrir muitas coisas, mentiras, traição, cartas extraviadas, manipulações.
Só nos resta esperar para saber qual será a decisão de Ana!
"No momento que te vi, me lembrei de tudo. Senti tudo. Desejei tudo, Ana... você deveria ser o meu para sempre, e eu deveria ser o seu."
Posso dizer que em tão poucas páginas Brittainy conseguiu nos trazer uma linda história de amor.
Um conto muito bem estruturado, recheado de emoções e com uma chuva de sentimentos e além de tudo o livro nos traz diversas frases impactantes e no final ficamos pensando "Realmente isso faz todo sentido na nossa vida".
"As Cartas que Escrevemos" é um dos contos presente na Antologia "ABC do amor", os dois estão disponíveis no Amazon Kindle e kindle unlimited.

YasCiri 25/09/2020

Comovente e de tirar o fôlego
Não sei se sou capaz de organizar em palavras tudo que senti ao ler esse livro, foi simplesmente de tirar o fôlego, houve momentos em que meu coração acelerou junto com os de Ana e Jake. A história deles é muito linda e de certo modo triste também, e me fez refletir sobre algumas coisas, me tocou de verdade, fiquei até um pouco triste, porque queria um Jake pra mim.

Pou 29/04/2021

As Cartas Que Escrevemos
Um conto super lindo e levinho! A escrita da autora é sempre muito boa e fluida, e a história é ótima!

Lari 20/12/2021

Um conto bem rapidinho.. história boa apesar de poucas páginas
Bom pra sair de uma ressaca ou mesmo pra quem quer ler algo rapidinho pra passar o tempo.

Raquelzinha : ) 11/05/2021

MUITO EMOCIONANTE
" Porque quando se ama alguém, a gente espera o tempo que for para que as coisas se alinhem. Para que tudo entre nos eixos."

Jake se tornou famoso, ele retorna para sua cidade natal para o casamento do amor da sua vida com seu melhor amigo.
Mas o que aconteceu entre ele e a Ana?

Um conto emocionante e com trechos profundos!

Amei muitoo, terminei querendo que a história fosse maior kkkkk

Ruiva dos Livros 31/01/2021

"Porque quando se ama alguém, a gente espera o tempo que for para que as coisas se alinhem. Para que tudo entre nos eixos. E então ? ele se aproximou e passou os braços ao meu redor, me puxando para seu peito, onde comecei a desmoronar. ?, você espera para se arriscar e promete a si mesmo que nunca vai deixar o amor escapar de novo."

Patricia Kessler 19/05/2022

Deixou meu coração quentinho
Brittainy C. Cherry é excelente, a leitura rápida e e fluida, como o livro é pequeno e bom para curar a ressaca.

Maria Luiza Silva Gomes 24/06/2021

Parabéns nota 0

Yllocin.Osodrac 25/09/2020

O amor supera farsas
Levando em consideração as poucas páginas: é uma narrativa rápida e gostosa de ler, pois há fatos e reviravoltas surpreendentes que fazem o leitor querer ler mais um capítulo, e são apenas nove capítulos. Alguns diálogos me pareceram irreais e forçados, mas não é algo que prejudique a leitura. É um livro bom e ótimo em um momento de "ressaca literária". Eu não o recomendaria para alguém mais jovem, pois algumas conversas têm teor adulto.
Eu me envolvi com a história dos personagens e me encantei com o principal (Jake). Grifei muitas frases e guardarei essa história sofrida e fofa no meu coração.

Karin Cristine 28/12/2021

Você Foi Meu Começo e é o Meu Fim
O Conto As Cartas que Escrevemos conta a história de Jake que é ator em ascensão em Hollywood, mas que vai para sua cidade natal Kansas para o casamento de sua ex namorada, detalhe: TODOS na cidade odeiam ele ter largado dela.

? E Ana que é um doce de pessoa, mas que acaba com o coração partido mas de uma vez. O que o destino tem reservado para eles???

? Nossaaa que Conto mais lindoooo, Deixa o coração quentinho e suspirando, sou suspeita eu Amooo demais a escrita da Brittainy ??, Não sei porque Demorei tanto para lê esse conto kkkkk

? A escrita é super fluída, muito gostosa e encantadora. Super, Super Recomendo!!!!!!

? O tempo, ah o tempo, ele deixa tudo no seu devido lugar!! Tudo tem a hora e o tempo certo para acontecer!!! Acredite!!!???

? Mas, se a vida me ensinou alguma coisa, é que , às vezes, os planos do nosso destino mudam sem aviso.

? Porque quando se ama alguém, a gente espera o tempo que for para que as coisas se alinhem. Para que tudo entre nós eixos.

? Me abraçou o tempo todo, me lembrando de que, quando eu estivesse me sentindo fraca, ele era minha força.

? Você espera para se arriscar e promete a si mesma que nunca vai deixar o amor escapar de novo.

? Mas, se aprendi. Algo sobre a vida e o amor, foi que contos de fadas não são reais, Que a ilha da fantasia era um sonho, não um lugar de verdade.

? Eu não sabia o motivo pelo qual meu coração não me deixava ir embora.

Camila 03/07/2022

Fim
Fofinho, mas corrido né? Leiturinha bem sessão da tarde. Mas valeu. É BC então leio até lista de supermercado