As Cartas Que Escrevemos

Brittainy C. Cherry

Resenhas - As Cartas Que Escrevemos

tata 19/07/2021

As cartas que escrevemos
Achei levinho em comparação a Eleanor e Grey. Adorei, uma leitura bem rapida pra deixar o coração quentinho.

Vih - @vihsteph 04/12/2022

As cartas que escrevemos
Leitura rápida e fluida, bem parecido com um conto, perfeito para quem está de ressaca literária e quer algo simples e fácil para se ler, um pouco cliche apenas.

brightmoon 21/03/2022

Fiquei com raiva da personagem principal, muito burra. Quem em sã consciência "casa" com quem não quer passar o resto de sua vida??? LOUCAA
A parte que eles leem as cartas é mto fofo.

Thai 29/06/2022

Reencontros
Um conto que fala sobre o reencontro de Jake e Ana, um dia antes do casamento dela... Trazendo a tona sentimentos que estiveram escondidos e segredos também.
Achei bem gostoso de ler, a leitura é bem fluída e fácil.

joazevedom 25/09/2022

É uma história de amor fofa... em poucas páginas a autora consegue contar um monte de coisa relevante pra que a história não seja rasa. Por se tratar de um conto, me surpreendeu a capacidade dela de fazer uma história tão bem amarrada em tão pouco espaço. Amei e recomendo.

manu 24/07/2020

Queria mais
Simplesmente destaquei milhares de passagens no livro. Queria mais mil páginas

iwillianreis 21/10/2022

Sim, sim, sim
Leitura rapidinha mas muito boa. Escrita leve, fluída, e um história de romance clichê, com direito ao 'felizes para sempre' e uma redenção do antagonista. Perseverança, altruísmo, perdão; traição, fofocas (rs) e muito romance vc vai encontrar nessas poucas páginas. Retrata bem o que é uma convivência em cidade pequena no interior.

camilla 25/10/2022

Não da pra cobrar nada de um conto de 73 páginas, né? Foi aquela leitura só pra ler algo mesmo, porque não tem nada aprofundado e problemas sérios foram resolvidos em menos de LITERALMENTE 24 horas
Wanessa 25/10/2022minha estante
Eu não gosto muito de conto por causa disso... dificilmente tem a profundidade necessária...

Lari 03/08/2021

Brittainy sempre arrasa, e mesmo sendo poucas páginas, foi emocionante como sempre.
E se esse conto tivesse 500 páginas, nao iria me importar

Paty 08/11/2020

...
Eu adoro os livros da Brittainy, e esse foi perfeito.
Uma história rápida com aquela dose de drama e humor.
Adorei.

Michele.Monteiro 31/12/2021

Amo a escrita da Brittainy, esse livro é curtinho...mais com aquele romance clichê que aquece o coração

Alana 18/08/2022

Aquece o coração ??
As cartas que escrevemos é aquele livro perfeito para quem quer uma leitura rápida de aquecer o coração. Apesar de ser uma história pequena, de poucas páginas, tem um bom desenvolvimento, com personagens cativantes.

Juh 20/04/2021

As cartas que escrevemos...
Romance bem curtinho sobre partidas, escolhas e reencontro!
Podia ter sido explorado muitas coisas sobre a estória. Fiquei curiosa para saber o que aconteceu depois dona Britany!

skuser02844 04/05/2021

#resenhadapera As Cartas que Escrevemos
?Mas, se aprendi algo sobre a vida e o amor, foi que os contos de fadas não eram reais. Que a ilha da fantasia era um sonho, não um lugar de verdade.????
???
Jake recebe um convite de casamento, mostrando que seu amor de infância, Ana, irá se casar com Henry, seu ex-melhor amigo. Então, ele decide voltar a sua cidade, onde sua história com Ana ainda não estava acabada.
Prestes a se casar, Ana se vê perdida quando reencontra seu amor antigo e descobre tudo sobre seu amor passado e seu atual e futuro esposo.
Com tantos segredos revelados, mentiras e verdades colocadas em jogo, será que esse casamento realmente acontecerá? Será que Jake realmente ama Ana?
??????
? Se você procura um conto pra ler bem rapidinho e ama romance clichê, super indico! Li em um dia, é uma leitura leve, gostosa, que aquece o coração, não posso negar que me prendeu, maaas, querendo ou não, você já consegue descobrir o que aconteceu logo que chega na metade da leitura.

MAGALHÃES 08/05/2021

Gostei
Leitura fácil,gostosinha bem leve bem rapidinha bem descontraída dar para entrar e ler de uma vez só.
Super indico