As Cartas Que Escrevemos

Brittainy C. Cherry

Resenhas - As Cartas Que Escrevemos

Kelly 09/05/2022

Muito fofo
Adorei esse conto, poderia tranquilamente ser um livro maior, pois tem conteúdo pra isso!
Achei uma gracinha, como sempre, um pouquinho de drama e alguns segredos revelados, coisas da Britt!!
Pra no final nos deixar querendo ver mais dos personagens!

Yasmin 02/09/2021

Muito bom pra passar o tempo
Livro bem curtinho, mas é bem gostosinho de ler, se fosse maior eu tbm leria com muito gosto. Os livros dessa autoras não deixam a desejar...
leticia.moreira 05/09/2021minha estante
É hot?

Yasmin 05/09/2021minha estante
Esse não tem hot

ana paula 27/03/2023

Achei o conto bem fofo, é uma leitura bem leve e rápida.
ana e jake são muito bonitinhos, e leria muito mais deles dois.
esse merecia um livro completo.

Grazi 13/09/2021

Tudo da Brittainy em apenas 70 páginas!
Um conto fofo e emocionante! Tem reencontro, tem traição, tem casamento e tem final feliz... terminei a história com o coração aquecido, apesar das lágrimas derramadas durante a leitura.

Como você reagiria se recebesse um convite de casamento do grande amor da sua vida?

Jake e Ana já tiveram uma história de amor juntos... Ana está prestes a se casar, mas a chegada de Jake para a festa muda todo o percurso planejado por ela, esse amor de anos atrás ainda vive ardente dentro dos dois, mas e agora, como proceder?

Leiam essa história! ?

Amanda 20/02/2023

Que cartas...
Um conto muito fofo, onde mostra que o amor e a distância pode resistir ao tempo. Jake e Ana são personagens cativantes, do tipo que a gente quer colocar no colo. A autora arrasou mais uma vez. Recomendo!!!

Marcela.Messias 26/06/2021

Uma breve história emocionante sobre reencontro e amor. Queria mais dessa história...

Ellen Cristina 06/10/2023

Eu gostei muito desse livro a leitura fui muito rápida é boa de ler, a única crítica que eu tenho para esse livro é o fato de que tudo acontece muito rápido o que faz muito sentido porque a história acontece em literalmente três dias mais apezar disso o livro fui um ótimo passatempo

Lilly 29/04/2021

Um clichê gostoso de ler...
Uma história de amor curtinha que fala sobre encontros e desencontros, em que a autora poderia ter se aprofundado em algums detalhes e escrito um romance um pouco mais elaborado. A história tinha um grande potencial para ser um "LIVRAO"...
Mas pela quantidade de páginas foi um bom livro.

mariabotan 28/12/2021

Sim, sim, sim
Esse é um conto bem curtinho da Brittainy onde conhecemos Jake, um ator de Hollywood, e Ana, ex namorada dele que vai se casar. Ele recebe o convite para o casamento e volta a sua antiga cidade e, com isso, todos os antigos sentimentos também voltam.

É um romancinho com pitada de drama do jeito Brittainy de ser. Super rapidinho e gostoso de ler. Gostei muito da leitura, quis socar o Henry e a outra menina lá também pq com uma menina dessa como amiga, quem precisa de inimigo né.

Enfim, livro fofinho demais pra encerrar esse ano.

Cíntia Costa 29/12/2022

Fofo.
Acho que esse foi meu último livro do ano. Mas ainda falta 2 dias para o ano terminar.

Brittainy se tornou uma das minhas autoras de romance favoritas. Só este ano li 4 livros dela. Todos maravilhosos.

Essa é uma história curtinha. Muito romântica, quentinho no coração, sabe! Uma história com um cenário de muitas cartas. Me lembra do meu tempo de namoro, eu gostava tanto de receber cartas! E de escrevê-las também. Eu e meu marido trocamos muitas cartas.

Só não dei 5 estrelas porque achei algumas passagens bregas.

Gigi 08/01/2024

Fofo e rápido
Amo a escrita da autora, realmente me deixa de coração quentinho ?
E esse conto foi bem rápido, adorei ler.

Nilsonln 23/10/2022

Não casa e me perdoa
"As Cartas Que Escrevemos" é um pequeno conto de 72 páginas que não sei se tem relação à outros livros da autora, pois não li muitos ainda. De qualquer modo, não vi problema em ler o conto em separado. Como sempre, Cherry nos apresenta uma história ao mesmo tempo emocioante e engraçada. Vale a leitura. Dica: está no Kindle Unlimited da Amazon.

Alana 18/08/2022

Aquece o coração ??
As cartas que escrevemos é aquele livro perfeito para quem quer uma leitura rápida de aquecer o coração. Apesar de ser uma história pequena, de poucas páginas, tem um bom desenvolvimento, com personagens cativantes.

manu 24/07/2020

Queria mais
Simplesmente destaquei milhares de passagens no livro. Queria mais mil páginas