As Cartas Que Escrevemos

roses in winter 18/10/2021minha estante
recomenda?

Bruna 17/04/2018

Abc do amor
Informação de utilidade pública : esse é o um dos contos do livro abc do amor.
Leticia Oliveira 17/04/2018minha estante
se você não falasse isso eu ia ficar louca atrás desse livro kkkk mas o ABC do amor eu tenho, já vou ler

Roseane 19/04/2018minha estante
Obrigada pela dica. Vou reler então ;)

Mari 07/07/2018minha estante
Obrigada pela dica!!! Procurei esse conto em tudo quanto foi rede com o nome de The Letters We Wrote e não achei... Agora sei porquê.

Paula 07/05/2021

Um conto
Brittainy geralmente usa a mesma fórmula em seus romances, dessa vez não foi diferente. Apesar de ser um conto curtinho houve emoção, reencontro, segunda chance... Muito bom!
Lara 07/05/2021minha estante
ESSA AUTORA É INCRÍVEL

Lara 07/05/2021minha estante
Li todos os livros dela publicados no Brasil, menos esse

Paula 07/05/2021minha estante
Tbm gosto demais da escrita dela. E esse conto é super rapidinho ?

Sara.Adganiel 28/07/2021

leitura rapida
demorei uns capítulos para ter empatia pelo protagonista, mas o desenrolar da trama é muito gostosinha de ler, claramente um roteiro de sessão da tarde!

Gabriella.Thomaz 28/11/2023

Conto super envolvente!
Esse é um conto que reúne todas as características da Britt e, juro, eu amo tudo que essa mulher escreve.

Apesar dos assuntos não serem aprofundados, é possível sentir tudo - o drama, o amor, as dúvidas, as emoções - em cada capítulo.

É sobre escolhas e suas consequências. Sobre amor, sobre perdão, sobre recomeços.

Envolvente, rápido e apaixonante.

Nana_tsur 06/05/2021

"Era incrível como as pessoas tentavam fazer o que realmente acreditavam ser o melhor para todos, e acabavam estragando tudo. Ser humana significava ser falho. E eu era a definição de falhas".
Um conto curto, leve e cheio de mal entendidos. Gostei, porém foi muito rápido e não deu de aproveitar e me apegar a história.

Jess 11/10/2021

Um livro pequeno e bem básico para os parâmetros da autora, mas fofo.
Bom para passar o tempo e ter certeza q vai sair com o coração quentinho.

Zane Santos 29/05/2023

Fofo.
Sempre dei uma olhada na capa e nada de vontade de ler esse conto.
Porém gostei demais.
Lindo, fluído e fofo.

Vanêssa 05/05/2023

A protagonista é chatona as vezes. E acho que o henry não é normal. O jake foi quem salvou a história.

Alessandra.Adams 07/01/2022

Posso dizer que foi bonzinho. O tipo de leitura que não se deve esperar muito, mas aceitável para passar o tempo.

Déborah Tesser 03/01/2021

O problema dessa leitura é que ela acaba rápido, hahaha!
Uma história de amor que nos traz em poucas páginas ensinamentos importantes, principalmente sobre a coragem de lutar por aquilo que queremos!
Vale super a pena ser lido!

Melise.Pagotto 22/07/2020

As cartas que escrevemos é um dos contos que compoem o livro ABC do Amor.

Eu sou completamente suspeita para falar sobre qualquer livro da Brittainy, uma vez que poucos me tocam e me emocionam como eles.
Só apaixonada pela forma que ela escreve e pela carga de drama que todos eles tem.

A história Mantena segredos demais para serem mantidos por tanto tempo e o casamento de Ana Louise serve de partida para que muitos deles saiam de onde estavam trancados. Um conto lindo sobre amor e colocar a felicidade do outro em primeiro lugar. Mas até aonde o que eu acho que é melhor para o outro realmente é?

Karol 21/09/2020

Amo os livros da Brittainy!
Dá para ler em apenas um dia, não só por conter poucas páginas, mas porque o livro é tão amorzinho que faz você não querer largar até terminar a leitura.?
Jake aceita ir à festa de casamento da sua ex-namorada, Ana, porque achava que havia superado a história de amor que tinha vivido com ela. Mas só de tê-la visto, o coração dele bateu mais forte. Ana também ficou balançada a ponto de se perguntar: será que seu coração começou a bater descompassado assim como o meu??
Mas Ana estava determinada a casar com Henry, pois ele a fazia feliz. No entanto, segredos escondidos começaram a vir à tona e ela passou a ter dúvidas se o seu noivo era realmente o homem da sua vida. ?
. ??
É uma história curtinha, mas muito bem contada (do jeito que eu gosto, sem encheção de linguiça!).

Um romance leve e muito gostoso de ler. ?

Stephanie.Sarah 21/09/2020minha estante
Estou lendo "Eleanor & Grey" da mesma autora. Até agora maravilhoso!! Você precisa ler.

Karol 22/09/2020minha estante
Quero muito ler. Mas tá caro até em e-book. Esperando promoção para comprar ?

Bea 12/05/2020

Uma leitura bem rápida que dá pra ser lida em 40min. Fofo, mas gostaria que fosse um livro completo com toda a história.