Como fazer amigos e influenciar pessoas

Como fazer amigos e influenciar pessoas Dale Carnegie

Resenhas - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

Nara.Carriel 27/12/2023

Livro de pessoa inteligente
Cara, livro de gênio viu. Gostei bastante, me ajudou bastante, recomendo para as pessoas que não se expressam muito bem, ajuda mt

Samuel.Denis 27/12/2023

Necessário
Muito bom! Como Dale menciona no início, deve-se ler este livro todos os meses para enriquecer-se de conhecimentos. É excelente para o desenvolvimento pessoal. Leiam e usufruam deste tesouro.

Day 26/12/2023

O poder da fala.
Um livro IN-CRÍ-VEL!

Vai direto ao ponto ensina os detalhes e demonstra exemplos de onde pode ser usado, explica os motivos de cada ação e sua consequência.

Obs: nem sempre as lições do livro irão dar certo, mas existe uma menor probabilidade de dar errado.

Fer 25/12/2023

Clássico
Os ensinamentos de Dale Carnegie são atemporais e nunca saem da moda. Um clássico obrigatório para qualquer pessoa que queira evoluir na vida.

Jennifer47 20/12/2023

Leitura maçante porém agregadora
Aprendi muito com o livro, ele foi de extrema importância para minha evolução, ela é apenas chata de se ler, muitos exemplos, o que torna a leitura chata e pouco fluida

Bruna.Martins. 20/12/2023

Como fazer amigos e influenciar pessoas
Um livro top, te da uma bela introdução sobre comunicação e linguagem corporal , o livro é bom sim, só que a leitura não te prende e a história não é envolvente , eu adorei , aprendi muito com esse livro, recomendo

Cristina117 19/12/2023

Uma baita livro, mas que não deve ser esquecido.
Agendei de ler novamente final de 2024.
Vale cada página lida

Heloisa.Vulcanis 16/12/2023

Decepcionante
O livro poderia ser mais objetivo e sem tantos rodeios, acabou sendo redundante em alguns momentos. Algo que me incomodou muito foi a quantidade de histórias apresentadas e informações irrelevantes. Não chegava logo ao ponto. Gostei, mas não o suficiente pra dizer que mudará a maneira de me relacionar com as pessoas, até porque a maioria dos conselhos são óbvios e que já aplico no dia a dia.

Carol 15/12/2023

Um livro escrito para manipular pessoas porém nele diz que não é manipulação se você é genuíno naquilo que está fazendo, um pouco contraditório.

João 14/12/2023

Resenha final
Bom? O livro tem dicas boas mas enrola muito. Os exemplos são pouco atrativos e praticamente só o final dos capítulos que tem informações importantes. Esperava mais!
Thiago548 20/12/2023minha estante
Disse tudo

Alan 13/12/2023

Surpreendente
Estranho pensar e analisar o como as pessoas, apesar do desenvolvimento tecnológico, mudaram tão pouco com relação ao século passado. Este é um livro que me surpreendeu positivamente. Fala-se sobre muitas coisas óbvias que precisam ser ditas e lembradas para um bom relacionamento interpessoal.

Juliana Rodrigu 13/12/2023

Gostei mas já li livros ?melhores? concordo com as questões pontuadas mas penso que como fui criada por uma mãe revolucionário que trabalhava estudava e corria atrás dos seus sonhos portanto tudo que estava ali aprendi com ela

Louise161 12/12/2023

Te ajuda a criar boas relações e solucionar conflitos
Traz ensinamentos valiosíssimos sobre o comportamento humano e persuasão de uma forma muito ética e responsável. Não acho que seja um daqueles típicos livros rasos de autoajuda, já botei muito do que li nele em prática e realmente me ajudou MUITO. O único ponto negativo é que em alguns momentos ele é um pouco arrastado?os exemplos são necessários, mas as vezes parecia que o autor exagerava na extensão das histórias, tornando o livro um pouco cansativo. Mas, tirando isso, é um dos meus livros favoritos da vida! Super recomendo se você deseja se tornar mais carismático e persuasivo de um modo geral.
JoAo366 12/12/2023minha estante
Depois dessa resenha me bateu uma vontade de ler esse livro kkk

Rafaela1752 10/12/2023

Leitura muito construtiva, me ajudou bastante a pensar sobre as minhas relações interpessoais e de fato, a melhor forma de lidar com conflitos nos relacionamentos seja no trabalho, sociais ou familiares.