Como fazer amigos e influenciar pessoas

Como fazer amigos e influenciar pessoas Dale Carnegie

Resenhas - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

Andressa334 20/01/2023

Livro para negócios
Achei um livro com dicas maravilhosas e até mesmo super atuais para colocar em prática, para o mundo dos negocios-vendas e serviços-super válidos... Apliquei algumas e tive resultados surpreendentes...

Lucas.Santos 29/12/2022

Como se tornar gente e viver em sociedade
Acredito que esse deveria ser o nome do livro kkkkkkkk, algumas pessoas vêem o conteúdo como bajulação barata, mas na minha opinião, ele mostra o "básico" das boas maneiras. Estou estudando sobre o estoicismo e temos vários conceitos aqui que os estoicos aplaudiriam. Eu gostei demais e foi um dos livros que mais fiz anotações, se uma das suas dores é a habilidade de comunicação, pode ler sem medo .

@melolivsantos 07/08/2020

Interessante
É um livro com estórias inspiradoras, porém parece que as ideias são muito repetitivas...

@instabookdodia - Marjana 01/07/2020

Adorei o livro! Embora alguns trechos sejam um pouco datados (foi escrito em 1936) traz muitas temáticas de liderança e inteligência emocional que são muito válidas!

Para a resenha completa e mais resenhas sigam o meu insta! @instabookdodia

Chann 29/10/2022

Como fazer amigos & influenciar pessoas
Durante muitos anos tive um preconceito muito grande sobre este livro. O título Como Fazer Amigos & Influenciar Pessoas me afastou desta obra. Foi por meio de um áudio sobre o livro que esta barreira foi vencida. Assim, fiz a leitura na obrigação de reparar o meu erro. Os ensinamentos são válidos até hoje, mesmo com o uso de algumas palavras dos anos de 1930. As histórias de grandes personalidades e de seus comportamentos em determinados momentos possibilitaram a Dale Carnegie escrever este livro e transmitir os detalhes sutis com os quais muitos conflitos poder ser evitados e, ou, resolvidos.

Heloisa.Opalinski 08/01/2022

Ensinamentos e mais ensinamentos
Comecei a ler esse livro, por conta que meu primo me disse que era muito bom! Como nunca tinha lido nem um livro de desenvolvimento pessoal começei por esse. Confesso que me apaixonei pelo tipo da escrita do Dale Carnegie pelo modo que ele escreveu o livro! Tudo é muito bom!
Falando sobre o conteúdo, muito perfeito!!! Sinceramente eu amei demais e quero por em prática tudo o que eu lí!
+1 livro favoritado.
5?

Nicks 12/01/2022

Como fazer amigos e influenciar pessoas
Eu acho que esse foi o melhor livro de autodesenvolvimento que eu ja li, ele tem conselhos realmente eficazes.

Micael 13/07/2020

Vale a pena
Vale a pena, conceitos interessantes.

Tarso 23/07/2020

Para compreender como pensamos e agimos
Gostamos de continuar acreditando no que nos acostumamos a aceitar como verdade, concorda prontamente com teu adversário. São diversas as lições do livro e com exemplos de sua aplicação, é muito interessante entender porque agimos da forma que agimos e saber que isso é de forma geral repetido por todas as pessoas. Sabendo o que esperar, conseguindo ler o comportamento das pessoas podemos melhorar nossa abordagem e chegar em nosso objetivo mais facilmente.

Lilia.Tranin 02/01/2022

Cansativo
O livro é bom , porém algumas histórias citadas como exemplos são massantes e repetitivos o que torna a leitura um pouco desinteressante. Mas no geral vale a pena.
samara.rivera 04/01/2022minha estante
Verdade

leticia cordis 15/04/2021

O maior clássico da auto ajuda e tudo que veio depois é menor
Não sou muito chegada em literatura de autoajuda - a mim particularmente, me gera ansiedade. Mas esse livro gosto muito pois parte do principio da reciprocidade e não da manipulação. Em suma, Carnegie entende que estimular o bem estar no espaço que habitamos trás vantagens por si só e que não existe via de mão única, tudo é produto do amor e da entrega ao próximo. Amo.

Lígia 16/02/2023

Nunca foi tão difícil concluir uma leitura, absurdamente lenta. O que deveria ser um livro objetivo, rápido e fácil, se tornou enfadonho. Acredito que se deve ao fato do autor dar muitos exemplos sobre algo que já se torna claro na explicação com um exemplo apenas. Talvez em outro momento a leitura do livro possa vir a fazer sentido na minha vida, mas neste momento, não.

Vits 27/01/2022

Como lidar com pessoas para iniciantes
Não é segredo pra ninguém que me conhece que não sou um comunicador natural, muito pelo contrário, sempre tive bastante dificuldade de passar minhas ideias para terceiros.

E se você é como eu, esse livro é um manual de novas atitudes e métodos para melhorar sua comunicação, na verdade vai mais além, uma vez que, te ensina sobre influenciar e convencer as pessoas a ficarem do seu lado. Eu sei que isso soa manipulativo, mas não é. É apenas socialização.

Terminei a pouco tempo, mas já tenho visto resultados das aplicações na minha vida.

Jess 30/12/2021

Nome injusto!
Que livro sensacional! Li ele em e-book, mas com certeza quero ele impresso porque é um daqueles livros de cabeceira, pra toda hora consultar!
Como o título, o nome dele não faz jus ao seu conteúdo, que te ajuda até a ser um cristão melhor.
Só não gostei mais, porque as histórias que ele conta para "justificar" suas teorias acabavam me distraindo e enrolando o verdadeiro conteúdo do livro.
Com certeza lerei mais coisa do autor e indicar bastante esse livro.
????

Lucas 03/01/2023

Um livro sobre pessoas!!
O livro que é referência em comunicação e como lidar com as pessoas em situações diversas em nossa vida ! Mesmo sendo escrito em uma época totalmente diferente da nossa ainda dá pra ser aplicado da mesma forma!!